Missing Memories- Hiatus escrita por Triz


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

hey pessoinhas ^^
desculpa pela demora hihihi
espero que gostem e quero reviews ♥
FELIZ 2013 PARA VCS LEITORESS ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263237/chapter/15

Pov Travis

- O que vc acha de entrar no chalé 5 e ver se tem algo interessante lá ? – perguntou Connor

- E ser vitima de outra arma mortífera dela ? Não, muito obrigado. – respondi

- Que tal sangue de centauro nas roupas ?

- Não cara a gente fez isso com aquela caçadora, vão saber que fomos nós...

Deixa eu explicar, nós estamos tentando bolar algum tipo de vingança para aquela filha de Ênio. Reyna, aquela louca que tem qualquer arma que você pode imaginar. Até discos elétricos.

Mas o problema é que ela é praticamente invencível. Ela mandou 12 semideuses para enfermaria sendo 10 filhos de Ares! Como isso é possível ?  E outra ele é mais esperta do que parece. A estratégia dela na caça a bandeira venceu a da Annabeth, escutou o que eu disse ? a de A N N A B E T H !!

 - Cara deve haver alguma coisa que ela não é boa... – falei

 - Sei la.. Ela tem aquele amigo filho de Zeus..

- Mas ele não iria ajudar...

- É mas pode haver alguma coisa entre os dois...

- Não do jeito que ele surtou  por causa do Montgomery e da McLean.

Ficamos pensando um pouco na mesa enquanto comíamos ate eu perceber um coisa.

- Ela não esta na mesa 5 ...  vamos atrás dela ?

Connor me olhou e concordou. Fomos atrás dela em todos lugares, chalé 5, chalé 1, na arena e nada.

Quando estávamos prestes a desistir, passamos  por um atalho na floresta e vimos uma coisa realmente interessante, estávamos parados entre alguns arbustos quando ouvimos a voz do nosso querido alvo.

- Sim, Nico eu aceito ir ao baile com você.

Haha agora sim... vingança!

Pov Reyna.

É fácil reconhecer pessoas problemáticas.  Vou lhe mostrar os sintomas.

1° - você namora alguém que não deveria.

2° - Fica um ano longe dessa pessoa.

3°-  Acha essa pessoa, só que ela não lembra de você, porque os deuses a fizeram esquecer.

4° - Pede para sua melhor amiga arrumar o telhado do seu chalé, para “fazer uma memoria”

Já reconheceram ?

Se não, deixa eu apresentar meu melhor amigo Jason, filho de Jupiter. Uma pessoa problemática.

Alem de ter uma deusa que eu particularmente não sou muito fã,  me visitando nos meus sonhos, esse problemático me pede para arranjar uma musica de um tal de Bon Jovi, e arrumar o telhado do chalé um.

Não tive como dizer não.

Consegui a musica com Jake – o Dj da festa dos Stoll – e descobri que eles tem umas musicas bem legais...

Então eu me pergunto, o que estou fazendo as 01:30 ? Ah é, estou no telhado do chalé 1, arrumando para o casalzinho. Eu mereço ?

Quando virei para sair de la quando me deparei com Jason

- Rey isso ta incrível...

Ok, não estava tããoo bom assim, eu só tinha estendido um toalha grande no chão, o Ipod perto e colocado algumas velas acesas em volta..

- Você me deve uma muito grande – disse me virando para ele – Agora vai logo galã. Ele já deve estar chegando..

O pior é que ela estava mesmo, assim que que desci do telhado, ela estava batendo na porta, me fazendo ter que ficar escondida ate ela subir.

Aquele loiro me paga um dia!

Para melhorar minha situação enquanto estava voltando para o chalé 5, tentando me esconder das harpias esbarro em alguém que não estava lá alguns segundos antes

- Olha por onde anda! – falei irritada, não estava nos meus melhores dias

- É assim que você trata seu par Reyna ?

- Nico ? – disse finalmente olhando para ele – O que você esta fazendo aqui fora ?

- Eu estava voltando do Mundo inferior, mas e você ? – perguntou ele

- Dando uma de cupido para o casalzinho ali em cima – disse apontando para o chalé 1

Ele somente riu, como se não acreditasse no que eu fiz. Ficamos em silencio por alguns segundos, que pareceram horas, mas eu pude perceber como ele estava mais alto do que eu, e lembrei quando o conheci. Um menino, quase um criança de 14 anos, todo vestido de preto, pálido, e olhos muito negros, eu havia ficado na principia resolvendo quando ele apareceu do nada, com Hazel, pedindo para aceita-la, e agora vejo esse ser (maravilhoso? Talvez) aos 17 anos, praticamente igual, só que mais... hã... experiente.

- Hãã... então boa noite – disse indo em direção ao meu chalé

- Boa Noite... Reyna ? – disse me chamando – Qual é sua flor favorita ?

Olhei para ele, pensei e a primeira que veio em minha cabeça, foi como pura coincidência

- Rosa Negra, estranho Sim ou Com certeza  ? – disse brincando.

- Perfeito. – disse ele e se voltou em direção ao seu chalé e eu fui para o meu.

Da chalé 1 para o 5 não é grande a distancia, mas quando se esta divagando sobre sua vida... Até que por sorte ou por total e puro azar eu esbarro com duas outras pessoas. Exatamente com quem eu não queria.

- Stoll, o que vocês querem ?

- Nada, Reyna, bem na verdade queríamos te pedir algo sim – disse Travis

- Sabe, nós temos alguns trabalhos para fazer e como todos do acampamento já sabem que somos nós que fazemos isso.. – disse Connor

- Achamos que se a novata nos ajudasse, ninguém iria suspeitar – falou Travis

- Ou enfrentar aquela que mandou todo o chalé 5 para a enfermaria – completou Connor

Qual é o problema de todos gêmeos que fica um terminando a frase do outro ? É irritante.

- Espera um momento... Vocês querem que eu faça o trabalho sujo ? Hãã NÃO

- Ah Reyna, Reyna , Reyna, mas  é claro que você vai fazer.. – disse Connor

- Por que se não... Podemos acidentalmente anunciar ao acampamento todo como você fez o Jake mudar a musica na nossa festa.  – disse Travis

- E como vimos você e o filho de Hades na floresta

- E agora no seu encontro de madrugada – Terminou  Travis

Como eles sabiam disso ? Deixa eu me explicar primeiro, não  ocorreu nada que suas mentes maliciosas podem estar pensando. Eu somente conversei com ele ! E com o Nico sabem muito bem que aquelas viagens nas sombras são terríveis!

Eu não sabia o que responder, estava completamente sem reação na minha vida depois de muito tempo.

- Muito bem Reyna, amanha falamos com você. – disse  Connor

Fui em direção ao meio chalé de cabeça baixa, como se eu tivesse aceitado isso tudo. Porque se tivesse eu não seria Reyna, Pretora e Veterana do Acampamento Jupiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual sera a reaçao da Reyna ? hahahahaha ♥3
reviews ? prfvr ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing Memories- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.