Missing Memories- Hiatus escrita por Triz


Capítulo 14
Capítulo 13 - You Wanna Make a Memory


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas lindas, então mas um capitulo ai para vcs espero reviews. Para quem reparou, o Capitulo tem o nome de uma musica do Bon Jovi, que se vcs quiserem ouvir enquanto estiverem lendo vai ficar legal, mas só quanto a letra aparecer... ;)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263237/chapter/14

Pov Jason

Se existe uma palavra melhor do que felicidade para definir o que estou sentindo ? Provavelmente, mas não consigo lembrar qual.... Cheguei no meu chalé sem conseguir tirar o sorriso do meu rosto. Só de estar na presença dela, ve-la sorrir e saber que eu sou a razão disso... Nossa nem consigo descrever como estou.

- Mas você não pode parar por ai, querido – disse uma voz

Olhei para minha cama e vi minha sogrinha querida, sentada la.

- Vênus – disse fazendo uma referencia

- Ahh não precisa de tanta formalidade... Então o que você pretende fazer agora ?

- Eu não sei... Ainda ia falar com a Reyna ...

- Você tem a deusa do amor na sua frente e ainda precisa falar com ela ?

- Não... eh que hã... Eu não sei o que fazer – disse

Ela se levantou e quando estava vindo em minha direção, ela parecia que ia falar algo que provavelmente iria me ajudar, mas um trovão tocou o céu.

- Ahh seu pai está realmente chato. Diz que vocês romanos não precisam da intervenção direta dos deuses. Humpf! Mentira! Todos precisam de ajuda no amor ! – ela olhou para mim e virou a cabeça de lado com a mão no queixo como se estivesse pensando em algo e um tempo depois sorriu – Só digo que confie em seus sonhos

E ela saiu em uma nuvem rosa perfumada.  Mesmo ainda estando meio cedo para dormir ( 16:00 – nossa passou tanto tempo assim ? ) estava cansado e dependendo dos planos de Venus precisava estar descansado.

E naquela tarde/noite eu tive o melhor sonho da historia dos sonhos. ( NÃO PENSEM BESTEIRA!! )

No dia seguinte, não vi Reyna de manhã nem no almoço, fui a praia, ao chalé 13 ( vai que o Nico a sequestrou ? ) a arena e nada. Mas eu passei por um chalé, o único que eu não esperava encontra-la. Se você pensou no chalé 10. Acertou. Agora me diz o que a Reyna, a REYNA, R E Y N A,  está fazendo no chalé de Afrodite ? Não faço ideia.

- Reyna ?! O que você esta fazendo aqui?! – disse entrando lá

Estavam juntas, Reyna, Piper, Annabeth, Katie e Clarisse. Imagina minha cara de como assim elas estão todas juntas no chalé de Afrodite ?

- Socializando Jason – disse ela olhando para o baralho que segurava. – bati.

Nossa quem diria que semideuses não sabem jogar baralho ?

- Ola meninas, Piper – disse com o meu melhor sorriso.

Não pude deixar de notar as garotas rindo dela, que esta vermelha.

- Vocês se importam se eu levar a minha melhor amiga ? – perguntei para o grupo

Como negaram, sai e esperei ela la fora..

- Como foi a tarde de ontem, hein Jason ? – perguntou ela

- Muito boa, Reyna... mas agora podemos falar serio ? – perguntei serio – Resolveu o problema com o Nico ?

Caminhamos em direção a frente do chalé 1 e sentamos na entrada...

- Sim... Ele – trovão – é serio que não posso falar ? – perguntou ela olhando para cima – Bem... esta resolvido...

- Ah que legal agora nem eu posso saber como vai a minha própria missão ! – reclamei

- Jason.. mudando de assunto..  seu sonho...

- Foi dado pela Afrodite ? Sim.... só não sei como realiza-lo...

- Eu sei... – disse ela sorrindo.

----//-----

Hello again, it’s you and me ..

Kinda always like it used to be..

Já estava tudo pronto. Leo me confirmou que ela viria para cá, mas mesmo assim eu estava nervoso.

Quando ela chegou, estava linda e usava a roupa em que a vi pela primeira vez, calça jeans e seu casaco de snowboard.

Sippin’ wine, killing time

-O que estamos fazendo aqui ? – perguntou ela

- Nada exatamente... só aproveitando a noite... esse aqui é o meu esconderijo, venho aqui para pensar, para fugir – disse sorrindo as palavras dela

E quando ela percebeu sorriu de volta

[…]God it’s good to see you smile

Conversavamos sobre nada e tudo ao mesmo tempo, sobre as estrelas que estavam brilhantes, o que me fazia  ter medo de não verem os meteoros.

[…]Looking for a reason not to leave

-Nossa já esta tarde.. – disse ela

- Verdade..

Nesse momento os meteoros começaram a riscar o céu que estava acima de nós.

Piper pegou em minha mão – finalmente – e apontou quando dois meteoros  cruzaram, formando uma cruz

- Não acredito que o Leo preferiu  dormir a ver isso

- Na verdade, eu pedi a ele  só para te trazer aqui... – disse casualmente

- Ah, é ? – perguntou ela sorrindo

- É . As vezes você não acha que três... pode ser demais ?

[...]Baby there’s nowhere else tonight we should be

Nesse  momento uma musica de uma banda mortal começou a tocar em um aparelho dos filhos de Apolo.

- Quer dançar ? – perguntei

[...] You wanna make a memory ?

Seus olhos eram incríveis, e seu sorriso, era melhor sob o brilho das estrelas...

Levantei e peguei sua mão e comecei a conduzi-la

[...] It’s bittersweat to hear you laugh

Ela parecia estar se divertindo, pois a minha habilidade para dança continuava pessima.

Em uma certa hora, ela começou ditar os passos, o que foi uma ligeira vergonha para mim...

Mas palavras não foram precisas, enquanto dançávamos – depois dela assumir o controle – parecia que fazíamos isso sempre, o que era uma verdade

[...] If you go I’ll understand.

Ela olhava para a Casa Grande como se estivesse com medo. Pude ver que ela estava indecisa entre ir embora ou ficar, soltei um pouco o meu braço da cintura dela, mas logo em seguida ele descansou a cabeça em meu ombro e eu sorri com isso

[...] If you stay, hey I’got a plan

- Acho – admitiu Piper – Como agora. Mas você sabe a confusão em que vamos nos meter caso nos encontrarem aqui ?

-Verdade, mas aposto que conseguimos pensar em uma saída... – disse  olhando para ela.

- Dançando. A noite. No telhado. Perigoso não ? – disse ela

- Sou um cara que gosta de viver perigosamente

- Disso eu não duvido

[...] We’re wanna make a memory

As estrelas pareciam mais brilhantes, e algo me dizia que era obra de Venus.

Continuamos lá enquanto a musica tocava, e pelo jeito ela não terminaria nunca, e logo Piper começou a cantar junto

- You can sing the melody...

- And I can write a cuple lines –  continuei

- Gosta de Bon Jovi ? – perguntou ela

- Só dessa musica. – disse e ela riu, mas continuei – Baby, there’s nowhere else tonight we should be – continuei cantando, olhando para ela.

You wanna makee a memory ?

Não queria que aquele momento acabasse, mas se demorássemos muito as harpias iriam acabar nos achando.

Quando a musica acabou descemos e fui leva-la no chalé 10. Caminhamos de mãos dadas até lá, e quando paramos na porta, despedi-me dela com um beijo no rosto.

Quando cheguei de volta ao meu chalé, eu simplesmente não consegui parar de sorrir.

Porque hoje a noite, Nos fizemos uma memoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam ? espero reviews.. eu sei q esta curtinho mas os capitulos vão aumentar pode deixar ^^
xoxo
Quero reviews !! hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing Memories- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.