Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer a internet móvel pegar. Esse capítulo vai traumatizar muita gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/12

Domingo, manhã.

Kurt dirigiu o carro até a farmácia.

- Pode nos esperar aqui Kurt, você não parece muito bem. – Falou Rachel, saindo do carro.

- Tudo bem. – kurt deitou a cabeça no encosto do banco, e assim que Rachel e Puck foram embora, começou a dormir.

Quando voltaram, viram Kurt dormindo e se contorcendo, então Puck decidiu dormir para tentar salvar o amigo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Ele estava em um lugar conhecido, os corredores do Mckinley, quando ouviu barulhos de garras sendo passadas em um quadro. Algo o mandou seguir o barulho, e embora não quisesse, ele foi obrigado a obedecer.

- Kurt, boneca de porcelana, não sabe que não se deve dormir ao volante? – Freddy estava em uma sala do colégio. – Já vi que precisa aprender uma lição.

- Me deixa em paz Freddy! – Kuurt gritou, sem conseguir sair do lugar.

- Que medo querida boneca, mas quem tem que ter medo aqui não sou eu. – Freddy correu até Kurt, pulando em cima dele, derrubando-o.

- Acorda Kurt, acorda. – Sussurrou o garoto, fechando os olhos.

- Não adianta, seus amiguinhos não podem te salvar.

- Fique longe dele! – Puck apareceu por trás de Freddy, atacando-o.

- Puckerman, você sempre tem que se intrometer! – Freddy empurrou Puck, indo para cima dele.

- Pare de me fazer cocegas. – Puck riu quando Krueger deu um soco em seu rosto, o que fez com que ele ficasse com raiva e preparasse o golpe final.

- Puck! – Kurt rapidamente pegou um extintor de incêndio e bateu na cabeça de Freddy, fazendo com que ele largasse Puck.

Ambos tentaram fugir, porém logo Freddy se recuperou, correndo mais rápido deles.

- Vocês não podem escapar do meu mundo tão fácil assim! – Krueger pulou em Kurt, cortando-o.

- Freddy! – Puck o puxou, conseguindo apenas rasgar um pequeno pedaço de seu suéter.

Antes que Puck pudesse fazer qualquer outra coisa, Freddy golpeou o braço de Kurt, amputando-o.

- Kurt! – Puck gritou, então ambos acordaram.

----------------------------------------------------------

- Kurt, o que houve com seu braço? – Rachel gritou, debruçada no amigo.

- Rachel, precisamos ir ao hospital. – Puck pulou rapidamente no banco da frente, pegando o volante. Rachel puxou calmamente Kurt para o banco de trás, tentando conter o sangramento. – Eu já sei o que fazer para nos livrarmos de Freddy!  - Puck falou, concentrado na estrada.

- O que? – Rachel virou-se, prensando um casaco no braço de Kurt, que tentava se manter acordado o máximo de tempo possível.

Puck pegou o pedaço de suéter de Freddy e o encarou com cuidado, pensando bem antes de dizer.

- Vamos trazê-lo para a vida real. – Puck parou de encarar o pedaço de suéter e continuou a olhar a estrada.

- Fique acordado, por favor! – Rachel dava tapas no rosto do amigo, mantendo-o acordado. – E como vamos fazer isso? – Virou a cabeça para Puck, tentando raciocinar direito.

- Se o agarrarmos durante um sonho e acordarmos logo em seguida, ele virá ao mundo real, seus poderes diminuirão e daí é só mata-lo. – Puck tentou pensar e dirigir ao mesmo tempo, o que ficava cada vez mais difícil.

- Eu... Acho que tenho um plano. – Rachel continuou olhando para Kurt, mas seu olhar parecia distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.