Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 18
Emily's Scream


Notas iniciais do capítulo

Título horrível,que mais parece filme de terror,eu sei,mais por favor o ignorem.Postei outro capítulo hoje por que vocês deixaram reviews rápido.Acho que os proximos vao sair mais rapido,pois eu acho que eu nao vou postar na minha outra fic ate terminar essa.Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/18

Sai pisoteando o chão,a caminho do meu chalé.Era informação demais para mim.Uma das poucas amigas que eu tive estava morta.E foi tudo culpa do Percy,o que ocasiounou o nosso término,ou qualquer que seja o termo para o que nós tinhamos.Na verdade,a culpa foi minha.Eu ocasionei essa batalha,para começar.Mais ele disse que iria protegê-la,e eu confiei nele.Agora ela estava morta.

Também não conseguia acreditar que havia começado.Eu estava o tempo todo querendo que o tempo parasse,sempre evitando a chegada desse dia.E ele finalmente chegou.E me afetou mais do que eu imaginava.

Então,eu me lembrei da conversa que eu e Emily tivemos na beira do riacho no dia que eu fui envenenada.Lembrei de como ela estava assustada,como achava que tinha uma morte certa.E eu a prometi.A prometi que nada aconteceria com ela.Disse que era apenas um pesadelo e que iria acabar.

Mais para ela,ao menos,não acabou.Ela ficou num sono eterno.E por minha culpa.

Comecei a pensar se mais alguém que eu gostava havia morrido.Annabeth,Travis,e algumas garotas do chalé de Deméter que eu havia feito amizade?Eles poderiam estar mortos?

Tentei afastar o pensamento da minha cabeça.A melhor coisa que eu poderia fazer nesse momento era tirar um merecido cochilo.Joguei minhas armas no chão do meu chalé e tentei dormir.

___

Emily estava em meu sonho.Com sua trança loira e a franja caindo em seus olhos.As únicas coisas que eu notava de diferente eram:Seu rosto.Estava pálido,muito pálido para o tom bronzeado que ela normalmente tinha.E seus olhos.Continuavam verdes e bonitos,mais eu podia ver outra coisa neles.Terror.Puro terror.Mesmo estando com uma expressão serena,seus olhos mostravam medo.

-Olá Thalia...-ela falou docemente.

-Emily?-eu podia ouvir minha própria voz mais não podia me ver.

Vê-la assim foi ainda pior do que ver seu corpo sem vida na grama.Aquele era o fantasma dela.

-Me desculpe,Emily.Eu prometi a você que...

-Você não tem culpa Thalia.Nem o Percy-ela me cortou.

-Como assim?-perguntei.

-Enquanto você estava em coma...eu tive um sonho.Sobre o dia dessa batalha.Nele,você pede a Percy para me proteger.

-E eu pedi.-falei.

-Eu sei.Continuando...há uma certa hora,que você está enfrentando um meio-sangue inimigo,vem um outro semideus pelas suas costas.E ele estava com sua espada posta para te matar.No meu sonho,neste mesmo momento,um cão infernal sobe em cima de mim,e eu grito.Percy vem me ajudar e não consegue proteger você do semideus que vem por trás de você.Então você morre.

-Isso foi como...uma previsão do futuro?-perguntei.

-Sim.Por isso,quando o tal cão infernal subiu em cima de mim hoje,eu não gritei.Percy não percebeu que eu estava correndo perigo e conseguiu te salvar.

E fiquei sem reação.Eu nem ao menos percebera que Percy havia me salvado hoje.

E o mais importante de tudo.Emily havia dado sua vida por mim.E a diferença entre a vida e a morte era apenas um grito.Um grito de socorro.Que foi calado para a minha vida ser salva.

Era dificil pensar assim.Eu.que havia sobrevivido lutando contra Campe,poderia dar meu ultimo suspiro pelos dois seguntos que era um pedido de socorro.

-Mesmo assim!Eu mesma deveria ter me encarregado de te proteger!

-Está tudo bem Thalia.Acredite ou não,estou feliz em estar aqui.Eu morri como uma heroína.Agora eu estou no Elísio,longe da guerra qual eu tanto evitava.Só faça um favor para mim-ela colocou uma pulserinha de couro cheia de pequenos pingentes de penas coloridas,qual eu sempre a via usar.-Use isso durante a batalha.Lembre de mim.

Ela fechou a minha mão em volta da puseira.Senti algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.

-Eu prometo.E dessa vez,de verdade.

Emily fez um gesto com a mão,e a imagem se desmanchou como uma nuvem

___

Quando acordei,a pulseira de Emily estava na minha mão.Não sabia como,mais simplesmente estava.A coloquei no mesmo momento.A pulseira era mesmo bonita,de um jeito estranho.Ainda sim,ficava muito mais bonita nela.

Eu havia dormido por um bom tempo,pelo visto.Era final de tarde,e daqui a pouco já deveriam estar queimando as mortalhas.Me arrumei rapidamente e fui para fora.No meio do caminho do Anfiteatro,uma mão me puxa e me leva para trás do chalé 11.

-Thalia,por favor me de um minuto para falar com você!-Percy implorava.

-Ei,esta tudo bem Percy.Não precisa falar nada.

-Então,nós ainda somos como...namorados?

Eu pensei um pouco.Talvez era melhor assim,ficar separados pelo menos até o fim da batalha.

-Eu realmente gosto de você Percy-ele sorriu esperançoso.-Mais acho melhor nós darmos um tempo.Precisamos nos concentrar.Não podemos ficar se preocupando em nos encontrar em cada intervalo da batalha.Mais quando isso acabar...eu te dou uma resposta.

-Tudo bem.Abraço?-ele sugeriu.

Eu o puxei para um abraço apertado,interrompido por um barulho de janela sendo aberta bem atrás de nós.

-Ei!Há pessoas inocentes aqui!-Travis brincou.

-Vai se ferrar Stoll!-Percy gritou,mais rindo ao mesmo tempo.

Nós dois fomos juntos ver a queima das mortalhas.Graças a deus não foram tantos os mortos.Houve uma garota do chalé de Deméter,um garoto do chalé de Atena,Emily e outro garoto do chalé de Apolo.Uma garota do chalé de Hefesto,duas garotas de Afrodite,uma garoto de Hermes,e duas garotas de Dionísio.

A mortalha de Emily era amarela da cor do sol,com um arco e flecha bordado nele.Mais parecia que alguém havia bordado escondido,bem pequeninho,o símbolo das serpentes de Hermes.O símbolo se referia a Connor,claro.Ao olha-lo de relance,vi ele de cabeça baixa,com os cachos cobrindo o seu rosto.Não tinha certeza se ele estava chorando ou não.Provavelmente sim.

A mortalha dela,quando queimada,expeliu uma enorme quantidade de fogo.As pessoas que estavam mais na frente até deram um passo para trás.Espero que Apolo tenha orgulho dela.É o que ela me dizia que mais queria no mundo.

Foi um dia longo,então nós fomos mandados para os chalés mais cedo.

E cada vez mais,eu tinha medo do que aconteceria daqui a 9 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.