Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 17
The Battle Begins


Notas iniciais do capítulo

AAAAH A FIC JÁ ESTA NA RETA FINAL :(!!!Por isso vocês poderiam me deixar uns reviews,para eu saber que vocês estavam lendo essa fic,e que eu não estava falando sozinha,né?
Não?Ok...
Esse capítulo e muito triste :(.Mesmo eu tendo feito ele ouvindo Power & Control,que eu só não recomendo vocês lerem ouvindo a música por que ela é bem agitada e pode atrapalhar a leitura de vocês.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/17

 Faltavam menos de 10 dias para o meu aniversário de 18 anos quando eu fui liberada para começar a treinar.Quíron pediu a Clarisse para me ajudar,já que eu praticamente não sei lutar.Ela estava amolando sua espada quando eu cheguei.Para mim ela parecia um pouco diferente.Acho que o ar serial killer dela ficou mais forte enquanto eu estive em coma.

Assim que ela me viu ,ela chutou uma espada que estava no chão,que veio deslizando até os meus pés.Era uma espada bonita,e parecia bem intiminadora.

-O chalé 9 fez especialmente para você usá-la na batalha.E esse escudo também.-ela me entregou um escudo e nós nos preparamos para lutar.

Pode-se dizer que Clarisse ganhou de mim de lavada nas 3 primeiras rodadas.O que também me rendeu um belo de um corte no rosto.

-Vamos lá!Pense que eu sou a pessoa que você mais odeia!-Clarisse me incentivou.

Quem eu odiava?Deixe-me ver...Luke e meu pai Zeus.Pensar nisso realmente me fez lutar melhor.Eu gritei e a ataquei,pegando ela de surpresa,já que ela não esperava uma melhora tão grande vinda de mim.

Mesmo assim,ela conseguiu me segurar e colocar a espada em volta do meu pescoço.Ela achava que eu estava prestes a me render.Mais,ainda não sei como que eu fiz isso,eu torci o pé dela com o meu,eu a fez cambalear para frente,e durante esse momento,eu consegui me livrar dos braços dela,e a empurrar a fazendo cair no chão.O resto que eu tive de fazer foi ficar em cima dela,e colocar minha arma em seu pescoço.

-Boa,para-raios.Parece que você está melhorando.

Eu ia responder,mais fui interrompida por um grito coletivo do que me parecia algumas ninfas.Depois houve um rugido,de um monstro horrível.

-Começou-eu disse friamente.-

Todas as pessoas saíram de dentro de seus chalés,já armados.Nós já tínhamos consciência de que o acampamento provavelmente seria atacado antes da verdadeira batalha,com Cronos e tudo mais.As pessoas foram se aproximando de mim,esperando ordens enquanto colocavam seus elmos.

-Nós não temos tempo para nenhuma grande estratégia de batalha.O chalé de Apolo e Afrodite tentam pegar os menores.Todo o resto apenas fique vivo,ok?!

Todos nós corremos até a floresta,de onde vinha os ruídos.Era triste ver que algumas ninfas estavam mortas no chão.

-Ei,Percy!-eu o chamei-Me faça um favor.Proteja Emily,ok?

Ele assentiu e nós começamos a avançar contra os monstros.O primeiro que me atacou foi um cão infernal,não muito grande.Eu o matei facilmente com um golpe no focinho.

Mais então,comecei a perceber que não haviam só monstros ali.Vi outros meio-sangues,lutando com as pessoas que eu conhecia.Não imaginava que tantos semideuses haviam passado para o outro lado.

Um deles me atacou logo em seguida.Ele era bom,mais eu consegui derrota-lo,o acertando em sua perna,e logo depois,cravando minha espada em sua barriga.

Eu estava prestes a ajudar um campista de Atena,até que uma pessoa gritou “Campe!”.O exército se abriu como o mar vermelho,dando espaço para o monstro horrível,qual devia se chamar Campe.

Sabia qualquer campista nunca poderia derrota-lo.Olhei ao meu redor,e vi que todos estavam ocupados.Eu já pudia sentir o forte cheiro de sangue,dos campistas que já estavam mortos.

A única coisa que me restou foi enfrentar Campe sozinha.Ela sorriu ao me ver,como uma pessoa sorri ao ver uma enorme refeição.Ela foi para cima de mim.Eu tentei me esconder atrás de meu escudo.Mais eu percebi que meu escudo a assustava.Ela recuou um pouco,dando tempo para eu desferir um ataque contra ela.Ela acabou com um corte não muito bonito,mais que quase não fez alguma diferença.

Ela pegou duas facas,com um liquido verde nelas,e conseguiu acertar uma delas na minha perna.A sensação foi bem pior do que levar um corte na perna.Parecia que a minha pele estava sendo corroída.Então eu percebi que o líquido verde em sua faca,era na verdade,veneno.E eu não tenho um bom histórico com venenos.

Era morte certa para mim.A criatura já estava com suas duas facas prontas,e miradas diretamente em meu rosto.Eu só havia uma saída.

Eu reuni toda a força que eu consegui e invoquei aproximadamente uns 7 raios do céu,que caíram todos sobre Campe.Consegui me levantar e por fim arrancar a cabeça de Campe com a minha espada.Ao tocar Campe,a energia que estava nela,transferiu-se para minha espada,que agora eu podia chamar de espada elétrica.Mais com uma fonte inesgotável de energia.

O exército ficou impressionado com a morte de seu monstro mais forte.Mais continuaram lutando,com o mesmo empenho de alguns segundos atrás.

A batalha se estendeu por mais algumas horas,ou até mesmo minutos.Eu não fazia ideia de quanto tempo havia passado.E já que era de manhã,a cor do céu não dizia muita coisa.O importante,é que nós os derrotamos.

Quando o último monstro foi morto,com golpe violento de Clarisse,todos se abraçaram e voltaram para seus chalés,enquanto alguns choravam sobre o corpo dos mortos.

-Thalia...-me virei e vi Percy.

Eu achava que Percy viria me abraçar,ou pelo menos estivesse animado.Mais ele estava com uma cara de quem acabara de ver um fantasma.

Ele abriu caminho para mim,e encontrei um garota loira de trança morta,nos braços de um garoto que chorava em seu ombro.Ao seu redor haviam outras pessoas parecidas com ela,provavelmente seus irmãos ou irmãs.Eu cheguei mais perto dela,e notei que a garota era Emily.

Foi um verdadeiro choque de realidade.Eu comecei a entender o que estava acontecendo a minha volta quando uma pessoa que eu amava havia morrido.Eu já estava chorando quando percebi que o garoto que chorava em seu ombro era Connor.Eu nunca havia Connor chorar,nem ao menos demonstrar algo além de que ele era um idiota engraçado que gostava de pregar peças em todo mundo.

Havia tanto coisa que eu não tive a chance de saber sobre ela.E que ela namorava Connor era uma delas.Lembrei-me vagamente de Travis irritando Connor sobre uma tal de loirinha.

Ao chorar senti uma mão pousar em meu ombro.

-Thalia...eu sinto muito por ela...-

Eu sabia que era Percy tentando me ajudar.Mais uma enorme fúria veio.Ele havia dito que iria protegê-la.E ele mentiu.Ele a deixou morrer.

-NÃO TOQUE EM MIM!-eu berrei ainda de costas para ele.

-Mais...

-NADA DE MAIS!ELA ESTÁ MORTA!-eu me virei para ele.-Você me decepcionou Percy...

-Me deixa explicar,por favor!-ele suplicou

-Não há nada a ser explicado!Você a deixou morrer!

-Eu juro que eu tentei,Thalia!

-Mais não foi o suficiente!Nunca mais fale comigo!

Eu me levantei com dificuldade por causa da minha perna.Eu berrei com Percy novamente quando ele tentou me ajudar.Lutei para conseguir me soltar da mão de Emily,mais consegui,sabendo que Connor estava sofrendo muito mais do que eu.Ela estava em boas mãos.

Mais o fato que eu não conseguia ignorar no momento era apenas um.Que tudo o que eu sentia por Percy havia morrido junto com Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O que tenso.Reviews?Ou recomendações?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.