Because Of You escrita por gabi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, adorei os reviews. Obrigada amores ^^
Então gente ai segue mais um capitulo, eu até gostei dele, mas acho que o próximo vai ser melhor.
Capitulo dedicado a minha melhor amiga: Gabriella (também k) que fez a capa pra mim e foi a primeira a escutar a ideia da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/6

POV. Cato

Sei que não devia ter brigado com Clove ainda, mas depois de descobrir que ela já fora apaixonada por mim. Será que aquilo era verdade? Talvez não, Glimmer não era confiável.

– Apanhando de uma garota? – Fala um de meus companheiros de time, dando uma leve risadinha assim como todos eles, e aquilo me fez voltar a ficar com raiva de Clove.

– E daqui a pouco você vai apanhar do cara que apanhou de uma garota. – Digo ameaçador, isso o faz calar a boca.

– Acabou de admitir que apanhou de uma garota. – Sussurra algum deles, me controlo pra não ir lá e acabar com a cara de todos e subo com raiva na minha moto saindo de lá.

  Chego em casa não menos estressa entro batendo a porta e Scarlet que estava mexendo no seu celular, ri.

– Nervoso porque apanhou da Clove? – Pergunta ela debochada.

– Porra eu não apanhei de uma garota!

– Diga isso pro seu amiguinho. – Falou ela apontando pra “ele”.

– Como você sabe disso? – Pergunto irritado e ela bate ao seu lado para eu me sentar. Assim que faço isso ela entrega o celular e amostra a briga no youtube.

– Não é que a baixinha luta bem. – Diz Scarlet ao meu lado.

– Bem feito pra você. – Fala Alice aparecendo na porta da cozinha com a cara fechada.

– Valeu viu irmãzinha. – Resmungo irônico.

– Acredite eu vou fazer de tudo pra você e a Clove não darem certo. – Dizendo isso ela sai novamente lá pra dentro, eu a sigo.

– Você tem que parar com isso! – Falo alto.

– Todos aqui podem achar isso certo, mas eu não! Ela é minha amiga, você iria deixar se eu fizesse isso com Finnick? – Pergunta ela praticamente gritando.

– Finnick tem a Annie. – Digo tentando arranjar alguma desculpa.

– Você entendeu engraçadinho. 

– Alice é só um namoro.

– Você não entendeu, ela gostava mesmo de você! E acho que pode estar gostando de novo! – Grita ela me tacando a vasilha vazia que ela segurava. Me desvio e sorrio.

– Então é verdade a história da Glimmer? – Pergunto ainda sorrindo.

– Parte dela. – Diz ela.

– Ótimo assim fica mais fácil. – Deixo escapulir isso e Alice me olha com raiva.

– Você é um idiota mesmo, né? Não liga nenhum pouco pra ela. – Fala ela e meu pai entra na cozinha, indo em direção a minha irmã. Ele devia ter escutado tudo.

– Alice seu irmão só está nos ajudando. – Fala ele calmamente, passando a mão sobre os cabelos dela.

– Não quero saber! – Grita ela se desvencilhando de seu carinho. – Amanha eu conto tudo pra ela. – Fala Alice já indo em direção à porta.

– Alice! – Fala meu pai serio agarrando firme um de seus braços, ela o encara. – Você não vai contar nada entendeu? – Perguntou ele a sacudindo com força. – Ou lhe mando pra um internato ou pra um convento de freiras e você nunca mais volta pra casa. – Falou ele ameaçador. (N\A: Lá vai meus personagens sendo bipolares de novo k)

 Alice o olha lagrimas se formam em seus olhos e ela retira as mãos dele com brutalidade.

– Como quiser senhor. – Diz Alice com ironia e sai correndo em direção a sala.

– Ela vai ficar magoada com você. – Falo ao meu pai.

– Eu sei. – Sussurra ele meio triste, mas por fim da de ombros e sai.

...

– Alice abre a porta! – Grito batendo na porta de seu quarto, ela ficara lá a tarde e a noite toda e eu comecei a sentir culpa.

– Sai daqui! – Grita ela.

– Abre agora Alice! – E depois de ficar quase vinte minutos ela abre  e nem olhando pra minha cara vai pra sua cama.

– Alice você tem que me entender. – Falo me sentando ao seu lado, seu rosto estava vermelho e meio arranhado, ela desde pequena se arranhava pra descontar a raiva nela mesma.

– Não me peça isso. – Responde ela seca.

– Ok então só me deixa te abraçar. – Falo e ela volta a chorar e por fim me abraça.

 Passo minhas mãos por seus cabelos loiros, e ela começa a soluçar baixo, vejo eu seu braço uma mancha vermelha. O apertão do meu pai, realmente a machucou. Isso me fez ficar com mais culpa ainda.

– Alice. – Digo baixinho e ela levanta o rosto, passo a mão pelos pequenos arranhões ali. – Desculpe.

– Tudo bem. – Fala ela. – Mas não me peça pra ficar do seu lado nisso, por favor. Peça a Scarlet ela parece se divertir com isso. – Diz ela com um pouco de desprezo na voz.

– Ok, não irei pedir. – Sussurro e ela se deita em sua cama que estava arrumada. Cubro Alice e lhe beijo a testa.

– Boa noite maninha. – Digo baixo.

– Só depois não se arrependa disso tudo. – Fala ela. – Boa noite Cato. – Diz ela por fim antes de fechar os olhos.

 Saio de seu quarto, e vou até o de Scarlet ela também dormia de qualquer jeito no pequeno sofá que existia em seu quarto, entro lá e a coloco na cama.

  A olho por alguns instantes, ela e Alice eram muito parecidas fisicamente, mas na personalidade eram totalmente opostas. Também beijo sua testa por fim e vou em direção ao meu.   Olho o relógio e ainda são 20:00, hoje elas dormiram cedo.

 Decido por fim ir a casa de Finnick, iria contar tudo a ele der repente ele me dava algum conselho decente. Duvido muito provavelmente ele iria falar qualquer merda, mas é isso ou nada. Coloco um casaco e vou a pé mesmo em direção a casa de Finnick.

POV. Clove.

  Depois de Marvel me ajudar e eu decidir dormir hoje na casa de Katniss, passei o dia reclamando com a mesma e xingando muito Glimmer, relaxei um pouco só depois de ver o vídeo da briga pelo menos mostrou que eu dei uma boa surra nela.

– Vamos chamar as meninas pra uma festa no pijama! – Decidiu Katniss.

– No meio da semana? – Pergunto franzindo as sobrancelhas.

– O que tem? Vou ligar pra elas. – Diz Katniss e vai até o telefone, depois de alguns minutos ela liga pra Annie e Alice.

– A Annie vem, mas a Alice falou que estava se sentindo indisposta. – Fala Katniss.

...

– Não tem outro? – Reclamo me olhando no espalho o único pijama que eu tinha na Katniss era minúsculo.

– Não! E o que tem?  Só tem mulher aqui.  – Fala Katniss revirando os olhos, enquanto descíamos as escadas, e irmos em direção a cozinha fazer pipoca.

– O Finnick. – Relembrei

– Ele não vai fazer nada comigo aqui. – Falou Annie e eu ri.

– Belo pijama Clove. – Diz Finnick entrando na cozinha assim que Annie termina de falar. Ela lhe lança um olhar feio. – Mas não é mais bonito que a linda camisola. – Fala ele sorrindo e vai até a mesma lhe dando um selinho.

– Legal vamos ficar de vela. – Resmungo

– Pois é, também estou vendo isso. Finnick hoje a Annie é nossa. – Fala Katniss

– Tudo bem, tudo bem. Já estava indo. – Diz Finnick levantando as mãos e dando um passo pra trás. – Mas antes só mais um beijinho. – Fala ele se aproximando de novo de Annie e lhe beijando.

– Ok chega! – Exclama Katniss, depois de os dois começarem a aprofundar o beijo. – Daqui a pouco vocês vão estar se comendo na nossa frente. – Reclama ela e Finnick se afasta de Annie rindo e Annie muito vermelha. Por fim Finnick sai nos desejando boa noite.

 Subimos e Katniss colocou em um filme de terror qualquer, Annie protestou bastante, mas por fim aceitou. Ela e Katniss se sentaram na cama e eu em baixo sobre o colchão no chão.  Logo na primeira cena de terror Katniss gritou, mas Annie soltou um berro e logo Finnick apareceu na porta realmente muito rápido se sentando ao lado da namorada. Katniss parou o filme com impaciência.

– Que houve amor? – Pergunta Finnick e ela sorri um pouco constrangido devido o escândalo.

– Estamos bem também, obrigada Finnick. – Falo irônica e ele me olha revirando os olhos, mas sorri.

– Desculpe amor, exagerei um pouco vendo o filme.

– Um pouco? – Perguntamos eu e Katniss juntas.

– Posso ficar aqui com você se quiser amor. – Fala Finnick.

– Sabe adoro quando ele fala com ela como se não estivéssemos aqui. – Reclamo só pra implicar.

– E mais ainda quando ele age como se quiséssemos ele aqui. – Completa Katniss e Finnick se levanta dando língua e caminha em direção a porta. – Qualquer coisa chamem o papai aqui. – Diz ele apontando pra o próprio corpo e só então reparo que ele só está com uma box preta.

– Adorei a cueca Finnick. – Falo e ele ri e logo sai.

 Por fim continuamos vendo o filme, Annie tenta se controlar nos gritos e Finnick não aparece mais por lá. Só que em uma parte do filme até eu quase tive um ataque do coração, Annie não grita, mas pula e consequentemente tudo que estava em seu colo cai em cima de mim, e adivinha estamos bebendo refrigerante na hora, o copo cai bem em direção as minhas pernas molhando meu colchão e os shorts do pijama. Levanto em um pulo e Katniss para novamente o filme acendendo a luz.

– Porra Annie! – Reclamo.

– Desculpe, desculpe Clove. – Pede ela adorável como sempre.

– Ah tudo bem. Katniss onde você coloca as roupas que eu esqueço aqui?

– Na garagem. – Fala ela e eu a olha confusa. Porque ela guarda minhas poucas roupas na garagem?

– É que eu coloquei lá pra não esquecer de  lhe devolver. – Explica ela

– Ah tudo bem, pega lá pra mim.

– Vou arrumar sua cama de novo, pega lá.

– Annie pega pra mim? – Peço e ela nega com a cabeça rápido.

– Tenho medo Clove. – Diz ela meio amedrontada.

– Ah tudo bem. – Falo e saio resmungando, até chegar na garagem

  Vou até a garagem em silêncio e logo vejo a pequena sacola com algumas roupas minha, vou até ela e só consigo um short mais ridiculamente pequeno que o outro. Tiro os meus ensopados por fim e decido colocar aquele só pra ir pedir a Katniss ou a Annie um emprestado, antes mesmo de colocar os shorts vejo que a garagem metade aberta, vou até lá e escuto um barulho alto vindo ao lado do portão da garagem, coloco a cabeça pra fora e não vejo nada. Que ótimo se for algum tarado eu já estou facilitando o fato de estar quase sem nada. – Penso com ironia, estou pronta pra entrar quando a porcaria do vento leva uns papeis que estavam sobre o carro do pai de Katniss.

 Olho para os lados pra ter certeza que não tem ninguém e saio rapidamente e cato (n\a: Cato kkk- n parei) as quatro folhas, então escuto mais um barulho no arbusto. Me viro assustada e então vejo quem estava provocando a barulheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice hem, tenso. Mas gente ela não se corta, ela só se arranha com a inha mesmo, valeu?
Eu fazendo mistério: FAIL. Todo mundo já sabe quem é né?kkk
Enfim, espero reviews e quem sabe uma recomendação (+234), iria adorar.
Beijos amores e pra quem odeia a Glimmer:
Me mandem ideias de como ela pode ficar no final da fic (que ainda falta pra caramba k)