Querido Diário... Coisa Mais Clichê! escrita por Bells


Capítulo 22
Querido Diário...


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes azuis, tudo bem? Eu não estou :( Esse é o último capítulo da fic... Tipo da história. O próximo é o extra e acaba de vez a história :( Que tristeza né? Bem, eu não tenho muitas coisas para escrever aqui... Mas, queria agradecer a Stella Facchini pela recomendação que me deixou muito feliz, sério. Tipo, eu tenho 9 recomendações nesta história... Nunca pensei nem que alguém iria gostar dela. Sério! Bem, é com uma tristeza no coração que eu desejo uma boa leitura para o capítulo e perdoe-me algum erro e pelo capítulo ter ficado... Chato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262329/chapter/22

Querido diário... Acho que finalmente eu aceitei o fato deu escrever em você, ou melhor, deu usar duas palavras tão velhas, tão simples e tão clichês ao começar a narrar minha vida em você.

Você deve estar curioso para saber o que andou acontecendo na minha vida, não é? Afinal passei quase um mês sem escrever aqui, mas tive razões muitos boas por assim dizer.

Charlote voltou para a cidade depois que sua mãe a aceitou novamente em casa. E bem, com a chegada de Charlote vieram algumas mudanças na vida de todos. Ela foi eleita presidente da classe na semana passada, o que deixa ela imensamente feliz e orgulhoso o seu namorado. Adivinhe quem é? Peter. Ninguém nunca imaginaria que os dois ficariam juntos.

Outro que também decidiu entrar em um relacionamento sério foi Thiago junto com uma aluna nova do nono ano chamada Leticia, não sei como ela o aguenta. Thiago ainda continua sendo o mesmo idiota de sempre, só que controlado agora pelas “garras” de Leticia. Chega a ser engraçado!

Julieta anda entrando em várias situações inusitadas, confusões, detenções e tudo que se tem direito depois que começou a sair com meu irmão, cujo continua o mesmo idiota de sempre. Acho que ela é minha cunhada agora. Ninguém merece!

Rebecca e Bocão finalmente assumiram publicamente (e no seu jornal) que estão namorando. Chay sai da escola em busca de seu grande sonho de ser modelo. Hoje faz propagando para folheto de lojas... Pelo menos, é um começo. Meu pai arrumou uma namorada da mesma idade dele. Acho que finalmente ele começou a aceitar a idade que tem. Minha mãe e Phil continuam-nos mesmos.

E eu? Bem, eu ando não entrando em confusões, não pegando mais detenções, não chorando mais... Devo tudo ao meu anjo da guarda que de anjo não tem nada, aquilo é uma verdadeira tentação.

Desde o dia em que eu ganhei o pingente que não tiro mais, Marcos e eu começamos a namorar... E sinceramente? Se melhor estraga.

Não estou afirmando que vivemos um conto de fadas, sem brigas... Obvio que a gente briga, na verdade parece que brigamos mais do que antes por motivos bestas do nosso dia-a-dia. Meu pai uma vez me falou que eu e ele ainda namoramos por que nenhum dos dois quer “largar o osso” e deixar o outro fugir. Eu não discordo nem um pouco com a teoria louca do meu pai.

Marcos é um amor de pessoa. Carinhoso, romântico, atencioso, cuidadoso, gentil, cavalheiro, doce, lindo, fofo e por ai vai... Mas ao mesmo tempo é quase insuportável viver junto com ele, por que ele é chato, irritante, babaca, safado, relaxado, idiota, ciumento, ciumento, ciumento... E por ai vai.

Mas eu o amo do jeitinho que ele é, sem por nem tirar!

Com Charlote namorando Peter, que tem um acompanhante de quarto, diferentemente de Marcos eu vivo no quarto de Stuart. Para falar mais a verdade, o seu quarto já é meu. Por que tenho desde roupas a livros naquela bagunça que fazemos.

E é onde estou neste exato momento.

– Amélia Parker... – Grita Marcos saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. – Quantas vezes eu já disse para não usar minha escova de cabelo?

– E quantas vezes eu já disse que meu nome não é Amélia? – Eu falo irritada olhando para ele sem deixar de ruborizar com o que ele está vestindo.

– Eu já disse para não usar, por que eu sempre tenho que tirar os teus fios de cabelo dele... – Marcos fala arrancando os fios de cabelos morenos (ou loiros escuros, como preferir) da sua escova.

– Foi mal... Eu tinha esquecido de pegar a minha! – Digo começando a ficar irritada com ele. – Bem, acho que eu vou ir para o meu quarto então... Já que lá tem uma escova de cabelo que eu posso usar sem estresse. – Digo isso me levantando da cama que eu estava e pegando o diário na minha mão. Empinei meu nariz como forma de superioridade e comecei a andar para a porta do quarto.

– Já tá tarde... – Marcos fala me puxando sem nenhum problema para perto dele me impedindo de ir embora. – Peter já deve estar lá no quarto... Não vou deixar atrapalhar a noite do meu melhor amigo.

– Charlote é minha melhor amiga... E eu não quero atrapalhar a noite dela também. – Eu digo jogando meu diário na cama ao meu lado. – Acho que terei que passar a noite aqui para o bem deles.

– Claro, para o bem deles vou ter que te aturar aqui! – Marcos fala passando sua mão pelas minhas costas.

– Para o bem deles terei que te aturar mais uma noite! – Eu digo no mesmo tom de brincadeira que ele havia usado comigo. – Eles estão nos devendo muito.

– Com certeza! – Marcos diz dando um tapa na minha bunda o que me deixa muito vermelha. Ele ri e volta para o banheiro para terminar de limpar a escova. – E também eu não deixaria você sair com está roupa...

Olho para as minhas próprias roupas e percebo que estou com um quase pijama, com isso quer dizer que uso uma regata de alcinha de tecido frágil, um short que só tapa a calcinha mesmo com uma estampa combinando com a regata. Reviro os olhos.

Não posso prometer que tive um final feliz digno de contos de fadas, com tudo que tenho direito. Não, eu não posso. Além do mais eu não acredito em finais felizes e sim momentos felizes. Não posso prometer que eu e Marcos vivemos para sempre nosso amor, nos casamos em uma igreja pequena com uma cerimonia intima, tivemos quatro filhos chamados Antônio, Bianca, Caroline e Daniel junto com o Bob e um cachorro chamado Gordon. Eu me tornei uma advogada reconhecida e Marcos um engenheiro que alcançou os quatro cantos do mundo.

Não, não posso prometer isso, mas posso prometer momentos felizes.

– Já está terminando Amy? – Pergunta impaciente Marcos enquanto escrevo nas ultimas páginas do diário.

– Espera mais um minuto! – Digo olhando para ele que passa a mão pela cama impaciente.

– Vamos logo! – Ele reclama mais uma vez e eu o ignoro.

Sabe diário... Chega um momento na nossa vida que temos que dar adeus para algumas coisas. Alguns dão adeus por motivos, outros dão adeus por que sente que a hora chegou da despedida... Bem, essa hora chegou para mim.

Chegou a hora deu passar a fase de escrever em diário. Chegou a hora de te dar adeus. Chegou a hora deu parar de escrever em busca de reconforto com minhas próprias palavras, ou até mesmo demostrar o quanto estava feliz por alguma coisa.

Simplesmente sinto que chegou a hora.

Então, está é a ultima vez que eu lhe escrevo diário. Sentirei sua falta!

Com amor, Amy Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...? Desta vez eu não demorei para postar né? Senti falta de muitas pessoas nas review's mas tudo bem, eu supero kk Bem, este capítulo ficou chatinho né para o final, mas eu decidi contar tudo o que aconteceu de uma forma rápida, prática e inserindo algumas coisas no meio... Mas eu fiquei satisfeita com ele, espero que vocês também tenham ficado! Bem, outra coisa que eu queria dizer é... Espero review's de vocês e na história que está postada (: kkkk Beijos e o extra e final posto quando tiver... Mais de 20 review's hein? kk