Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 9
Preparativos e pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Oii, vocês provavelmente não me conhecem, Meu nome é Cindy e eu sou a nova beta da fic, é meu primeiro capítulo aqui, então eu preciso que vocês digam o que precisa ser melhorado, sempre tem uma coisa que vocês não gostam, e podem falar... Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/9

Depois de contar pro Damon pra galera o sinal bateu e fui pra sala.

–------------------------------------------------------------------------------------

Passei as aulas todas pensando na briga com meu pai, e em um par de olhos azuis. Por que tinha que ser assim? Porque eu tinha que me apaixonar pelo meu tio? Por que a vida era tão dificil? Enquanto pensava tentava fingir que estava escrevendo até que sinto me cutucarem, olho pro lado e vejo Yasmin preocupada.

– O que foi? - ela perguntou com preocupação aparente.

– Nada, só pensando na vida. - falei virando pra frente.

– Eu sei que tem alguma coisinha ai nese coraçãozinho, mas depois você fala. - ela estava certa, Damon estava em meu coração.

Tentei pensar em outra coisa, e logo me ocupei com a batida do sinal para o fim da aula. Fernando se juntou a Yasmin e começamos a falar da festa enquanto iamos para a saida. Ficamos lá até eu ouvir uma buzina conhecida. Olhei o procurando e não demorei muito a achar, minha respiração parou por alguns segundos, e enquanto ele vinha em minha direção meu coração disparava.

– Oi!! - ele disse me abraçando pela cintura. Proximidade perigosa.

– Oi!! - responderam todos.

– Vamos? - perguntou só pra mim.

– Claro!

Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta pra mim. A de trás???????

Entrei com um ponto de interrogação na testa e logo percebi o motivo. Ecaaa. Julia no banco da grente se maquiava com um baton vermelho berrante e uma sombra verda azulada. Ecaaa. Fechei a cara e Damon entrou no carro dando a partida.

–----------------------------------------------------------------------------

Durante todo o caminho ele tentava puxar assunto e Julia ficava se fazendo ade boazinha. GGGRRRRRRRRRRRR que raiva e nojo.Ecaa.

Damon me deixou na porta, subi para meu quarto e observei o carro ainda parado, tentei olhar melhor e me arrependi. Damon estava beijando aquela vaca morena. Meu coração doeu, e deixei uma lagrima cair. O beijo acabou e ele olhou pra cima. Droga!! Ele me viu. Me escondi o mais rapido possivel e espereui o carro ir embora. O carro arrancou.

– Posso entrar? - ouvi uma voz de fada.

– Entra Lice - falei limpando as lagrimas

– Heii, tá chorando? - ela disse preocupada

– Não me lembra disso agora, ok? - respondi melhor

– Ok então, vem aqui. - já disse me arrastando paa os fundos da casa.

– Uaaaal - sussurrei abismada com a beleza daquele lugar. Era tudo tão simples e tão perfeito. Parecia que tudo tinha surgido da terra e fazia parte daquele lugar.

( n/a: olhem que forura e simplicidade http://candyscandys.blogspot.com.br/2011/05/uma-festa-no-quintalquem-disse-que.html )

– Preparada para seus 14 anos? - Alice disse animada.

– Claro - falei deixando a Elena animada se mostrar.

–-------------------------------------------------------------------------------

Depois de arrumar tudo colocamos algumas coisas mais perto da parte coberta para colocarmos uma pista de dança media. E pronto!! Perfeito. Depois de mais algumas coisinhas prontas fui dormir, amanhã era Sabado e o dia seria cheio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEBAAAAAAAA!!! Consegui, espero que tenham gostado e comentem as partes que não gostaram (eu sei que tem)Beijos!!!