Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 10
O presente


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/10

POV ELENA

Acordei,e me lembrei e hoje que e meu aniversario de 15 anos!!(n/a gente e de 15 ok?)Tomei um banho e desci de pijama mesmo.Quando cheguei na cozinha estava meu pai lá tristinho, e quando me viu logo veio ao meu encontro.

- Filha desculpa! - falou - Eu sei que estou agindo como um idiota,mas me desculpa?-pergunta.

- Claro pai! - falo e ele me abraça.

- E parabéns!-fala feliz.

- Obrigado - falo,e logo tio Emmett desce(n/a todos os cullens moram da mesma casa!).

- Parabens!!Minha foquinha!-meu tio fala e vem ate mim em velocidade vampiresca, me pega e me gira no ar. Rio com a ação dele e ele me solta.

- Obrigado tio.-falo depois do abraço de urso, todos acordaram e me deram os parabéns e Lice discretamente perguntou se eu estava bem,e é claro que quando eu lembrei fiquei um pouco triste mas falei que estava bem.

–--------------------------------------------------------------------------

Yaya estava no meu quarto assim como todas as minhas tias inclusive Bonnie e Caroline.

- Agora a parte que interresa...-falou minha mãe.

- O vestido!!-cantarolou Lice arregalei os olhos e todas riram.

- Nao faz essa cara!!Sua tia e legal! - fala yasmin.

- Você não sabe o que é ter uma tia vampira que amaaaaaa moda!!-falo(n/a todos os amigos de elena(fernando bruno e yasmin)sabem sobre os vampiros),rimos.

- Ok,agora é sério,já são 4 horas sua festa comeca as 6!!-falou Car.

- Então, eu e Alice tomamos a liberdade de escolher o vestido...- falou Car correndo para o quarto de Alice e voltou com aquelas capas pretas de roupa e quando vi aquele vestido...

Uau!-falei deslumbrada.

Vamos comecar a transformação!!-falou Rose. E assi começaram a me torturar,quer dizer arrumar!

–----------------------------------------------------------------------------------

Já estava esperando as pessoas chegarem os unicos que estavam era yaya, bruno e fernando.

- Miga!-yasmin chama minha atencao.

- Oi?-falo

- Eu convidei o lucas! - fala ja fechando os olhos, esperando o pior.

- Otimo,assim faço ciúmes em Damon-falo e ela sorri aliviada, balançando a cabeça negativamente,rio.

–------------------------------------------------------------------------------------

A festa estava um maximo todos estavam se divertindo, eu estava dançando com Nicolas, e Damon me olhava com uma certa raiva.Para minha tristeza julia nao pode vir estava trabalhando. Percebeu a ironia?

- Você esta linda Lena! - Nicolas falou.

- Obrigada nicolas - falei corando. ( n/a: ela estava assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=58572095 muito diva, autora 1 arrasou )

- Só Nick - fala.

- Ok...Nick - falo e rimos.

- Filha? - ouço meu pai no microfone - Eu só queria pedir que não me culpe por eu ser tão ciumento, eu te amo e eu não consigo acreditar que minha menininha esta crescendo. Então quando der meus ataques não fique brava comigo,ok?-perguntou

- Claro pai,eu te amo, não tem como ficar brava com voce!!-falo e vou ate o palco e lhe abraço.

Entao quero te dar um presente!-fala e me da uma caixinha linda,e quando abro vejo um lindo anel ( bapho: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58639357&.locale=pt-br )

- Obrigado! - falei e lhe abracei de novo, e assim todos de minha familia foram fazer um mini depoimento, estava com um pouco de falta de ar e fui para a varanda, sinto alguem atrás de mim e quando me viro, me deparo com dois lindos olhos azuis.

- Quero te dar meu presente!-fala e me da uma caixa preta de veludo com um lindo colar ( aaaiiiii que emoção http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58639950&.locale=pt-br )

- Obrigada damon! - falo e lhe dou um beijo na buchecha e ficamos em uma distancia perigosa, conseguiamos sentir a respiração um do outro, até que ele sela nossos labios e nossas linguas travavam uma batalha sem vencedores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostaria de ganhar esse presente,hein? Então minha beta está aprovada? Posto outro so com 3 rewies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.