Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 37
Sim, eu voltei.


Notas iniciais do capítulo

E aê? Fiquei feliz com os 2 comentários,sério!
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/37

2 anos depois...

Pov Elena

Sim,dois anos se passaram. Ninguém veio atrás de mim, nem os Mikaelson. Meus pais adotivos? Sempre vingiram que nada nunca aconteceu. Só uma coisa boa aconteceu. Peter. Agora Peter é o meu melhor amigo agora e vai me ajudar a voltar para Mystic Falls,hoje. Olhei pro lado e Peter estava dormindo ao meu lado,ele tinha dormido aqui em casa ontem. Ouvi meu pai bater na porta e eu apenas falei um "entra" e ele entrou.

- Filha... Nós vamos resolver umas coisas. Provavelmente vamos demorar,tudo bem?

- Sim. - ele sorriu fraco e saiu. Comecei a balançar Peter e ele resmungou - Peter! Peter! Acorda! 

- O que é Elena? - disse nervoso.

- Meu pai e minha mãe vão sair. É a nossa chance! - sorri e ele sorriu de volta. 

- Lena, vou passar na minha casa e vc vai arrumando as suas coisas aí rapidinho. 

- Ok,vê se não demora. - ele assentiu,saiu e eu comecei a arrumar minhas coisas.

[...]

Horas e horas depois,já em Mystic Falls...

Desci do táxi e olhei a enorme mansão em que eu morava a 2 anos. Peter parou do meu lado,com as malas e sorriu.

- Era aqui que você morava? - perguntou admirado pela casa.

- Uhum... - ele sorriu e eu apertei a campainha. 

A porta foi aberta e quem atendeu foi Alice.

- ELENA? -eu assenti rindo e ela me abraçou forte. - AH MEU DEUS QUE SAUDADES!! - nós rimos e ela me soltou. - Cade seus pais? 

- Am... Longa história! -ela fez uma cara de desconfiada e me puxou pra dentro de casa e eu puxei Peter. 

- Meu Deus... É a Elena?! -olhei pro lado e tio Em estava lá.

- TIO EM!! -eu corri e o abracei. 

- Que saudades garota! 

- Também estava com saudades, Emmett! 

Em poucos minutos a sala estava cheia. Carlise,Rose,Jasper,Stefan,Bonnie...

- Pelo amor de Deus... Por que tanto barulho?! - disse uma voz rouca. Eu conheço aquela voz... Ah se conheço. Virei pra traz e vi ele. Seus lindos olhos azuis estavam arregalados. 

- Hey Damon! - sorri e ele desceu as escadas rapidamente e parou na minha frente.

- É você? - eu ri e assenti. Ele apenas sorriu de lado e eu me virei pra Peter.

- Gente, vou mostrar a cidade pro Peter tá bom? Depois voltamos! 

- Peter? - perguntou Damon.

- É o meu amigo,Damon... Até mais! - puxei Peter e logo estávamos fora de casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até mais :)