Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 36
EU VOLTEI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/36

Hey,Hey! Eu,Beatriz, voltei e voltei com tudo!! Me desculpem por desaparecer assim,me desculpem mesmo! Eu promete de dedinho que eu não vou mais parar de postar e que a Cindy me perdoe também. Enfim... Sobre a fic. Eu vou organizar ela na minha cebeça direitinho pra fic ficar bem bonitinha,mas eu vou postar no sábado ou SE DER amanhã. Já vou logo avisando que não vou poder postar todos os dias,mas vou fazer de tudo pra escrever pelo menos um cap pequeníssimo.

Pra quem não me conhece... Oi,sou a Beatriz. Sou uma grande fã de TVD e da boyband One Direction. Críticas são bem vindas.

Quem não me conhece,deixe no comentário seus nomes e um pouquinho de vcs. Quero conhecer minhas leitoras(as que sobraram).

Até logo meninas,espero que me perdoem! Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.