Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 24
V1da Loka


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!!Explico melhor nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/24

Pov Elena
Estava cansada de ser a menininha certinha e ser aquela que perdoa tudo e todos,a filhinha do papai e a certinha!Agora eu sou a nova Elena.Aquela que nao liga para o que pensam,aque é muito louca e decidida.Tomei um banho e me vesti.Desci e encontrei minha mãe(Bella) e meu pai(Edward).
Oi família!-falo e pego uma maça-Tchau família!-falo indo Ate a porta.
Elena aonde vai ir?-pergunta meu pai.
Ah...Andar por ai!-falo e saio.Ando em direção a floresta e subi em uma arvore e pego meu diário.
Querido Diário,
Faz tempo que nao escrevo nao e?Bom eu estou namorando com Damon e eu nao sou mais virgem!Descobri que sou filhA de Klaus e de Charlotte(namorada dele).E agora mudei.Sou uma outra Elena!Estou canada de aceitar tudo sem argumentar nada!
Parei de escrever e deixei meu diário de lado e peguei o meu livro e começo a ler na arvore mesmo.
...
Estava lendo tranqüila até que ouco passos e fecho o meu livro e desço devagar da arvore e saco uma estaca de meu bolso.
Quem esta ai?-pergunto e do meio da escuridão Damon sai.-Ah é você.-falo subindo novamente na arvore.
Você ta estranha ultimamente!-fala
Qual é o motivo da visita?-pergunto lendo meu livro.
Avisar que hoje Alice vai fazer uma festa em uma boate e queria avisar que vou com Júlia!-fala.
Já que você vai beijar ela e tals...Vou beijar também outras pessoas,ok?-pergunto e ele arregala os olhos e eu lhe olho com uma cara tipo:"o que?".
Olha eu só beijo Júlia para ninguém desconfiar!-fala.
Mas porque você pode e eu nao posso?-pergunto incrédula.
Já te disse!So beijo ela para ninguém desconfiar!-fala meio gritando-Mas se você quiser beijar outros caras,você vai ter que terminar comigo!-fala-E eu acho que nenhum de nó queremos isso!-fala.
Ok,entao esta acabado!-falo sorrindo cínica.
Ok!-fala.
Ótimo!-falo.
Maravilhoso!-fala e sai logo em seguida.Ja que estou na floresta vou fazer uma visiona para os meus pais,penso.Caminho até a casa de Klaus.Toco a campainha da mesma e logo Becka aparece na porta e eu sorrio.
Oi!-fala animada.
Oi!Klaus ta ai?-pergunto e ela assenti,e me da passagem.Entro na sala e lá estavam Kol e Ellijah.
Lena!-berra Kol e me pega pela cintura e me gira a toda velocidade.
Para!!-berro e ele para e agente ri.
Oi Lena!-fala Ellijah e eu apenas sorriu.
Entao a que devemos esta ilustre visita?-pergunta becka brincalhona.
Sei lá,estava aqui na floresta e resolvi dar uma passadinha básica aqui!-falo e todos fala ahnn.-Terminei com Damon!-falo e todos fazem um ahhhh,de surpresa.
Conta tudo amiga!!Sou louca por uma fofoca!-fala Kol com uma voz de gay,que faz todo mundo rir.
Nao se pode mais dormir nessa casa?-berra Klaus descendo as escadas e para quando me vê.-Lena?-pergunta.
Eu mesma!Em carne e osso!-falo sorrindo.
Nossa o que Voce veio fazer aqui?-pergunta e antes que eu respondesse becka se pronuncia.
Ela estava passando por aqui e veio nos fazer uma visita!-fala becka.conversamos mais uns 10 minutos.
Tenho que ir!-falo-Twnho que achar um par para ir em uma certa boate!-falo me levantando.
Hummmm-fala Kol e Rebecka e eu riu.Caminho até minha casa e todos estavam sentados no sofá.Até Car,Ty,Bonn e Jer.Todos me olhavam preocupados.
O que foi?-pergunto.
Nos temos que conversar!-fala meu pai.
Será que agora eu iria contr de Klaus?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha nao tem nada de mais,mas...
Entao gente,eu fiquei sem postar um tempo nas minhas fics porque:meu primo sofreu um acidente e eu estou abalas ainda!Mas graças a Deus ele esta bem!Espero que entendam!
Bi@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.