Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 23
Dear diary


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Aqui é a Cindy (Glória!!) Não me matem, eu explico tuuuudo: Semana passada foi prova e eu não pude entrar minha mãe não deixou, então essa semana tooooooooodinha eu não entrei aqui, se eu entrei foi uma ou duas vezes, então ontem eu pude entrar, atualizei tuudo, imaginem, uma semana de 20 histórias (pouquinho né?!) atualizadas em uma semana... Agora me vem uma autora que concerteza quer me matar pedindo um capítulo... Pronto, acho que agora ninguém me mata..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/23

(1 mês depois)

Palavra do mês: distração...

Era a mais pura verdade, eu estava muito distraida, tive teste essa semana e nada veio na minha cabeça, exatamente nada.. Já estava com raiva disso, o motivo? Klaus e Charlotte, eu ainda custava a acreditar nisso tudo de.. d-e.. Ahh não consigo nem pensar, não conseguia dormir, comia pouco, ficava quase o dia todo no quarto pensando, diversas vezes Damon ou Klaus iam falar comigo, um sem saber do outro, as vezes era engraçado eu os "expulsando" do meu quarto. Mas assim que um ou outro saiam do quarto eu voltava a pensar, minhã mãe e meu pai viviam me perguntando o motido de eu estar tão pensativa, nunca respondi a verdade, eu estava mais fria com Klaus, ele percebia quando vinha falar comigo.. já perguntou e eu desconversei, eu mentia para todos a minha volta, pra alguns pode parecer normal, para mim era dificil eu nunca menti isso era ruim.... Não tinha raiva de minha mãe ou meu pai de criação, afinal eles também não sabiam de nada... mais ou menos no meio do mês eu percebi que Klaus estava parando de vir aqui, isso de uma forma era bom, ele me daria mais tempo para pensar e eu não queria muito papo com Klaus agora. Por que ele fez isso comigo? Eu sei que eles nunca tiveram condições de criar um bebê mais como Yasmim me dizia "não quer um bebê , não faça um bebê!" Eu estava triste mas acho que não cheguei a sentir raiva afinal eu sempre me colocava no lugar de outras pessoas numa situação dificil... Isso me deixava mais confusa, e sabe de uma coisa, preciso deixar de agir pensando nos outros, tenho que viv...

Deixei incompleto, estava mais feliz, nesse um mês que passou eu decidi VIVER!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas é só pra vocês verem e saberem das mudanças do proximo capítulo... Aff eu to com essa mania de colocar tudo como frase inacabada... aff denovo!! Voltando, não teremos GRAAAANDES mudanças, mas Elena vai ficar mais V1D4 L0K4!! kkkkkkkkkkk Malikisses e Horanhugs!!