Liebe: Zu Nahe escrita por Vanessa Mello


Capítulo 17
Acabou.


Notas iniciais do capítulo

me perdoem. mesmo, mesmo mesmo. eu sinto muito, e espero demonstrar direito porque eu acabei com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26116/chapter/17

Bem, se é que alguém ainda se importa com este lixo esta fanfic, eu quero pedir desculpas. essa é uma fic que meche muito comigo por algum motivo que eu não entendo bem.

 

eu não posso continuar com ela, mesmo. sinto muito por decepcionar.

 

eu quero agradecer á Alessandra Lucena (eu jamais vou esquecer o que você disse, sobre essa ser sua fic favorita, e não só porque eu te coloquei nela), á Ellen, á Karine e a Carla. também a Fabby, á Pathy e a Bethina, e a Ca de Luca *---* sem me esquecer da Dessa, claro.

 

vocês são todas maravilhosas, e me deram um apoio tão grande que eu me sinto horrível por dar fim á essa fic. mas é assim que tem que ser. espero que vocês possam me desculpar.

 

sem me esquecer dos maravilhosos leitores que eu consegui com esse lixo de fic. vocês são todas ótimas e eu realmente amo vocês.

 

me perdoem, mesmo. quem sabe um dia eu resolva escrever algo novo. mas por enquanto, não dá.

 

amo todos vocês, e nunca os esquecerei, juro. vocês são pessoas maravilhosas. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez, me perdoem. ):
 
e outra vez, EU AMO MUITO VOCÊS, QUERIDAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liebe: Zu Nahe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.