Fairy Tail-Golden Star-ficha Interativa escrita por -COnnECTED-


Capítulo 2
O mal espreita!Finalmente chegamos a Golden Star!


Notas iniciais do capítulo

Então eu hoje vou apresentar a figura misteriosa que apareceu antes.
IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!///
Queria pedir para quem enviou ficha, mandar review ou MP com o nome do seu personagem...eu esqueci de por um sitio la na ficha para por o seu nome do nyah. Desculpe, culpa minha.
pff façam isso.
Neste cap vou apresentar alguma personagens novas.
Yuri Nakamura de ...manda mp pff!
Shizuka Mataoshi de Mattma. <- eu sei esse pk e da minha irmã X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261130/chapter/2

Após se teleportarem, Ari e Care ficaram a descansar um pouco, para comer e beber. Após se reabastecerem de energia continuaram a andar. Pelo caminho Ari apercebeu-se de como a floresta era bonita. Transbordava de vida, desde plantas até animais. Diziam que naquela floresta residia a chave para a cidade de Aquantis, uma cidade mágica que existiu a milharesde anos, mas que misteriosamente desapareceu para o fundo do oceano. 

Quando chegaram ao fim da floresta, apenas tinham que descer a colina e poderiam entrar e Kiram.

-Parece que estamos chegando! Que felicidade!- exclamou Care

-Ainda não fomos aceites na Golden Star, então nao fiques muito feliz ainda, por favor.-Disse Ari dando um dos seus raros sorrisos a Care.

-Mas vamos ser, tens que ser positivo Ari, pelo menos uma vez na vida!-Inda gou Care que virou as costas e começou a descer.-Vamos lá procurar essa guilda!

------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto na guilda recém reaberta, mas mesmo assim do mal: Phantom Lord

------------------------------------------------------------------------------------

A figura mistériosa que atacou Care e Ari na floresta 

-Mestre Moru...eles chegaram. Ele usa uma magia chamada Elemental Evocation e ela usa Shadow Magic. São poderosos juntos, mas não sei o que fariam separados.

Após dizer isto, a pessoa levanta-se deixando ver o seu rosto iluminado pelas velas da parede. Ela tinha olhos roxos, brilhantes e pele branca. Tinha cabelo loiro pelos ombros e o símbolo da Phantom Lord em roxo na bochecha esquerda.

Do outro lado da sala o mestre da guilda também se ergueu das sombras envoltas em seu trono.

Ele era alto e tinha cabelo preto, curto e despenteado. vestia calças roxas e uns sapatos envernizados pretos. Também usava uma camisa branca, com um colete preto por cima. Esse colete tinha rebordos roxo, da mesma cor que as calças.

-Bom Trabalho Shizuka, como sempre.-Disse Moru Canti ,o atual mestre da Phantom Lord, estendendo a mão e entregando uma bolsa com 1,000,000 Jewels.- Aqui está a sua recompença.

-Obrigado Mestre.-disse Shizuka, desaparecendo outra vez nas sombras.

-Finalmente, o meu plano pode começar!-Disse o mestre Moru, dando a sua lendária risada maléfica que, supostamente, fazia estremecer o próprio Zeref.- Yuri! Apareça!

-Sim, mestre?-Disse uma voz vinda das profundezas da guilda.

-Já dise para vir aqui!-Disse o mestre já sem paciência.

Então uma menina de cabelos longos até a cintura, liso e loiro, olhos azuis cor do céu, magra, pequena..e  pelo menos 1,55 de altura com pele clarinha e seios tamanho médios apareceu e fez uma vénia a seu mestre.

-O que deseja de mim?-Disse Yuri ainda em pose de vénia.

-Por favor Yuri não diga isso assim...parece que eu sou um pervetido!- Disse o mestre Moru soltando um sorriso. -Quero que se reúna com Shizuka e destruam aquela nova guilda, a Golden Star. Ela atrapalhará meus planos se não for eliminada agora.

-Missão de destruição, a minha perferida.

E com isto Yuri se retirou para as trevas denovo.

----------------------------------Golden Star-----------------------------------

Care e Ari tinham finalmente chegado a Golden Star. Era um edifício alto. Era muito bonito. Era de pedra, mas so as paredes o resto era de madeira. A porta era Preta, com o símbolo da Guilda em grande estampado, metade em cada lado da porta. Os telhados eram pretos também, e reflectiam o sol. Parecia que a guilda estava brilhando!

-Ari, é muito bonito!-Disse Care a olhar para o topo do edifício.

-Realmente...vamos entrar para fazer as provas?

-C-claro.-Disse Care ainda espantada pela beleza do edifício.

Assim que iam abrir as portas, estas abriram-se e depararam-se com a guilda TODA a olhar para eles.

Ari pareceu indifrente e continuou a andar. Care por seu lado ficou instantâneamente nervosa e escondeu-se atrás do irmão.

Lá ao fundo da guilda, encontrava-se o mestre, mas para la chegar tinham que passar por todos. Foram andando e quando chegaram ao senhor ele disse:

-Bem vindos á Golden Star. Tratem-me por mestre Horue. Gostariam de entrar para a guilda?

-Sim.-disse Ari com a sua voz totalmente calma.

Care perguntava-se como ele conseguia. Ele ficava calmo até nas situações mais adversas.

Assim que ele respondeu ouviu-se a guilda toda a falar baixinho, como se estivessem a segredar.

-Calem-se!- a voz do mestre Horue soou pela guilda, e ecoou de volta. - Sigam-me. 

Com isto ele levantou-se  e começou a caminhar até a uma porta, que nos levou ás traseiras da guilda. Lá havia um campo,(do tamanho de um campo de futebol).

-Agora...para entrarem na Golden Star percisam de derrotar os Wyverns que vão estar ali com vocês, entendido?

-Sim.-dissera os irmãos ao mesmo tempo e dirigiram-se para o campo.

-Dusk, vem.-disse Care e o cão foi para o pé dela. Os gatos de Ari estavam sentados no chão, fora do campo observando.

-Krista solta os Wyverns e sela o campo.

Krista era uma maga alta de cabelo verde, até ao meio das costas.  Ela soltou os Wyverns dentro do campo, mas eles estavam sobre uma espécie de transe. Depois começou a escrever á volta do campo.

-Dark Écriture.-disse Care.

-Sem dúvida.-respondeu Ari.

Krista parou de escrever e disse:

-Só podem sair quando os Wyverns forem derrotados, e nada pode sair de dentro do campo.

As suas palavras despertaram o Wyverns que pareciam adormecidos até aqui. Eles começaram a rugir e se derigiram aos gémeos.

POV. Care

-Ari fica com o da esquerda! Dusk Vai!

Dusk dirigiu-se ao Wyvern1 tentou mordê-lo, mas sem sucesso.

-SHADOW PRISION!-Care evocou o seu feitiço e a sombra de Dusk Envolveu o Wyvern que parou de se mexer. 

-SHADOW PUNCH!- tal como antes na floresta, punhos sairam voando.

No momento em que iam acertar o Wyvern soltou-se da sua prisão e abriu as asas, fazendo com que os punhos se desviassem. No entanto 1 acertou e o monstro deu 2 passos atrás.

-Se dás dois passos com 1, imagina com os dez!

POV. Ari

-Ari fica com o da esquerda! Dusk Vai!

-Ok-disse Ari.

Seus olhos, outrora brancos estavam agora vermelhos.

-Vamos lá ver se gostas de fogo. FIRE BEAM.-disse Ari, sem espressão na voz.

Ari juntou as mãos em concha, e no meio apareceu um círculo mágico vermelho. O fogo estava prestes a fazer a sua aparição.

De repente um raio de fogo, como um lança chamas foi direto ao Wyvern2 e atingiu-o em cheio no peito. 

Por momentos pareceu que ia conseguir feri-lo ,mas o wyvern continuou como se nada fosse.

-Imune ao fogo.-constatou Ari.

O Wyvern era rápido e logo chegou ao seu alvo e desferiu uma patada, que acertou em cheio.

POV. Narrador

Ari foi a voar pelo ar, mas quando embateu na parede ele se apoiou com os pes na mesma e se lançou para o chão. Entretanto os seus olhos já estávam castanhos.

-STONE VECTOR.

O chão debaixo do ari começou a se mover e foi direto à criatura. No último minuto, Ari contornou o adversário e os seus olhos estavam amarelos.

Care pareceu reparar.

-Ari, não use isso! Pare!

-Care use sua shadow prision nos dois.

-Tá, mas não diga que eu não avisei! SHADOW PRISION.

A sombra dela foi para o Wyvern1 e a de Dusk para o Wyvern2, que logo ficaram parados, rodeados pelas sombras.

-ELEMENT ROULLET.-Disse Ari gritando.

Dito isto 5 círculos mágicos, um azul, um verde, uma castanho, um vermelho e um amarelo rodearam os Wyverns e começaram a rodar deles partiam tiros que acertavam os wyverns. 

Quando aquilo acabou Ari caiu no chão sem energias e os Wyverns estavam ainda de pé. Care reparou que eles estavam quase derrotados então agiu.

-SHADOW TELEPORTATION.- Care teleportou-se para o meio dos Wyverns e depois- SHADOW SPIKES!- Espinhos negros sairam da sua sombra perfurando os Wyverns que cairam no chão derrotados. Care ja quase sem energia, se arrastou para fora do campo, onde Ari que acordara no meio do seu ato final, já se encontrava.

Depois eles só se lembram de ouvir a euforia da Guilda envolve-los e a desaparecer. Eles haviam desmaiado de cançasso. Afinal não é todos os dias que você derrota 2 Wyverns.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! eu estava escrevendo e jogando mario kart na wii, então demorou a tarde para escrever isto kkkk.
até á próxima!