You And I escrita por Be Strong


Capítulo 5
Capítulo 5 - Victória?


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Depois de muito tempo eu voltei pra terminar de escrever essa história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261117/chapter/5

. . . . . No capitulo anterior . . . . .

–Tem certeza de que quer fazer isso Bells?

–Tenho.

–Já que insisti. Mas não acho que vou conseguir manter a farsa por muito tempo.

–Eu só preciso que você mantenha o papel até Edward cair na armadilha.

Pagamos a conta na lanchonete e fomos rumo a minha casa.

Eu meio que fui viajando durante toda a trajetória. Minha ideia é ótima, mas e se eu tiver uma recaída? Quero fazer ele engolir as palavras que acabou de me dizer, mas ainda não tinha total confiança em mim mesma.

Será que eu conseguiria???

. . . . . Agora . . . . .

Chegamos em casa, e Jasper já estava lá com os Cullens.

–Vocês são rápidos hein.

–Desembucha Isabella.

Vish, Jazz estava com um pé atrás. E ele com toda certeza vai ficar irritado comigo depois de ver quem eu chamei. Okay. Me ferrei com ele.

–Eu quero que vocês conheçam alguém. Vic?

Victória entrou deslumbrante pela porta. Seus cabelos ruivos caiam em cascatas por seus ombros. Sua boca trazia um sorriso que mataria qualquer garota de inveja, ela havia passado um batom vermelho, bem vermelho. Seus lábios estavam suculentos para qualquer homem que olhassem para ele. Seu corpo escultural aumentava ainda mais as curvas dentro do belíssimo vestido preto, colado, que ela vestia. Ela tinha um olhar penetrante, e olhava diretamente para Edward. Exatamente como eu tinha combinado com ela.

Com toda certeza ele iria ser seduzido por ela. Primeira parte do plano esta em andamento. A segunda parte chegaria dali 2 meses, e com toda certeza minha vingança estaria começando.

Olhei para Jasper e ele me olhava incrédulo. A anos ele me ouvia falar que não suportava Victória, por ela ser muito metida e por ter roubado metade do dinheiro de nossa falecida tia. Mas nesses últimos anos em que eu morei com nossa outra tia, me aproximei de Victória, e descobri que ela não era tão má pessoa assim. Ela havia roubado nossa tia, mas foi por razões pessoais dela. Eu não quis entrar profundamente no assunto, senão iria piorar nosso “relacionamento”.

James e Victória estão juntos a mais de 6 anos. Ele a ajuda em tudo o que precisa. Ele é um cara bem legal, me ajudou a sair do mundo das bebidas. Eu estava virando um alcoólatra por causa do idiota que esta plantado na minha sala nesse momento.

Lancei um olhar para Jasper, dizendo “Depois te explico direito”, ele provavelmente entendeu pois balançou a cabeça afirmando.

–Olá, me chamo Victória. Bella me convidou para morar com ela durante um tempo, até eu arrumar um emprego e conseguir me reconstruir financeiramente.

Edward não tirava os olhos de... mim? Epa! Ele tinha que olhar pra ela, não pra mim. Seu olhar era cheio de, espera, aquilo era remorso? Arrependimento?

Mantenha o plano Swan. Mantenha o plano.

Me virei para todos, sempre educada.

–Espero que não incomodem Victória, ela vai morar aqui comigo, isso significa que não os quero vindo aqui, por isso apresentei ela a vocês. Espero que tenha sido clara. Obrigada. Agora por favor, se retirem.

Bingo. Edward tinha um ponto fraco, que eu lembraria até o fim da minha vida. Ele odeia que o proíbam de algo. Eu o proibi de vim aqui, e de falar com Victória. Agora ele com toda certeza vai atrás dela, e é ai que as coisas começam.

Todos se levantaram e andaram para a saída, Victória parou Edward, deu um beijo em seu rosto, e falou “Prazer em te conhecer, espero te ver denovo”, foi alto o suficiente para que eu ouvisse. Edward deu um sorriso, aquele sorriso deslumbrante de matar qualquer garota, e respondeu no mesmo tom “Prazer é todo meu, aliás, prazer só na minha cama, se quiser conhecer esse prazer, o meu quarto é o segundo a direita”.

Sabia que ele iria cantar ela. E constatar esse fato me deixou com um sentimento estranho. Seja la qual for, eu não quer saber agora. Sorri para Victória assim que todos saíram, e a levei para o “quarto” dela.

Entrei no meu quarto, e deitei na cama. Eu precisava descansar.

Edward’s Pov

Entrei no meu quarto, e sentei na beirada da cama. O que Bella planejava trazendo aquela mulher escultural para a casa dela? Eu amo a Bella com todas as minhas forças, mas nem por isso eu vou ser cego para não ver aquele monumento na minha frente.

Passei anos tentando entender porque ela foi embora. Para mim não havia motivos para ela me deixar. Estávamos muito bem, éramos um casal apaixonado, planejamos um futuro juntos.

Lembro-me que um dia antes dela ir embora, eu havia planejado uma noite romântica, eu iria pedi-la em casamento. Aluguei uma casa perto da praia, era época do calor, então seria um ótimo lugar para passar a noite. Arrumei a casa de um jeito super romântico. Flores no chão, e ao redor da cama. Em cima da cama eu coloquei pétalas de rosa vermelha, e lírios brancos em um vaso na mesinha que ficava ao centro.

Coloquei os anéis entre os travesseiros, e preparei o jantar. Pedi lasanha, e bolo de iogurte. Os preferidos dela. Fui para casa, tomei um bom banho, e voltei para lá, terminando de arrumar tudo. Lembro-me de tomar uma taça de vinho para me acalmar, e depois apaguei.

Acordei no outro dia, minha cabeça doía muito. Eu estava em um quarto estranho. Todo branco. Olhei para o lado, exatamente no momento em que meu pai apareceu na porta. Eu estava no hospital. Ele me explicou que haviam me drogado, e devido a dose ter sido muito alta, eu iria entrar em coma, se não fizessem uma lavagem estomacal. Mas estava tudo bem e eu poderia ir pra casa.

Cheguei em casa, com minha mãe aos prantos. Ela falava coisas desconexas, e quando viu que eu não estava entendendo nada, me passou o que parecia ser uma carta. Tenho ela guardada até hoje, como forma de me lembrar que ela me deixou e que eu não vou acordar e vê-la ao meu lado ressonando.

Levantei da cama, e fui até a primeira gaveta da minha estante. Peguei o papel meio amarelado e comecei a ler.

“Queridos, Esme e Carlisle, Jazz e Alice, Emm e Rose,

Sei que pode parecer estranho vocês me procurarem e só encontrarem essa carta. Tive uma grande revelação, portanto não consigo mais ficar depois do que aconteceu noite passada.

Amo vocês com todas as minhas forças, nunca vou esquece-los, mas prefiro viver longe para poder ser um pouco feliz.

Vivam as suas vidas, não tentem me encontrar. Será como se eu nunca tivesse existido. A vida segue, me esqueçam.

Não vou incomoda-los com ligações a meia noite, ou com e-mails. Vou atrás da minha felicidade, e mesmo que demore muito para eu encontra-la, garanto que estou no caminho.

Esme por favor, sei que você vai chorar muito, mas te peço que não chore, Carlisle se ela chorar, por favor enxugue as lagrimas dela. Admiro o amor de vocês e espero um dia encontrar algo assim.

Adeus."

Acabei de ler a carta, e todas as revelações do dia vieram a minha cabeça.

Jasper irmão da Bella. Bella grávida. Victória desconhecida aparecendo do nada.

O que esta acontecendo?

Preciso tirar isso a limpo. Agora!

Bella’s Pov

Mantinha minha cabeça sobre o confortável travesseiro, mas minha mente estava em outro lugar. Um lugar que eu não queria estar.

Ouvi um barulho na minha janela e levantei num pulo. Olhei para lá e vi quem eu menos queria ver no momento.

–A gente precisa conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.