You And I escrita por Be Strong


Capítulo 4
Capítulo 4 - Falando sério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261117/chapter/4

. . . . . No capitulo anterior . . . . .

[...]Todos paralisaram, e me olharam. Pronto, você acabou de fazer merda Jasper. Obrigada.

–Como é que é?

Alice foi a primeira a se manifestar.

–É uma longa historia. E Jasper eu vou te matar. Eu falei que não era pra contar. Eu não quero a pena de todos.

Ele soltou o Edward, e virou-se para mim.

–Desculpe Bella.

–Só tem uma condição pra eu te desculpar, você vai contar direitinho a historia. Esta tudo em suas mãos. Tchau maninho.

Peguei minhas coisas e sai. Tudo por conta do Jasper. Ninguém mandou ele deixar escapar. Na verdade éramos irmãos sim. Eu era adotada pelos Swan, e ele pelos Hale. Nossos pais morreram em um sério acidente de carro. Somos gêmeos não idênticos. Não sei como os Cullen nunca sacaram que a gente fazia aniversário no mesmo dia. Tínhamos os mesmos gostos. Nos dávamos bem. Nos tratávamos como dois irmãos.

São muito sem noção os Cullen. Bem feito pro Edward, o murro foi bem merecido. Mas me chamar de Vadia duas vezes, ah, isso não vai passar em branco. Isso terá troco, e eu já sei pra quem pedir ajuda.

Peguei meu telefone, e disquei o numero.

–Alô?

–Preciso da sua ajuda.

. . . . . Agora . . . . .

Capítulo 4 – Falando sério

Bella’s Pov

Rumei ao centro de Port Angeles, onde eu sabia que ninguém me encontraria para mais uma cena dramática.

Sentei na lanchonete e aguardei minha ajuda chegar. Já vi que minha estadia por aqui será bem divertida. Pelo menos pra mim. Sorri involuntariamente para o vazio, e percebi que minha companhia havia chegado. Hora dos planos. Aguarde Edward Cullen, me aguarde.

Jasper’s Pov

Estava sentado em frente a família Cullen, e me sentia levemente angustiado. E se minha fadinha não olhasse mais na minha cara depois desse episodio?

-Explique-se Jasper.- exclamou Carlisle

Olhei para todos os rostos ali sentados. Emmett parecia aéreo como sempre, Rosalie estava com aquela cara de quem não estava dando a mínima para nada, Carlisle e Esme partilhavam surpresa, angustia e decepção, e eu bem os entendia, Edward estava furioso, e minha fadinha estava triste, decepcionada comigo e com sua ex-melhor amiga.

-Não me interrompam por favor – exclamei e tentando não perder toda a coragem, soltei tudo de uma vez -Primeiramente, entendam que Bella não queria partilhar esse segredo com ninguém, ela tem os motivos dela. No começo eu era filho único, eu e meus pais eramos aquele tipo de família super feliz, eu era paparicado e amava receber toda a atenção deles. Um dia, fomos para a casa dos meus avós, mas no meio do caminho houve um trágico acidente. O carro dos meus pais bateram com o carro dos pais da Bella, e nesse acidente os quatro morreram, junto com Maggie Swan, a verdadeira filha dos Swan. Bella e eu ficamos mais de uma semana na UTI, pois nosso caso era grave. Os médicos fizeram testes em cima de testes, até descobrirem que eu e Bella eramos gêmeos não idênticos. Até hoje não encontramos nossos verdadeiros pais, mas Bella colocou toda a sua esperança em Katherine, nossa “tia”. Mas infelizmente ela morreu a pouco tempo, e não tivemos mais nenhuma resposta.

Todos pareciam perplexos, mas a expressão que mais me chamou a atenção foi a de Edward. Ele estava decepcionado consigo mesmo, e eu o entendia.

-Onde Bella esta agora Jasper? – sua voz era melancólica e ele falava em sussurros.

-Não sei. Desde aquele episodio a anos atrás, ela tomou liberdade, e só ela sabe da própria vida. Eu não entro mais na vida pessoal dela, a menos que ele queira que eu faça isso.

-Ela realmente perdeu um bebê?

Ao ouvir a voz da minha fadinha foi como se me atacassem com 100 facas no coração, e o deixassem sangrando para que minha morte venha dolorosa e lentamente.

-Sim. Ela nem sabia que estava gravida, e se assustou quando começou a sentir dor no baixo vente. O médico disse que ela tinha menos de 1 mês, e que por causa do estresse sua pressão aumentou e ela teve aborto espontâneo. Se eu tivesse chegado meia hora antes.

Me lamentei e senti uma mão no meu ombro. Levantei a cabeça que nem tinha percebido que tinha abaixado e vi minha fadinha, com os olhos marejados, me confortando.

-Não é sua culpa Jasper. Ninguém poderia te-la ajudado.

-Errado Alice, seu irmão poderia te-la ajudado. Ela ligou diversas vezes pra você, e na ultima quem atendeu foi Tânia. Já não bastava ela ter te visto com a vagabunda. Era muita pressão na cabeça dela. E sabe do pior? O médico lhe disse que era a única chance dela ter um filho. Ela tem um tipo raro de doença que a impede de ter mais de um filho. Aquela era a chance final dela. O sonho de uma vida foi jogado fora. E tudo culpa sua Edward, tudo culpa sua.

Começou a me subir um ódio, mas principalmente um rancor. Eu estava muito magoado com Edward. Mas somente depois de todos esses anos, agora é que consegui colocar esse sentimento pra fora.

-Vamos embora.

Carlisle mal terminou a frase, e meu celular tocou. Olhei no identificador de chamadas e atendi.

-Alô?

-Jazz, esta com os Cullens ainda?

-Sim.

-Ótimo. Quero apresentar alguém para todos vocês...

-Quem Bella?

-Você vai ver. Encontro todos em casa daqui meia hora. – desligou.

Fiquei olhando para o celular apagado e me perguntando que diabos Isabella estava aprontando dessa vez.

Bella’s Pov

-Tem certeza de que quer fazer isso Bells?

-Tenho.

-Já que insisti. Mas não acho que vou conseguir manter a farsa por muito tempo.

-Eu só preciso que você mantenha o papel até Edward cair na armadilha.

Pagamos a conta na lanchonete e fomos rumo a minha casa.

Eu meio que fui viajando durante toda a trajetória. Minha ideia é ótima, mas e se eu tiver uma recaída? Quero fazer ele engolir as palavras que acabou de me dizer, mas ainda não tinha total confiança em mim mesma.

Será que eu conseguiria???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.