Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 40
Confusão modo On


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou muiiiiito feliz, estou recebendo vários comentários agora :D
E não esqueçam de que eu gosto muiiito de vocês e que adoro receber os seus comentários....
Vamos ao capítulo ??
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/40

Jorge apareceu e chamou Fred para ir aprontar com algum aluno com ele, Fred perguntou a mim se estava tudo bem e eu disse que ele podia ir tranquilo que eu ficaria bem.

Eu continuei sentada por lá durante alguns minutos até que eu resolvi andar pelo castelo, agora eu estava tranquila, pois, havia me livrado do maldito diário. Eu estava andando pelo corredor do segundo andar quando escutei uma voz muito familiar chamar por mim.

_Belle, espere. Annabelleee!!! – chamava-me Draco

Parei de andar, mas, não virei para encará-lo. Ele correu para me alcançar e parou na minha frente com uma cara de cansado pelo fato de estar correndo.

_O que quer Malfoy? Veio continuar o que a Parkinson estava falando? – perguntei friamente.

_Não. O que ela fez foi muito errado, e achei bem feito o que fez com ela. Alias fiquei impressionado, só os bruxos do quinto ano em diante consegue estuporar alguém. – disse – E não precisa ser grossa.

_Me desculpe Draco, eu estou com muita coisa na cabeça, não quis ser rude. – disse desculpando-me – E obrigada.

_Não há de que. Er... Será que poderíamos sentar? – disse apontando para a escadaria.

_Claro. – disse sentando-me e ele sentou bem ao meu lado.

_Eu fiquei preocupado com você. Quando eu soube o que havia acontecido com a Granger logo imaginei como você estaria. Como está se sentindo?

_Bem. O que aconteceu foi um choque, realmente. Mas, não há nada que eu possa fazer para ajuda-la e ficar me lamentando pelos cantos não vai trazê-la de volta ao normal. – disse tentando ser forte.

Ele olhou em meus olhos, um tanto desconfiado com o que eu havia acabado de dizer. Ele fechou seus olhos e suspirou, quando abriu ele disse com a voz aveludada:

_Belle, não precisa ser forte o tempo todo. Sabe, você é uma grande bruxa e tem apenas 12 anos, mas nunca demostra o que realmente está sentindo. – e afagando minhas costas completou – Você fica guardando tudo isso pra você e acaba ficando mal por isso.

_Eu preciso ser forte Draco, sou uma Black. Assim como você, não posso ficar chorando ai pelos cantos. Os Black não fazem isso. Você sabe disso, afinal somos primos não é? – disse rindo sem humor.

_Sim, somos primos. E também sei que isso é verdade, os Black não ficam chorando pelos cantos. Mas, estamos só nós dois aqui, dois Black juntos e isso não significa que não possamos chorar. – disse

Ele me deu um abraço bem apertado e afagou meus cabelos, eu podia sentir o seu perfume, era delicioso e isso me fez lembrar de nossos beijos. Draco podia ter esse jeito durão, mas, lá no fundo ele era uma ótima pessoa e isso doía mais ainda. Então como ele disse, estávamos lá, juntos, dois Black que se gostavam. Uma lágrima caiu de meus olhos, mas, desta vez não era pelo que havia acontecido com Hermione e sim o que havia acontecido entre nós dois. Eu gostava muito dele... Eu tinha que fazer alguma coisa a respeito disso, não podia ficar parada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.