Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 36
Monstro


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pelo capitulo pequeno, eu estou sem criatividade e cheia de coisas para fazer então...
Mas antes de vocês lerem o cap. queria fazer uma recomendação da minha outra Fanfic que estou escrevendo com a minha amiga Manu... o link: http://fanfiction.com.br/historia/277233/World_The_Book/
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/36

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS]

Depois de deixarmos Hermione na enfermaria fomos cada um para o seu dormitório, pois, todos estavam dormindo aquela altura da noite.

Madame Ponfrey havia dado a ela uma poção que a deixou normal novamente, porém, ela estava vomitando bolas de pelos sem parar, por esse motivo tinha que ficar em observação.

Eu precisava ter uma conversinha com o Tom e seria agora. Corri até o dermitório e peguei o diário e o tinteiro, depois desci para o Salão Comunal para conversarmos a sós.

Olá Riddle.

Olá Belle quanto tempo.

Verdade. Muito tempo.

O que me conta?

Eu queria dizer que houve mais um ataque a um aluno nascido trouxa e desta vez eu tenho certeza absoluta que eu fiz isso. Quero pedir que pare com seja lá o que estiver fazendo.

Annabelle, minha cara, já disse que eu não estou fazendo nada. Sou apenas uma lembrança preservada neste diário. E se você tem tanta certeza de que é a culpada por esses ataques eu não posso fazer nada.

Como não pode fazer nada? Esses ataques só começaram depois que me fez abrir aquela maldita Câmara Secreta. Agora quero que a feche.

Annabelle, não vou discutir com você. Deve estar impressionada com todos esses ataques e não está falando coisa com coisa. Durma e depois venha falar comigo.

E assim ele me deixou falando sozinha. É mole ou quer mais? Eu sabia que ele era o culpado por eu estar agindo assim, e eu precisava fazer alguma coisa antes que algum aluno acabasse morto.

|| Uma semana depois||

Hermione havia ganhado alta no dia anterior e hoje estava fazendo todas as lições que havia perdido. Se eu não tivesse feito as lições ela era capaz de me matar.

De tardezinha Hermione disse que ia a biblioteca pesquisar alguma coisa, a qual ela não quis contar nem a mim, nem a Harry e nem a Rony. Pouco tempo depois eu decidir andar um pouco pelo castelo, afinal já estava cheia de ficar jogando xadrez de bruxo com Rony e sempre perdendo dele.

Estava andando pelos corredores do segundo andar quando eu apaguei novamente, e como sempre me deparei com o meu corpo andando, porém, desta vez eu não quis ficar para ver quem seria a próxima vítima então eu fui à direção oposta. Não demorou muito para que eu apagasse novamente e voltasse ao meu corpo.

Então eu voltei para a Torre da Grifinória e me tranquei no meu dormitório, esperando que eu não cometesse mais nenhuma besteira, mesmo que sem intenção como sempre acontecia.

Eu sentia repulsa de mim mesma, misturada com um misto de agonia e medo. Havia tristeza pela pessoa que eu havia prejudicado. Eu tinha vontade de morrer, ou então de ME prejudicar da mesma maneira que eu havia feito com os outros alunos.

Passou algum tempo até que escutei baterem na porta e quando eu fui abrir percebi que era a professora Minerva e ela estava com uma cara péssima.

_Preciso que venha comigo senhorita Granger, imediatamente. – e saiu. Eu fui seguindo ela junto de Harry e Rony, sem saber para onde estávamos indo.

Chegamos à enfermaria e antes de entrarmos ela parou e nos disse cautelosa:

_Preciso avisar que isso poderá ser chocante para vocês. Principalmente para a senhorita. – disse dirigindo-se a mim.

Ela estava começando a me assustar. Entramos então na enfermaria e ela nos dirigiu até uma maca onde uma aluna estava deitada. Me aproximei para ver quem era e quando reconheci a aluna entrei em choque.

Eu era um monstro, eu devia ser presa em Azkaban por isso. A minha próxima vitima tinha sido a MINHA PRÓPRIA IRMÃ!!!

_Hermione! – foi só o que saiu da minha boca, antes de eu cair de joelhos e começar a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não??