Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 18
Só me faltava.


Notas iniciais do capítulo

Olá, ia postar esse capitulo ontem, porém, não deu tempo. Tive que desligar o pc antes que minha mãe tivesse um treco rs.
Ai está
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/18

POV. HARRY POTTER

E agora? Por que eu fui abrir essa minha boca grande? Está na cara que ela não gosta de mim, de que ela gosta é dele. Ele quer se aproveitar dela, está na cara. Pelas barbas do Merlin, o que eu falo agora?

_Responde Harry: Qual é o problema? –insistiu Annabelle.

_Vamos pros nossos dormitórios Rony, os deixa ai. Estou vendo que não vai dar muito certo isso. – disse Hermione puxando Rony pelo braço.

_Não. Hermione, eu quero ficar aqui. –protestou ele.

_Ronald, vamos! – disse ela entredentes e ele subiu para o dormitório masculino nos deixando a sós. Mas, eu tenho certeza que quando eu subir ele vai acordado pra saber de tudo.

_Harry Potter me responde. – Disse Belle.

_O problema é… - comecei. – é que ele só esta querendo te usar, como da vez.

_Harry, Harry. Sabia que eu minto muito bem? E quem mente bem sabe do outra pessoa está mentindo? – disse ela se jogando na poltrona.

_Não estou mentindo. – falei nervoso

_Estava me referindo ao Draco, mas já que você se entregou... –droga.

Eu virei as costas e fui para a escada, até que ela me segurou pelo braço e virou.

_Harry, você não vai me dizer a verdade? – perguntou-me com um sorriso inocente nos lábios.

_Não estou mentindo.

_Está bem, está bem. – disse levantando as mãos em forma de rendição. – Mas, não sobe agora não. Eu não quero subir agora e não quero ficar sozinha aqui.

Ela me olhou de um jeito que não pude dizer não. Nos sentamos na frente da lareira e ficamos conversando.

_Antes de voltarmos para Hogwarts um elfo doméstico veio me visitar. Ele me disse que era perigoso voltar para Hogwarts. – disse a ela

_Sério? Que legal. Quer dizer, o elfo doméstico. – disse sorrindo.

_Ele disse que servia a família dos Malfoys.

_Tadinho, deve sofrer muito. – comentou com uma carinha de pena, ela parecia tão indefesa desse jeito. Eu poderia dizer que ela era a pessoa mais inocente e ingênua que conhecia, se eu não a conhecesse tão bem como  conheço.

_Verdade.

_É amanhã, não é? Que começa os treinos de Quadribol da Grifinória? -Perguntou-me

_Sim, é amanhã. – respondi

_Posso ver? – perguntou-me, juntando as mãos como se implorasse e fazendo um biquinho.

_Pode. – respondi rindo.

_Sabe, eu queria jogar Quadribol. Mas, não sei em que posição. – confessou pensativa.

_Artilheira. – disse por impulso. – Você daria uma bela artilheira.

_Bela? Bela de boa, ou bela de linda? – perguntou-me com um sorriso malicioso

_Os dois. – respondi sem graça.

_Que fofo. – ela disse e se pendurou no meu pescoço e me deu um beijo, porém na hora que ela ia me dar um beijo na bochecha eu virei um pouquinho, sem querer, e pegou quase na boca. Nessa hora ela se afastou de mim rapidamente – Está ficando tarde, vamos dormir?

_Vamos.

POV. BELLE GRANGER

|| Na tarde seguinte||

Eu estava indo para a ultima aula, quando senti um cutucão no ombro e quando me virei para ver quem era dei de cara com a Pansy Parkinson ou Pansy Buldogue como chamávamos ela.

_Então você beijou o MEU Draco? – perguntou-me com os braços cruzados

_Mas será que o Merlin está de mal
comigo? Foi ele que me beijou e não eu. Todo mundo fica falando que eu o
beijei, mas é mentira. – respondi. – E pelo que eu saiba ele está livre, leve e
solto.

_Duvido que ele tenha beijado uma Sangue-ruim e ainda da Grifinória. – a debochou.

_Realmente Merlin está de mal comigo. Escuta aqui, Buldogue, ele me beijou SIM. Mesmo eu sendo da grifinória. Mas só uma pergunta. Como sabe que meu sangue é ruim? Já provou ele? Achei que era bruxa e não vampira. – disse revirando os olhos

_Do que você me chamou? – perguntou tentando se controlar

_Buldogue. – falei como se ela fosse uma pessoa com problemas mentais.

Ela sacou a varinha e eu fiquei como estava, com a varinha dela apontada no meio da minha cara.

_Pede desculpas agora. – ordenou rispidamente

_Nunca.

_Pede desculpas AGORA! – berrou

_NUNCA!

A esse momento todos os curiosos que passavam pararam para ver o que acontecia.

_Rictu... –começou ela, mas eu fui mais rápida. Saquei minha varinha em murmurei antes que ela pudesse terminar de dizer o feitiço.

_Expelliarmus! – A varinha dela disparou para a minha mão e eu disse para uma Pansy incrédula – Poderia fazer pior, mas, não quero me meter em confusões. Não ainda.

Era só o que me faltava agora né? Agora a Pansy Buldogue queria brigar comigo? Bom, eu não iria recusar esse desejo dela, até porque fazia muito tempo que eu não brigava com alguém e seria interessante brigar com aquela Buldogue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom.
Beijos até o proximo ♥