Broken Strings escrita por Lana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fic de época, eu amo fazer fic de epoca ... pode deixar que não vou excluir bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260879/chapter/1

Nós cavalgávamos em uma sintonia perfeita. Era possível ver a luz do sol bater em minha face, eu corria, livremente, como se não existisse nada além de mim e Damon. Eu me sentia firme, sem remorsos, me sentia longe de tudo, aquela sensação era maravilhosa.

- Quem tal uma aposta? Quem chegar ao celeiro primeiro, ganha. – Damon estava tão animado e feliz, eu nunca havia visto um sorriso tão sincero, tão bonito.

- Feito. Mas, sem roubo. – Brinquei.

- Eu não vou roubar, a não ser que a senhorita roube.

- Eu não roubo! – Disse rindo. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, eu não era a irmã comportada já havia um bom tempo, Damon me fazia sentir assim, ele me dava alegria, era sincero tudo que ocorria, ou seja, verdadeiro.

- Vamos no 3! 1 ... 2 ... 3.... e... JÁ!

Saímos disparados em direção ao celeiro, eu sentia meus cabelos ficarem livres, o vento passando por todo o meu corpo, eu amava aquela sensação. Eu não queria ganhar, apenas queria sentir a sensação. Damon corria em cima de seu cavalo veloz, eu apenas o seguia, apenas curtia o momento, a sensação, tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? ahh porque? Comentem :D