Charlie Team Lost And Found escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 2
Rinox




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26079/chapter/2

Cap. 2
Rinox



O barulho os seguia como um escravo que tem o chicote de seu mestre em suas costas, cada vez mais proximo e mais aterrador, eles não sabiam mais se estavam seguindo o caminho certo, apenas queriam correr daquilo seja o que fosse que estava atraz deles. Subiram por pedras, nadaram em lagos profundos e atravessaram rios com pedras escorregadias. De repente o barulho foi tornando-se mais proximo e o medo e a ansiosidade tomou conta deles, eles podiam sentir os passos do que quer que fosse aquilo, um tum tum constante como se algo pesado atravessa-se a mata, cada vez mais proximo e mais rapido. Finalmente ganharam novamente a praia, mas eles não estavam mais na mesma, ela era diferente, estendendo-se do lado esquerdo até onde os olhos poidam enchergar e pela direita ia afunilando até dar lugar a uma grande rocha que descrevia um precipicio na paisagem.
--- Esperem --- ordenou Flag.
Pararam por um instante e tudo ficou queto, um silencio mortal e longo, apenas quebrado pelos sons das gaivotas que voavam pela praia.
--- Onde você esta desgraçado! --- Urrou Aiken olhando para a floresta que haviam deixado para traz, onde não podia ver nenhum movimento.
--- Mas o que foi aquilo? --- perguntou Kasty sentando na areia.
--- A questão e onde estamos --- disse Leon.
--- Mais tarde vamos discutir sobre isso, por hora vamos subir ali no precipicio e ver se conseguimos avistar onde estão os outros.
O grupo seguiu rumo ao penhasco. O penhasco era feito de uma rocha negra e porosa, ia subindo delicadamente, numa imagem esculpida a anos pelas ondas. Subiram por uma passagen lateral, larga que os levava diretamente ao penhasco.
--- Pessoal, se todos subirmos vai ficar muita gente, e melhor somente eu, Aiken e Macqueen seguirmos apenas --- Disse Flag tendo a concordancia de todos.
Os tres seguiram pelo caminho que levava ao penhasco, nesse ponto eles perceberam que ele deixava de ser poroso e tornava-se um susperficie totalmente lisa e com um punhado de terra. Quando chegaram no seu fim, os tres tomaram posição cada um olhando para uma direção. Flag olhava o caminho a sua direita abaixo do penhasco que levava a outra praia, Macqueen virou para o lado contrario procurando algum sinal de civilização ou algo que possa ajuda-los a se localizar, enquanto Aiken olhava para a floresta a procura de algun sinal de uma trilha util ou algum caminho facil. O olhar de Flag estendeu-se até uma pequena coisa prata que era vista bem longe de onde estavam.
--- Vejam isso --- chamou ele.
Os tres agora olhavam para uma coisa preta na praia, quando tentavam decifrar o que seria flag conseguiu ver o que era. Era o avião e aos poucos eles podiam vez algo se movendo pelo local.
--- Macqueen avise aos outros que nos o achamos --- pediu Flag.
--- Certo depois vejam do outro lado eu encontrei algo interessante --- Macqueen saiu e foi até onde haviam deixado os outros.
--- Aiken você consegue ver alguma trilha que nos leve até eles sem termos que passar pela mata? --- perguntou Flag.
--- Eu estava olhando pela mata, acho que o unico jeito e rodear essa pedra mesmo, mas assim teremos que entrar na mata.
--- Otimo vamos... --- ele parou por um momento quando viu uma coisa negra rodeando o avião --- Meu Deus precisamos ir ajuda-los.
No momento que Macqueen estava voltando eles ouviram um grito de mulher ecoando. Sem entender bem Flag explicou rapidamente a Macqueen, mas nesse instante quando tanto Aiken e Flag se deram conta os outros da equipe que estavam lá embaixo estavam gritando e algums seguiram de volta a praia entrando na água desesperados. Nesse momento uma enorme criatura negra com um grande chifre de marfim no lugar do nariz apareceu atras de Macqueen.
--- Cuidado Mac --- Tentou avisar Flag pegando a Lança, mas era tarde de mais.
O animal havia inficado em Macqueen seu chifre que atravessou seu peito. O animal girou a cabeça e jogou o corpo de Macqueen à praia. Em questão de tempo Aiken, que estava com a lança de Fred, jogou ela num angulo certeiro, acertando o olho do animal. Num grito agorento o animal soltou um guincho e saiu em disparada encima deles. Os dois sem reação apenas tentaram desviar, mas ele conseguiu esbarrar em Flag, que junto com o animal foram jogados para fora do penhasco, nesse instante ficaram ambos apoiados quase caindo do penhasco, nisso Aiken conseguiu chegar perto o bastante para arrancar sua lança e chutar o nariz da criatura gritando.
--- Isso e o Charlie Team! --- Dando um chute certeiro no animal que perdeu o equilibriu e caiu do penhasco, quebrando suas costas nas pedras la embaixo.
Mas o pior aconteçeu Flag caiu junto com a criatura, Aiken pulou e tentou pegar sua mão, mas não conseguiu, Flag sumiu de sua visão e ele apenas fechou os olhos pensanso o pior.
--- Droga! --- urrou ele levantando-se.
Nisso ele teve coragem de ver se o corpo de seu capitão estava jogado no mar, mas ficou surpreso em ver que não tinha nada além da criatura.
--- Da pra me dar uma ajudinha --- disse alguem.
Ele procurou e quando chegou bem proximo da queda viu Flag agarrado a um ramo de árvore. Agindo rapido ele pegou na mão do capitão e o trouxa de volta. Respirando fundo Flag disse.
--- Vamos desçer, precimos ver como os outros estão.
Os dois desçeram rapidamente do penhasco encontrando os outros membros que agora estavam reunidos em circulo. Quando chegaram o circulo se abriu e Kasty veio correndo aos prantos.
--- Eu fiz tudo que podia, mas ele já estava morto quando eu o examinei --- disse ela abrançando Flag.
--- Tudo bem --- disse ele a consolando --- Vamos leva-lo e enterra-lo com honra.
Todos abaixaram a cabeça. De repente Aiken falou.
--- Flag os outros precisam de nos.
Lembrando do que tinha visto Flag saiu correndo, seguido por Aiken, Leon, Rafael e Fred. Atravessaram rapidamente pela pedra, ganhando rapidamente a praia. Eles podiam vez que o avião avia sido virado com uma força bruta. Desesperado não querendo ver mais mortes naquele dia ele correu o mais rapido que pode entrando no avião. Ele estava virando num grau de 90, deixando a vista os acentos no chão e no teto. Procurou, sendo seguido por Aiken, Leon, Rafael e Fred ,mas não encontrou ninguem, pulou acento por acento até encontrar Freelancer e Fong agachadas num acento no fundo.
--- Vocês estão bem?
--- Sim, estamos --- respondeu Fong.
--- Onde estão os outros? --- quis saber Aiken
--- Aqui estão Goldfield, a aeromoça, Redferme e o Willian Hayter.
--- O que aconteçeu com o Adam e o Logan? --- questionou Flag.
--- Não sei, não vimos eles entrando quando corremos pra cá.
--- Espero que estejam bem, perdemos dois até agora --- Lamentou Aiken.
--- Quem? --- quis saber Freelancer.
--- Helder foi sugado pela turbina do avião e Macqueen foi atacado por uma dessas criaturas --- disse Flag.
--- Meu deus do céu, e o resto do pessoal estão todos bem --- quis saber Fong.
--- Sim, mas somente conseguimos encontrar o resto da equipe, ambos pilotos e aeromoças estão mortos.
--- Não! --- gritou a aeromoça sobrevivente que ficou chocado com a noticia --- Não pode ser --- ela caiu em prantos.
Goldfield levantou de onde estava e começou a consolar a moça. Redferme apareceu logo depois, suspirou e disse.
--- Nunca passei por isso durante todos esses anos, talvez quatro baixas em um unico dia --- olhou para a aeromoça em prantos e disse --- E bom não pensar nisso agora, vamos reunir todos e discutir a situação.
Logo mais chegaram Kasty, Raphael e Falcon, carregando o corpo de Macqueen. Willian Hayter já estava conciente quando todos os membros estavam reunidos discutindo a situação.
--- Agora que estamos reunidos, precisamos pensar como vamos sobreviver aqui --- disse Redferme --- Não temos ideia onde estamos e muito menos possuimos comida o bastante e objetos que nos possam ser uteis --- ele levantou olhou para todos suspirou e disse --- Flag o que você viu algo no caminho que nos possa ser util?
--- Nada além de mata e outra praia --- ele parou por um tempo lembrou de algo e disse --- Macqueen antes de morrer me disse que tinha visto algo interessante na diração da praia.
--- Ele não disse o que era, so disse para olharmos depois, mas acontençeu tudo aquilo.
--- Bom vamos reunir um grupo e investigar --- Redferme olhou para cada um e perguntou --- Quem vai participar dessa aventura?
--- Eu vou --- falou Aiken.
--- Podem contar comigo --- disse Raphael.
--- Também irei --- disse Rafael.
--- Contem comigo também --- disse Leon.
--- Otimo já esta bom --- disse Redferme antes que mais alguem se pronuncia-se --- Bom Flag, deixo eles em suas mãos.
--- Sim senhor --- Flag acentiu com a cabeça --- Vamos nos preparar então pessoal.
--- Enquanto o resto de vocês, vamos vasculhar esse avião e separar as coisas que sejam uteis --- ordenou Redferme.
Flag e seu grupo sairam do avião.
--- Vamos fazer mais lanças, e quando terminarmos, vamos seguir o caminho que Macqueen nos indicou.
Flag e os outros preparam mais um punhado de lanças. O sol foi desçendo pelo céu, avisando que eles teriam poucas horas de luz. Quanto todas as lanças a mais estavam prontas, eles entegraram algumas para os que iriam ficar e depois seguiram rumo ao penhasco.
Se aquela equipe ganha-se um nome, ela seria chamada de a equipe dos membros pesarosos. Todos estavam abalados com a mortes dos seus companheiros, e esperavam não ver mais nenhuma morte até conseguirem sair dessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.