Charlie Team Lost And Found escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 1
A ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26079/chapter/1

Cap. 1
A ilha




O sol batia no seu rosto, ela se sentia quente e ao mesmo tempo com uma tremenda dor no corpo. Levantou abrubitamente assustada, respirando forte enquanto tentava enxergar direito. Sua visão estava abafada, quando conseguiu restabelecer a visão ouviu um grito desesperado vindo proximo dela. Cambaleou pelo caminho que ela não conseguiu identificar, ela corria rapido por entre árvores até entrar numa grande clareira, foi o que ela pensou, mas quando olhou bem viu uma cena de total caos. Ela estava numa praia em formato de arco, onde havia metade de um avião enfiado entre a água e a areia. Ela avistou a moça que havia gritado, ela ainda estava gritando e estava agarrada a uma árvore. Ela era uma aeromoça.
--- Calma, você estava bem --- disse ela.
--- Em todos esses anos como aeromoça nunca pensei que isso fosse me acontecer --- choramingou a aeromoça.
--- Fique aqui eu vou ver se tem alguem bem lá dentro --- ela deixou a moça lá e seguiu para o avião.
O avião so tinha metade dele inteiro, a outra havia sido partida e deveria estar bem longe desta. A cauda estava intacta parecia que tudo estava bem. Ela entrou e encontrou algumas pessoas que ainda estavam lá, todas com olhos fechados.
--- Tem alguem vivo aqui? --- nesse instante ela sentiu uma forte dor de cabeça e um flahback surgiu em sua mente. Lá estava ela sentada, havia outra mulher do seu lado ,que ela dividia um pacote de bolachas, logo depois ela encostou a cabeça e dormiu.
--- Fong --- disse um homem sentado no fundo do avião.
--- Flag! --- ela viu que ele tentava levantar --- Você esta bem?
--- Sim estou, veja os outros primeiro.
Ela andou por entre os assentos procurando ver se todos estavam bem.
--- Todos estão respirando, mas parecem inconcientes.
--- Vou tentar acora-los, enquanto isso veja se tem alguem faltando.
Ela olhou e conferiu, Macqueen, Redferme, William Hayter, Adam Groove, Freelancer, Goldfield, Logan Devendeer, Fred Ernest, Rafael O’Brian e Leon S.Kennedy.
--- Estão faltando o Aiken Frost, Kasty, Helder Orkland, Falcon e Raphael Redfield.
--- Meu Deus eles estavam no outro pedaço do avião.
--- Espero que estejam vivos.
--- Primeiros vamos tirar eles daqui, e depois formaremos um grupo para procurar o resto da equipe.
Um por um os dois foram acordando o membros da equipe e levando para a praia. Logo Rafael, Leon, Freelancer, Golfield, Fred e o Major Redferme ja estavam todos acordados e discutindo a situação. Freelancer junto Fong foram ajudar a cuidar dos outros que ainda estavam inconcientes.
--- Agora que a maioria esta bem, precisamos achar os outros membros da equipe --- disse o Major.
--- Eles devem estar além da mata, pelo angulo que o avião se arrastou do mar para a praia --- disse Flag.
--- Precisamos fazer a busca o mais rapido possivel --- disse Leon.
--- Vamos nos organizar, enquanto as garotas ficam aqui, podemos ir eu, MacQueen, Leon, Rafael e o Fred --- opinou Flag.
--- Não sabemos em qual selva estamos nos metendo, podem haver animais perigosos lá --- resmungou o major.
--- Não tem problema, fomos treinamos para sobreviver apenas com um cantil e um graveto --- falou Flag triunfante.
--- Não vou deixar que andem sem uma proteção --- disse o major --- Acho melhor cada um procurar em sua bagagem algo que possa ser util.
Flag orgazinou as buscas, mas não havia nada que fosse util. Ele lembrou que estavam apenas em uma viagem para um evento militar em Los Angeles. Deveria ter sido uma viajem rapida e sem problemas. Pensou ele enquanto olhava todas as coisas inuteis que achou no avião. Nada que serviria para lhes ajudar.
--- Temos apenas uma alternativa --- disse Flag --- Improvisar.
Ele foi até onde o avião havia se partido e arrancou um pedaço da fuzelagem.
--- Rafael e Leon, venham e me ajudem a arrancar pedeços decentes de metal, MacQueen e Fred vão à procura de galhos que sejam fortes e algo para amarrar neles.
Um tempo depois os dois voltaram com o que ele havia pedido. Flag rapidamente pegou os pedaços da fuzelagem e infincou nos galhos, logo depois pegou a outra ponta e infincou mais um. Deu sinal aos outros e mandou fazerem igual. Logo cinco lanças pontiagudas estavam encrostadas no chão da praia.
Flag olhou bem pra elas e disse:
--- Isso vai servir, vamos.
O grupo avançou floresta a dentro. Não havia trilhas ou algo que mostra-se passagem de qualquer coisa por ali. Logo o céu foi sumindo sobre suas cabeças, enquanto a mata ia tomando tudo a sua volta, o caminho não perdoava, cheio de pequenos obstaculos e desçidas sinuosas, apesar de não estarem usando os equipamentos necessarios para um aventuras dessas, eles conseguiram dominar rapidamente o caminho.
Rafael deixou a caminhada e rumou subindo uma árvore.
--- Pessoal eu tive uma ideia --- disse ele.
--- O que você vai fazer? --- perguntou Leon.
--- Se o avião bateu no chão ele deve ter deixado um belo caminho de destruição pelo caminho, nada melhor do que olhar isso por cima --- disse ele chegando ao topo da árvore, olhou por toda aquela vastidam verde que parecia não ter fim, seguindo por montanhas e logo formando um vale de verde a frente dele. Olhando com mais cuidado ele conseguiu avistar fumaça subindo de onde havia varias árvores caidas.
Com movimentos rapidos ele desçeu a árvore.
--- Se seguirmos por aqui chegaremos lá --- ele apontou para onde deveriam ir.
Rapidamente os cinco avançaram pela mata, sempre unidos e segurando com cuidado os seus bastões improvisados, a mata ia ficando mais dificil de cruzar, caminhos de rochas misturavam-se com largos rios e lagos, o que os fazia desviarem de rota e toda hora terem que subir novamente numa árvore a procura do caminho que estavam seguindo. Quando finalmente chegaram na trilha de destroços pararam abruptamente. O caminho ia aumentando, até acabarem num grande pedaço de metal pegando fogo na mata.
--- Procurem sobreviventes rapido --- ordenou Flag apertando as mãos com tamanha formaça que deixou suas juntas brancas.
Eles correram até onde vinha a fumaça, onde uma turbina ainda funcionava, jogando toda a fumaça para cima. Chegaram proximos aos distroços, logo a fumaça foi se dicipando e eles puderam ver o que ela escondia. Sem a fumaça eles viram que aquilo era apenas as asas do avião que se desprendeu dele e estavam amontoadas pelo caminho. Flag fez sinal para eles darem a volta. Dando a volta viram o resto do caminho. Deixando os destroços das asas para traz seguiram o novo caminho, logo chegando na outra parte do avião. Ela ainda estava intacta como a outra, como se nada tive-se aconteçido. De repente uma mulher saiu do avião e veio correndo até eles. Era Kasty.
--- Que bom que vocês chegaram, os outros já estavam querendo se reunir para irem embora daqui.
--- Estão todos bem? --- perguntou Flag.
--- Nem todos --- ela abaixou a cabeça --- As aeromoças que estavam na frente do avião não sobreviveram, piloto e copiloto também não.
Nisso Aiken, Falcon e Raphael sairam do avião.
--- Finalmente vocês chegaram --- disse Aiken.
--- Agora podemos ir embora desse caixão de metal --- disse Raphael.
--- Já que todos estão bem vamos para a praia --- disse Flag.
--- Lá estão todos bem? --- perguntou Falcon.
--- Sim, todos estão bem, alguns inconcientes, mas a Freelancer e a Fong estão cuidando deles.
Com todos reunidos, eles seguiram o caminho de volta a praia.
--- Esperem não esta faltando ninguem? --- perguntou Flag.
--- Quando acordamos so havia a gente --- respondeu Aiken.
--- Não o Helder Orkland deveria estar com vocês, ele estava na frende do avião com vocês --- retrucou Flag.
--- Não vimos ele --- falou kasty --- Mas ele não faria a bobagem de sair do avião sem ao menos ver se estavamos bem.
--- Sera que ele pensou que nos estavamos mortos --- disse Raphael --- Ele não...
Nisso um grito ecoou pela mata, e um som agudo tomou o lugar.
--- Mas o que foi isso --- disse Leon.
De repente Helder saiu correndo por entre as asas do avião.
--- Corram todos agora! --- exclamou ele olhando desesperado para algo atrás dele.
--- Cuidado Helder com a turb... --- Aiken tentou avisa-lo, mas ele ficou bem embaixo dela.
O sangue jorrou por cima deles, caindo como uma chuva sobre, foi rapido e sem barulho.
--- Helder! --- gritou Kasty.
O barulho agudo voltou a tomar o lugar e uma sombra apareceu sobre as asas do avião, era enorme, disforme e parecia cada vez mais proximo deles.
--- Corram! --- gritou Flag guiando o grupo de volta a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.