You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 19
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! eu adorei esse capitulo, estou orgulhosa de mim mesma, mas me digam o que acharam e o que esperavam ser diferente!! GENTEEE, a fic está chegando ao fim...bua bua bua!! Mas tudo o que é bom dura pouco né? (nem estou me gabando da minha fanfic, mas ok...) Beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/19

POV Isabella:

Era fim de tarde e estava muito quente. Tomei banho e coloquei um shorts e uma regata branca, fui até a sala, mas não havia ninguém lá. Ouço o som de um violão ao longe, saio da casa e da porta de entrada observo Niall cantando para Nanda. Sem me pronunciar, ando até a fogueira e noto a armadilha criada por eles. O único lugar disponível é entre Louis e Zayn. Sem muitas opções e com muita preguiça de pedir para alguém trocar de lugar comigo, acabo me sentando ali mesmo.

Louis me dá um marshmallow e eu começo a assá-lo na fogueira. Zayn começa um burburinho e ao olhar para o lado, o vejo todo sujo de marshmallow derretido. Começo a rir.

- A senhorita acha isso engraçado, é? – ele pergunta em tom desafiador

- Por que não seria engraçado? – pergunto confiante

- Foi você quem pediu! – Zayn diz chegando com o marshmallow pingando em cima de mim. Começo a gritar, está morno, não queima, mas sou escandalosa. Entre risos, acabo notando que fui parar deitada no colo do Louis, que apenas ri de nós dois. Deixo de lado a minha inibição e começo a tirar os pedaços cremosos do meu corpo. Ergo o olhar por um segundo e vejo Louis vidrado em meu rosto, o ignoro e continuo a me limpar.

- Quer ajuda? – Louis pergunta fazendo meu coração acelerar – Acho que você não está vendo os pedaços no seu rosto. – ele diz tocando minhas bochechas levemente e tirando um bloquinho de açúcar. Ao simples toque de seus dedos, minha pele se transforma em um ouriço. Sinto minha barriga gelar, mas gosto da sensação. Deixo que ele continue a tocar em meu rosto. Sem minha permissão, meus olhos encontram os dele.

- Desde pequeno gostei dos seus olhos. Quando éramos crianças eu achava que ele era dessa cor porque você comia muito mel. – ele diz me fazendo ter um flashback de quando éramos vizinhos e ele me chamava de Pooh

- Lembro que sempre gostei dos seus. Na época eu tinha uma queda por olhos azuis... Acho que superei. – digo insegura

- Sério? – ele pergunta olhando para minha boca – Eu tenho certeza que não. – dizendo isso ele começa a se aproximar.

Quando estamos a apenas alguns míseros centímetros de distancia um do outro, começo a pensar. Penso no jeito que ele estava abraçando a Eleanor, com tanto carinho e...saudade. Penso no motivo pelo qual pedi um tempo a ele, devido a sua indecisão. Penso que se ele e Eleanor estiverem juntos, se nos beijarmos, ele a estará traindo, e traição é uma coisa que eu não quero que a Eleanor sofra.

Repentinamente, viro meu rosto e desvio do seu. Me levanto e volto para a casa. Vou para o ‘’meu’’ quarto e me sento na cama.

Será possível que eu não consiga resistir a ele mesmo que ele esteja comprometido?

POV Louis:

Primeiramente fico confuso. Por que ela não quis me beijar? Achei que ‘’o tempo’’ que ela me pediu durasse até EU escolher o que eu realmente quero, que é ela! Olho para os garotos, todos me olham com as sobrancelhas içadas. Sem pensar muito corro em direção a casa. Bato na porta do quarto das meninas.

- Quem é? – Bel pergunta irritada

- É o Louis. – escuto um suspiro – Por favor Isabella, me deixa ao menos me explicar! – ouço passos, ela abre a porta e pergunta:

- Explicar o quê, Louis? – ela pergunta colocando as mãos na cintura como se estivesse indignada – Que você não escolheu nada, mas quis ficar com as duas?

- O quê? Como assim ‘’ficar com as duas’’?

- Ah! Agora se faz de tonto!

- O que que eu te fiz para você não querer ao menos dirigir a palavra a mim?

- Eu vi, tá bom?

- Viu o que, garota?

- Eu vi você falando com a Eleanor! – ela diz fazendo todas as minhas defesas quebrarem – Eu estava indo falar...uma coisa para você. – ela parece repensar – Eu estava lá quando vocês se abraçaram, ficaram conversando que gostavam um do outro...

- Isabella, me ouve! – digo segurando em seus braços num gesto de suplica – Ela realmente foi falar comigo, mas não foi nenhuma discussão de relacionamento, porque na verdade, nós dois não temos mais um relacionamento! Ela foi pedir para que eu dissesse em uma entrevista que não tínhamos mais nada um com o outro, e é o que eu vou fazer na semana que vem! – ela parece confusa – Eu já não te disse que não sinto mais nada por ela?

- Eu sei Louis, mas é que...eu fiquei com medo de você ter escolhido ela e não eu. – ela diz olhando para o chão. Levanto sua cabeça e digo olhando em seus olhos:

- Levanta a cabeça princesa...Não deixa a coroa cair! – ela sorri. Cara, como eu senti falta daquele sorriso!

- Dizem que toda princesa tem o seu príncipe. – ela diz colocando os braços em meu pescoço, fico arrepiado – Acho que preciso encontrar um. – olha para o lado e quando se volta para mim digo:

- Obrigado por chamar a minha mãe de rainha! – e a colo em meu corpo com um beijo.

POV Isabella:

Perco a noção de tempo e espaço quando o beijo. Seus lábios contra os meus me causam uma sensação de conforto e eternidade. Nos afastamos devido a falta de ar, podia muito bem resumir a minha vida em seus beijos.

Sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar, mas por pouco tempo, pois em seguida Nanda abre a porta e nos encontra lá.

- Finjam que eu nunca estive aqui! – ela diz fechando a porta com um sorriso de orelha a orelha

Entre os beijos escuto a Nanda dando alguns gritinhos como: ‘’Finalmente esses cabeças duras voltaram!’’ ou ‘’Eu falei!’’, ou até mesmo ‘’Tem mais marshmallow?’’. Eu sabia que o que ela mais queria era ver o irmão feliz, como era antes. Agora que eu sou a namorada oficial do Louis Tomlinson novamente, tenho certeza de que farei o possível e o impossível para vê-lo feliz.

POV Fernanda:

- Finalmente esses cabeças duras voltaram! – digo abraçando Liam e beijando Niall

- Nossa, isso tudo é felicidade? – Harry

- Eu falei! Falei que mais cedo ou mais tarde eles voltariam! Fala sério, eles se amam! – digo abraçando o Hazza também

- Não! O BooBear ME ama! – Harry fala indignado, porém brincalhão. Sei que ele também está feliz pelo amigo.

- Zaza, tem mais marshmallow? – pergunto e volto a fritar os cubinhos

Ficamos na cozinha comendo e rindo das cantadas que o Harry estava dando em uma foto da irmã dele. Minha barriga doía de tanto que eu estava rindo.

- Ai Haroldo, só você! – digo me levantando – Estou ficando cansada, acho que vou dormir.

- Eu também. - Niall

- Boa noite! – Harry, Zayn e Liam falam em coro

- Espera, onde vai dormir? – Niall pergunta como se fosse óbvio

- No meu quarto ué... AH! Verdade! A Bella e o Louis estão no meu quarto, e eu não quero entrar lá para ver o que estão fazendo! – digo na defensiva – E agora?

- Você e o Nialler podiam dormir no quarto que eu e o Louis dormiríamos, aí eu durmo com os garotos no outro quarto. – Harry

- Pode ser? – Niall pergunta me olhando

- Claro! Boa noite garotos! – digo indo para o tal quarto

Tiro meu colar e o coloco na gaveta ao lado da cama, quando sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço de leve.

- Eu te amo, sabia? – pergunto me virando para ele

- Eu te amo mais, sabia? – Niall pergunta me dando um selinho.

O selinho se transforma em um beijo que fica mais caloroso a cada instante. Durante o beijo, lembro de cada detalhe que o torna tão especial para mim: Seu jeito meigo de se importar com o que eu estou sentindo, como ele fez questão de se desculpar quando não acreditou em mim em relação a Demetria, o jeito como ele olha em meus olhos quando canta para mim, e o que faz com que eu o ame mais que qualquer homem, o modo como ele foi compreensivo quando contei sobre a minha primeira vez. Diferente de outros, ele disse que não era necessário ter pressa.

Mas quer saber, não tem mais porque esperar. Eu o amo mais que tudo. Confiaria minha vida a ele. Tenho certeza de que ele nunca faria a mesma coisa, tenho certeza de que ele nunca me faria sofrer.

O beijo, agora muito intenso, consome a minha energia. Minhas mãos em sua nuca descem até suas costas e seguram sua camiseta, a jogam para longe e o puxam para mais perto de mim.

Ele para por um momento e olha em meus olhos como se perguntasse: ‘’Tem certeza?’’. Apenas sorrio. Ele entende e volta a me beijar com a mesma intensidade.

O empurro para a cama e ele deita sobre mim. Ele é calmo e carinhoso, sempre me beijando.

Acordo e tenho a melhor sensação do universo, estar em seus braços.

POV Niall:

Assim que acordo, vejo seu rosto perto do meu. Tão linda e agora tão minha. Ela ainda dorme. Fico apenas a observando até que ela respira fundo e começa a abrir os olhos. Pisca algumas vezes e olha para mim, sorri e me beija.

- Bom dia Nialler!

- Bom dia pequena! Devem estar nos esperando, vamos?

Nos arrumamos, ela vai arrumar o cabelo no banheiro, a sigo. Ela me olha através do espelho.

- Eu te amo! – digo sem me conter

- Tem alguma duvida de que eu não te ame também?

Descemos as escadas e encontramos os garotos e a Bella tomando café da manhã.

POV Isabella:

Ontem a noite não aconteceu nada demais. Ficamos nos beijando e conversando até ficarmos com sono, depois nos deitamos e dormimos abraçados.

Acordei e ele não estava mais na cama. Me arrumei e fui para a cozinha.

- Boa dia Bella! – Lou diz vindo me beijar

- Bom dia. Por que acordou tão cedo? – pergunto bocejando

- Sei lá, não estava com sono. Fiz panquecas, quer? – ele estende o prato cheio e eu pego uma, coloco mel e como.

- Bom dia pessoas que pensam que a casa é de vocês e comem da minha comida! – Harry fala entrando na cozinha – Bom dia querido! – fala dando um abraço em Louis, rio com a cena - Que foi? Não é porque vocês estão namorando que eu vou pedir o divorcio, ok?

- Eu não disse nada! – digo na defensiva

- Bom dia queridos amigos! – Liam e Zayn falam entrando na cozinha e depositando beijinhos em minha cabeça

Tomamos café e ficamos conversando. Nanda e Niall chegam de mãos dadas e nos cumprimentam.

- Bom dia pessoas! – Nanda diz me abraçando e depois roubando a panqueca que estava em meu prato. Essa era a minha realidade e eu tinha que me acostumar em ter uma amiga comilona. Quem mandou namorar o Niall?

- Hmm, que humor matinal é esse? – pergunto estranhando sua alegria – Você está de...bom humor?

- Sim, por que não estaria? – ela pergunta voltando para os braços de Niall

Eles tomam café e chamo Nanda em um canto para ter uma ‘’conversa de garotas’’.

- Fernanda, pode me falar o que houve noite passada! Mas sem grande quantidade de detalhes, por favor!

- Tudo o que tenho a dizer é, ‘’I Love Niall more than food’’! – ela diz e eu rio

- Eu já sabia! Ele é o cara certo para você, tenho certeza de que foi bem diferente, né? – digo cuidando da sua reação, mas ela parece ter superado

- Foi. Finalmente me libertei daquela lembrança horrenda! – nos abraçamos por um tempo. É tão bom vê-la segura de seu amor, alegre e saber que é por um cara que valha a pena.

Os dias seguintes passaram bem rápido, quando me dei conta, já estávamos no carro voltando para Londres. Chegamos na cidade na segunda a tarde, era feriado então a pista estava um pouco congestionada. Almoçamos no shopping e fomos todos ao cinema assistir o filme dos garotos. Palavras não podem descrever como foi perfeito o tal filme. Confesso que eu e Nanda choramos um pouco, mas juro ter visto os olhos de todos os garotos com um leve volume de água. Depois disso fomos para a casa do Louis e do Harry.

Os garotos jogaram algumas partidas de videogame enquanto eu dormia.

No dia seguinte, acordei com um bom pressentimento. Hoje era o dia da entrevista que o Lou daria para terminar tudo com a Eleanor. Estaria no ar as três da tarde, então me programei para sair da faculdade as duas e estar com um balde de pipoca nas mão dez minutos depois. A Nanda ficou para ver comigo.

Duas e meia estávamos de plantão na frente da tela plana. Quando ouvi a musica de abertura do programa, agarrei a mão da Fê e não a soltei até acabar.

- Boa tarde Inglaterra! – o apresentador barbudo saldou – Hoje teremos a adorável visita de um cantor que deu o que falar nos últimos dias. Com vocês, Louis Tomlinson do One Direction! – ela grita e Lou entra no palco acenando

- Boa tarde pessoal! – ele se senta ma poltrona designada ao convidado

- Então Louis, sabemos o sucesso que seu novo álbum, Take Me Home, está fazendo. Numero um em mais de vinte países em menos de um mês. – a plateia grita – Primeiramente parabéns.

- Obrigado. Queria agradecer as nossas fãs. Pode parecer repetitivo, mas sempre gosto de resaltar que sem as nossas Directioners, nós nunca chegaríamos onde estamos.

- Muito bem. Agora vamos ao que o publico está interessado: Eleanor Calder. Muitos boatos de que você estaria traindo a modelo com uma garota da sua cidade natal correram as revistas e sites de fofocas. Queremos a verdade, nada mais que a verdade.

- Isabella, para da apertar a minha mão! – Nanda me repreende

- Desculpa! – digo soltando por um momento

- A verdade é que eu e Eleanor não estamos mais juntos a mais de três meses. Ela preferiu manter fora das câmeras isso, mas o assunto estava nos prejudicando, então me pediu para informar a vocês do nosso termino. Então, sim, nós terminamos. Ela está muito feliz e bem sucedida na carreira de modelo e eu estou imensamente feliz com a minha nova namorada! – ele diz tímido e os espectadores gritam muito

- Como é que é? Nome? Idade? Queremos saber detalhes! – apresentador

- O nome dela é Isabella, tem dezenove anos, quase vinte e é de Doncaster como eu. Ela é uma menina muito doce e linda se querem saber. Directioners não fiquem bravas! Ela me faz feliz, e se são realmente directioners, vão querer me ver feliz, não é mesmo? – aplausos invadem meus ouvidos, todos o aplaudem e ele sorri envergonhado.

- Muito obrigado pela participação Louis! Muito sucesso para você e a banda e meus parabéns pela sua garota! – o apresentador se despede de Lou e ele sai se despedindo

Estou paralisada, a mão de Nanda não é o bastante para conter a minha felicidade. A abraço de relance, ela ri e retribui. Ele acaba de assumir nosso namoro publicamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews!!
Especial para minha irmã gêmea:
Bella, sim você mesmo, você é uma idiota e sabe disso, mas também espero que saiba que te amo por ser quem é, por ser essa garota voada das ideias que me faz rir até nas horas ruins, que sei que estará ao meu lado quando precisar~~não necessariamente por ser da mesma família que eu~~
TE AMUUHHH!! cabrita magroda do meu s2!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.