You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 18
Praia!!!


Notas iniciais do capítulo

OIIEE liamdass!! Queria avisar que não vou postar na sexta, no sábado e nem no domingo, feriado com a familia não inclui PC!! :((( vou sentir saudades!! REVIEWS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/18

Louis está ali, ele conversa com alguma garota. Falam sobre o...relacionamento? Me inclino para espiar, bem a tempo de vê-los num abraço apertado. Eles...Louis e Eleanor! Meu coração deixa de existir naquele momento. Não estou chorando, mas mesmo sem ver meu reflexo consigo notar minha pele vermelha. Raiva. Como ele teve coragem? Nos conhecemos desde sempre e ele tem a cara de pau de dizer que não a ama mais e no dia seguinte a convidar para ir na sua casa, sabe se lá fazer o que.

Sem que eles notassem minha presença, me esgueirei até o taxi que ainda me aguardava devido a estranheza da situação.

- Me deixe onde me buscou. – dou a ordem e ele parece hesitar por um momento, mas acaba cedendo ao meu pedido

No caminho fico pensando na minha vida desde que cheguei a Londres. A faculdade é incrível, conheci pessoas que tenho certeza que serão para a vida toda. Comprei um apartamento com a minha melhor amiga. Minha melhor amiga é irmã do meu ex melhor amigo. Meu ex melhor amigo se tornou meu namorado. Meu namorado está indeciso num triangulo amoroso. Integrantes desse triangulo: Eleanor Calder, Louis Tomlinson e Isabella Belluz.

Por fim, acabo constatando que tive altos e baixos. Antes de chegarmos em casa, olho através do vidro para a praça que tem ao lado do apartamento do Liam. Peço para que o taxi pare ali mesmo, o pago e desço. Vou caminhando por meio dos ladrilhos da calçada, depois avisto um banco de madeira e me sento. Relaxo minha cabeça e observo o céu, as nuvens estão em uma formação estranha, parecem estar formando uma casa. Sorrio para o nada ao me lembrar de quando tinha sete anos e fui com o Louis a um observatório. Lembro que ele adorou, mas na época eu nem sabia o que era uma estrela cadente.

Fecho os olhos e acho que fico envolta em tantos pensamentos que acabo me desligando da realidade. Levanto sobressaltada com alguém mexendo em meu cabelo. Demoro para me acostumar com a quantidade excessiva de luz que emana dos postes ao meu lado. Assim que minha visão volta ao normal, viro para a direita e vejo Liam sentado no mesmo banco que eu.

- O que está fazendo aqui? – pergunto

- Eu moro aqui do lado caso você não saiba. – só agora noto que ele está vestindo roupa de corrida – Mas o que VOCÊ está fazendo jogada em um banco de praça? Esperando algum mendigo te dar esmolas? – rimos

- Estou apenas pensando.

- Em que, ou melhor, em QUEM exatamente?

- Em mim, na Nanda, em você...

- Eu sou fiel a minha namorada, ok? – ele disse na defensiva

- Ai seu bobo. – digo batendo em seu braço – Acho melhor eu voltar pra casa, a Nanda vai achar que fui sequestrada, ou pior, que fui jantar sem ela. – digo me levantando

- Então tá, não precisa se despedir de mim. – Liam diz fazendo biquinho e olhando o horizonte

- Own...derreti. Tchau Daddy! – nos abraçamos e vou andando para casa

Abro a porta e vejo Nanda esparramada no sofá comendo pipoca.

- Isso é hora de comer pipoca?

- Toda hora é hora pra pipoca! – ela diz sem tirar os olhos da TV

- Por que não estou surpresa em ouvir isso?

- Vai ver que talvez você seja telepática. – ela diz e eu vou para o meu quarto

Tomo banho e visto meu pijama de gatos. Sento na cama e pego meu livros. Tento estudar por algumas horas, mas ao fim da primeira pagina um sono terrível me domina e sou obrigada a dormir.

POV Louis:

Estava jogando videogame com o Haroldo quando alguém toca o interfone.

- Ai se preguiça matasse... – Harry disse se espreguiçando

- Você estaria morto! – completo a frase me levantando e atendendo o interfone – Oi?

- Louis? É a Els, pode descer aqui um minutinho só, por favor? – ela pergunta e minha vontade é de recusar. É por causa dela que agora eu sou considerado solteiro, e solteiro era a ultima coisa que eu queria ser a partir do momento em que comecei a namorar a Bel.

- Estou descendo. – desligo e pego a chave de casa

No elevador me olho no espelho, meu cabelo está bagunçado e está mais que na hora de me barbear, mas não ligo, a pessoa que reclamava dos meus beijos piniquentos não está mais entre nós. Ok, estou sendo muito dramático, mas é a verdade. No primeiro andar abro a porta e lá está ela, bem vestida devo dizer, mas não sinto mais nada além de respeito.

- Oi Louis! – ela sorri e me abraça

- Oi Eleanor! Tudo bem? – pergunto por força do habito

- Tudo sim, mas pelo visto com você não muito, não é? – ela pergunta retirando o sorriso da cara

- Como sabe?

- Te conheço. Você sempre esquece de fazer a barba quando está triste. O que houve?

- A Isabella...você deve ter ouvido falar dela...

- MUITO.

- Então, ela pediu um tempo.

- Por que?

- Por causa de...uma coisa lá. – tento desviar do assunto ‘’desfile’’

- Por causa do nosso desfile?

- Pois é. Ela disse que eu ainda não te superei. – digo desviando o olhar

- E isso é verdade ou não?

- Não, óbvio que não! Eleanor, você é linda, mas eu não sou mais apaixonado por você, e sim pela Isabella.

- Acho que estou entendendo. Então, você deve querer saber o motivo de eu estar aqui, né?

- Quero.

- Eu vim te falar que você tem que dar uma entrevista afirmando que não rola mais nada entre a gente e que cada um pode fazer o que bem entender. Repórteres sempre me perguntam como vai a nossa relação, já que você está me traindo na minha frente, eu fico irritada e simplesmente digo que não estamos mais juntos. Mas isso só está sujando os nossos nomes, tanto o meu quanto o seu. Se você conseguisse ir num programa e falasse que terminamos, tudo iria passar.

- Tem lógica. Pode deixar comigo, entrevistas são uma das coisas que mais tenho na vida. – rimos e nos abraçamos, ficamos daquele jeito por um tempo. Não é como nos velhos tempos, é diferente. Sinto como se a situação se invertesse: minha melhor amiga virou o amor da minha vida, e minha ex namorada virou minha melhor amiga.

- É bom saber que podemos continuar a nos ver sem nenhum clima tenso, não com tanta frequência, mas é bom te ter como amigo. – ela diz quando se afasta do abraço

- Também gosto da Els como amiga!

- Eu vou indo. Amanhã tenho ensaio fotográfico, tchau Louis! – ela diz indo para o carro

- Tchau Eleanor! – digo entrando e fechando a porta

Entro no meu apartamento e Harry me olha malicioso.

- Eu vi quem era... Meu BooBear está podendo. Duas caidinhas aos seus pés...

- Cala a boca Haroldo! – jogo uma almofada na sua cara e sento com força nas suas costas – Ela só veio pedir pra eu terminar tudo em uma entrevista.

- Ahhhh tá! Agora o senhor bunda grande pode se retirar das minhas costas? – rio e vou para o quarto

Procuro em meu celular quando será a minha próxima entrevista sozinho, daqui uma semana. Até lá não posso fazer nenhuma besteira para a Bel.

POV Isabella:

Acordo com a Nanda gritando na minha orelha.

- ACORDA!! ISABELLAAAAA!!!

- Cala a boca sua vaca! Hoje que eu saiba é sábado, então please, deixe-me dormir. – digo puxando meu cobertor até cobrir meu rosto. Ela para de gritar, mas em seguida abre a janela e joga para longe o meu cobertor. – Qual é a sua garota?

- Levanta logo, temos visitas!

- Quem a essa hora da matina?

- Matina? Sabe que horas são?

- Sete, oito no máximo?

- Duas e meia! – ela fala e eu esfrego os olhos alcançando meu celular na bancada ao lado da cama. PUTS, verdade.

Levanto e sem mais nem menos vou para a sala de pijama mesmo. Detalhe: está um calor dos infernos em Londres, então digamos que meu pijama seja bem curto. Com a cabeça baixa entro na sala, olho para os lados e, PQP, todos os garotos estão ali. Atentos, me observam corar, Niall ri baixinho da minha vergonha e Zayn o dá um tapa na cabeça. Meu olhar cruza com o de Louis por um momento, ele está olhando não só para o meu rosto, como também para o meu corpo. Sinto minha pele ferver mais ainda. Posso não amar a Eleanor, mas odeio muito mais namorados traíras.

Tento ignorar os olhares e seguir para a cozinha. Pego um pão e passo geleia, volto para a sala e me sento com eles para assistir TV. Está em um canal infantil, passa Bob Esponja.

- Bella, estávamos pensando em ir para a praia esse fim de semana, tipo amanhã de manhã, já que segunda e terça é feriado. Quer vir conosco? – Liam pergunta

Praia... Adoro praias, quem sabe isso até não é uma má ideia?

- Claro! Adoro praias!

- Então nós passaremos aqui amanhã as seis da manhã, ok? – confirmamos – Estejam prontas! – Liam fala se despedindo

Eles vão embora e nós almoçamos macarronada. Fomos fazer nossas malas. Coloco alguns biquínis e toalhas, levo roupas bem leves e frescas, protetor solar é o que me falta.

- Fêêêê! – grito para que ela me ouça – Tem protetor solar?

- Não, eu iria pedir para você!

- Vamos sair para comprar?

- Não precisa, os meninos devem ter.

Volto ao quarto e termino a mala. A fecho e entro na internet. Twitter, nada demais, e-mails, alguns. Respondo-os e vou tirar uma soneca, já que acordei TÃO cedo hoje. Acordo duas horas depois, sinto cheiro de comida e vou até a cozinha.

- O que jantaremos? – pergunto inspirando o aroma

- Lasanha!

- UHUUU! – dou um gritinho de vitória e me sirvo.

Jantamos assistindo ‘’friends’’, depois passou The X Factor e ficamos torcendo para um grupo de garotas que eram parecidas com a gente. Depois de algum tempo Nanda começa a bocejar sem parar.

- Vai dormir criatura! – digo a empurrando para fora do sofá

- Estou indo mesmo! Beijocas! – ela diz cambaleando até o quarto

Desligo a TV e vou ler um livro em meu quarto. Como amanhã acordarei mais cedo, vou dormir logo. Acordo com meu despertador. Me arrumo, faço minha higiene matinal, penteio os cabelos e coloco um shorts jeans rasgado e uma regata laranja. Levo minha bolsa para a sala e Nanda está comendo. Pego um pedaço de bolo de cenoura e logo em seguida os garotos sobem.

- Bom dia! – Niall diz alegre invadindo nossa sala e beijando a Fê – Prontas?

- Sim. – respondemos em coro e eles nos ajudam com as malas

Chegamos na tal casa de praia do Harry depois de três horas de viagem. Lá é lindo demais. Somos obrigados a dividir os quartos, acaba ficando assim: eu e Nanda em um, já que somos garotas e precisamos da nossa privacidade, Louis e Harry em outro e Niall, Zayn e Liam no que restou.

POV Fernanda:

No fim da tarde, quase escurecendo, os garotos acenderam uma fogueira na areia e começaram a cantar ao som do violão de Niall. Ele toca tão fofo, parece um anjo. Fico perdida em seus olhos quando ele resolve me dar um ataque cardíaco cantando Stereo Heart para mim. Quando ele termina, nos beijamos por um longo tempo, mas quando volto ao mundo real, olho para o outro lado da fogueira e vejo Louis se aproximando cada vez mais do rosto de Bella, cada vez mais perto de sua boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Será que é agora que eles se reconciliam?? Vejo vocês na segunda!! beijooooo e bom feriado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.