O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

#nada melhor ver a versão Bella!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/8

Pov Bella

Estava tão distraída e entrei no teatro e nem reparei que tinha gente la dentro, só quando ouvi a primeira palavra de uma musica e eu congelei. Eu me deparei com o Edward próximo ao palco e me escondi, não queria fala com ele ainda, não estava preparada. Fiquei petrificada no lugar.

Eles não vão dizer o caminho a seguir

Somente confie em seu coração

Pra descobrir o porque de você estar aqui

Abra outra porta

Mas eu não tenho mais certezas

Confiar é muito difícil

Eu acabei entendendo o lado do Edward, ele sentia falta do pai,

Vozes em minha mente

Me dizem que elas sabem melhor

Colocam-me no limite

Elas estão me empurrando, empurrando

Elas estão me empurrando

A cada verso da musica que ele cantava eu ficava mais deslumbrada, como um ser desprezível desse era tão perfeito em tudo?

O que eu faço agora

Sem você

a cantar essa parte me emocionei,

Eu não sei para onde ir

Qual é a equipe certa

Eu quero minhas próprias coisas

Tão mal que vou gritar

Não posso escolher, estou muito confuso

O que é que tudo isso significa

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar

E a cada movimento via técnicas incríveis, ele era perfeito pro papel. E assim a musica ia chegando ao fim

Sim, o relógio está correndo pelo

Ouça a multidão "alto

Estou consumido pelo som

É ela?

É amor?

A música pode ser suficiente?

Tenho que resolver isso!

Tenho que resolver isso!

Você pode fazê-lo!

Você pode fazê-lo!

E eu mais emotiva...

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar



Oh Aaughhhhhhh !

 Eu estava admirada que nem consegui falar, mas eu me surpreendi quando a minha voz saiu tão suave.

- Acho que não vou precisar fazer um teste com você Edward! – Falei emocionada. ( ó que legal vo me entrega agora  =/ ) E ele ficou parado – Você canta muito bem, por que não disse antes?? –  fui andando mais perto, logo parei em uma distancia que talvez não me entregaria mais. E ele me olhou e viu o que eu não queria que visse.

– você não sabe que é feio espionar as pessoas? – acusou. Imediatamente senti minhas bochechas pegarem fogo, era verdade eu invadi o espaço de uma pessoa, não queria ser incomodado, nao gostava da minha presença e principalmente não iria concorda em fazer parte da peça. Ele vendo minha reação deu um sorriso deslumbrante, não era se sarcasmo, sínico e nada que eu tinha visto antes (quer dizer direcionado a mim). E logo fui responder.

–Eu na verdade não sabia que você estava aqui e não escutei de propósito. –falei ficando cada vez mais vermelha. Ele me olhava com um olhar muito penetrante e me deixava mais constrangida com a situação.Mas muito cedo fechou a cara novamente.

- Só estou aqui por que fui obrigado – lembrou ( hmm claro ) – Sr Trakinas é um bolachão isso sim.- falou serio, do que o Edward chamou o Sr Newton? Eu acabei rindo da piada dele logo ele riu também. (OMG eu rindo das piadas dele).

- Você atua bem- Falei descaradamente. (da onde veio isso?)

- Como assim? – pergunto nervoso. ( que menino bipolar hahaha sim ele atua bem)

- você atua todos os dias, se mostra que é valentão mas na verdade é só uma  mascara para afastar as pessoas – e falhei miseravelmente sentindo meu rosto me entregar. O que me assustou foi o olhar que ele me lançou profundo e penetrante e ficou assim por uns longos 30 segundos. Como eu queria ler mentes pra saber o que ele estava pensando e assim eu fiquei mais vermelha ainda e logo ele percebeu o que fazia e fechou a cara de novo e saiu.

Fiquei ali parada uns 5 minutos ate ouvir que as aulas já iam começar. E como sempre foi um tédio, mas como sempre prestei atenção, minha mente de vez em quando lembrava a cena mais cedo e eu ficava muito irritada, como um ser daquele pode cantar, dançar e atuar tão bem ( ¬¬) por que justo ele ?!?! Ele sempre me infernizou e eu nunca baixei a cabeça pra ele. E por que ele tinha que ser tão bonito e sexy GRR e eu voltava a prestar atenção na aula. Muitos nas aulas comentavam sobre os gêmeos e sobre a historia dos pais de ambos e me deixava triste por saber que o Edward estava passando isso, Por que Bella? Por que ? O sinal tocou pro intervalo e sai da sala brava.

- Beeeeellaaaaaaa- Alice veio correndo pelo corredor e as pessoas olhavam pra louca, ela era um terror – Olha que lindo – ela cochicha de repente.

Um cara loiro e forte passava perto da gente e sorria pra chaverinho e claro ela se derreteu por ele e sorriu de volta. Esse deve ser o Jasper Hale que todos estavam comentando nas aulas, só não vi a Rosalie Hale a gêmea ainda.

- AAAii como ele é lindo não éé? – ela dava pulinhos – Ele me chamou pra sai. *o*

- Ai que legal pequena – fiquei feliz por ela que  me olho com cara de poucos amigos por chama-la de pequena, hahaha to nem ai to nem aii -  Só espero que ele não seja um ogro igual o irmão dele.

- Não Não – ela nego – Ele é superior a ele – e nos rimos indo pro refeitório. Cada uma pego sua bandeja e pegamos pizza, bolinhos e sucos.

E vimos uma menina loira sozinha em uma mesa.

- Rosalie Hale? – perguntei pra Alice.

- Uhum – ela resmungo – Vamos La sentar com ela? Ela parece triste.

- Vamos! – falei

Caminhamos ate a mesa dela e uaal como ela era intimidadora com seus cabelos loiros e sua pele perfeita. Percebi que a Alice também ficou assustada.

- hmm, co-com licença – comecei gaguejar, a que droga.

- Você esta sozinha?- a chaveiro jogo pra ela.

-Sim – ela respondeu com um sorriso doce – querem sentar aqui comigo?

Eu e a Alice sorrimos e agradecemos e ficamos sem fala.

- bom – Alice começou – você sentou sozinha ontem também? – e eu olhei pra minha comida.

- não, meu irmão sento aqui comigo, mas hoje ele sento com os meninos do futebol – fez cara de poucos amigos – mas fazer o que né... Eu não sou muito fácil de fazer amizades. – ela olho em volta – as meninas daqui não quiseram minha presença.

- Não seja por isso – Alice me lançou um sorriso enorme – vamos ser suas amigas – e eu sorri de volta também e quando vimos nos três estávamos sorrindo.

- Claro – falei – só nunca imagine ser amiga de uma Cullen. – fui sincera, o que deixo a Rosalie sem graça – me desculpe – que merda eu falei.

- Não se preocupe – ela sorriu. – Adoraria ser amiga de vocês.

- Então, vamos no shopping hoje? – puxei conversa – Não esqueceu né Alice?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não foi um sonho? – Ela pergunto, eu olhei desacreditada nela – o que? Eu achei que tinha sido um sonho mesmo. – Ela levou numa boa.

- Você é hilária chaveiro!- e ri da cara dela

- hoje? – pergunto a Rosálie.

- E! você tem algum compromisso Rosálie? – falei em um muxoxo que a Alice me ensino.

- hahaha não tenho, vou sim – falou feliz.

-Vamos arrumar cabelo, e comprar maquiagem também viu mocinha. – e rimos da cara da Alice. E logo ela ficou vidrada na porta com as bochechas rosadas. A Rosálie pego a fita e logo riu.

- Ele não paro de falar de você um minuto ontem – e Alice quase caiu da cadeira.

- Serio? - *o* - que fofo!! Você me deixa ser sua cunhada? – e eu ri mais.

- hahahahaha claro você e minha amiga! – e nos três ficamos emotiva.

- tive uma ideia vamos fazer nosso grupo MENINAS MALVADAS aaa sempre sonhei com isso, a gente vai arrasar e AAAAAA o Emmet gosta de você – e Rose começou a tussir -  a gente sai em par e..

- CHAVEIRO TAGARELA calada. – ela me olhou com um bico enorme, ela tava falando tudo sem respirar  que fiquei atordoada – Como assim meninas malvadas ta louca? E que historia e essa do Emmet ta gostando dela ?- ela deu de ombros.

- Ele falou pra mim La em casa.- haha e a menina na minha frente estava um pimentão. Depois de muita risada o sinal tocou avisando o final do intervalo.  A QUE OTIMO MAIS UMA AULA TORTURANTE. Eu vou ficar calma falei mentalmente, repirei e entrei na sala, o Edward estava com cara de poucos amigos como sempre. Logo que sentei já olhei pro professor com medo de olhar naqueles olhos verdes maravilhosos. Quando olhei pro lado pra pergunta algo da matéria, vi o Edward de cabeça baixa fingindo dormir.

- Edward?! – cutuquei ele e ele sentou muito rápido o que fez ele cair da cadeira e muitos que estava atrás deu risada e eu claro escondi a minha.

- O que houve ai senhor Cullen? – o prof perguntou.

- Nada senhor – ele me olhou com um ódio que deu até medo.

- Ok! Fica alerta, vai que a formiga te empurra de novo- e toda a sala de aula deu risada. E eu claro também dei. E cochichei um desculpa pro ogro do meu lado.

- Você tem algum problema comigo? – ele me olhou friamente

- Não -  falei no mesmo tom. – só ia fazer uma pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#bom FDS lindaaaaasss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.