O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

#Meninasss.... Esse fds nao vo postar nem segunda! Tenho provas e trabalhos! entãoooo .... Vamos ao que interessa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/7

Pov Edward .......


Depois que a esquisita nos dispensou Emmet queria ir ver o treino dos meninos, mas não estava a fim de ir, falei que ia direto pra casa e que depois a gente se falava. Minha mãe não tinha chegado então fui preparar um sanduiche pra mim. tomei um banho quente e fui deitar. Um sonho muito louco me pegou em cheio...


http://www.youtube.com/watch?v=gZHjRQjbHrE



Foi à primeira vez na vida que sonhei com Isabella Swan e não foi um sonho nada romântico, o que só me deu mais medo. Ela parece esta certa da carreira de atriz, focada nos estudos. Diferente das meninas que costumo sair. Por que Edward? Por que você não sabe o que seguir? Eu queria poder dar o meu melhor, ver o brilho no olhar das pessoas quando eu falar que profissão seguir. Mas era tão difícil, eu só sabia ser um rebelde sem causa, revoltado com o pai. Fazendo as pessoas a minha volta sofrer, minha mãe mal falava comigo, também quantas burradas eu andei aprontando e ontem foi à gota d’agua.

A paixão que eu tinha pelo teatro foi de tempos atrás quando minha família era feliz. Hoje a musica só me traz lembranças tristes, eu e meu pai tocando violão, cantando e dançando. Era uma época boa e pra mim foi muito doloroso perde aquilo que estava certo. Eu não sei se conseguiria perdoa o que ele fez pra mim e pra minha mãe. Escutei um barulho vindo da cozinha e desci pra ver o quem era.

– Oi mãe – falei sem jeito.

– Oi! – falou seca

– Olha me desculpe ok? – comecei me desculpando, fazia tempo que isso não acontecia.

– Edward eu e seu pai estamos muito decepcionados com você! – ela falou seria. – Colocar a vida de um menino em perigo pra chamar atenção foi a gota d’agua.

– Como assim chamar atenção? – isso era novo pra mim.

– Filho, eu perdoei seu pai quando ele me traiu e não me arrependo de nada. Se essa segunda chance durou ate aqui. Não tem por que de você ficar bravo com ele. – ela estava muito seria – Não se estresse com coisas bobas – falou cansada.

– Mãe, ele largo a gente pra ir com a outra e você fica tranquila? – falei revoltado.

– Não filho, eu só quero que ele seja feliz com quem ele sempre quis ser. – ela ficou triste e fui logo a abraçar. – Pense em como os gêmeos não sofreram também sem um pai. – ela chorava – Ele escolheu ficar com você, não seja egoísta.

– M-Mãe.. – gaguejei e logo subi pro meu quarto de novo. Não fui corajoso suficiente pra responder uma cosa que a minha mãe tinha razão. Mas ainda e cedo pra perdoa uma cicatriz profunda e sangrenta. (que emo eu to vishh) e logo dormi.


PiPiPi (#despertador minha gente kkkkkk)

Demorei pra dormi naquela noite. E acordei cedo demais ouvindo o despertador. O banho que tomei foi rápido, coloquei uma roupa que deixava as meninas bobas e babando, e fui pra escola sem ver que era muito cedo ainda , o estacionamento deserto como tudo estava trancado ainda e não tinha nada pra fazer fui pra um lugar que jamais pisaria e ninguém ia me achar la. O teatro. Fiquei ali uns 10 minutos olhando em volta e como era bonito as cortinas e o palco da escola.. E a partir dali comecei a cantar uma musica que tinha escrito logo depois que meu pai me ajudou dando conselhos. E caiu uma lagrima.


http://www.youtube.com/watch?v=rxPDVQZSs8I&feature=related


O dia em que sua porta está fechada

O vazio preenche a sua alma

Eles não vão dizer o caminho a seguir

Somente confie em seu coração


Pra descobrir o porque de você estar aqui

Abra outra porta

Mas eu não tenho mais certezas

Confiar é muito difícil


Vozes em minha mente

Me dizem que elas sabem melhor

Colocam-me no limite

Elas estão me empurrando, empurrando

Elas estão me empurrando


Eu sei que eles tem planos

Mas as bolas estão nas minhas mãos

Dessa vez é homem-a-homem

Eu estou dirigindo, lutando dentro de


(Um mundo que está de cabeça para baixo)

Ele está girando mais rápido

O que eu faço agora

Sem você


Eu não sei para onde ir

Qual é a equipe certa

Eu quero minhas próprias coisas

Tão mal que vou gritar

Não posso escolher, estou muito confuso

O que é que tudo isso significa

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar


Eu estou derrubando as paredes

Eu tenho que fazer "cair em

Basta quebrar todos eles

Estou soqueando, bater, eu vou

Luta para encontrar-me

Me e ninguém mais

Qual o caminho, eu não posso dizer

Estou procurando, procurando ", não pode encontrar o


(Maneira que eu deveria ligar)

Eu deveria, pra direita ou esquerda,

é ... É como se nada funciona


Sem você


Eu não sei para onde ir

Qual é a equipe certa

Eu quero minhas próprias coisas

Tão mal que vou gritar

Não posso escolher, estou muito confuso

O que é que tudo isso significa

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar


Sim, o relógio está correndo pelo

Ouça a multidão "alto

Estou consumido pelo som

É ela?

É amor?

A música pode ser suficiente?

Tenho que resolver isso!

Tenho que resolver isso!

Você pode fazê-lo!

Você pode fazê-lo!


Eu não sei para onde ir

Qual é a equipe certa

Eu quero minhas próprias coisas

Tão mal que vou gritar

Não posso escolher, estou muito confuso

O que é que tudo isso significa

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar


Eu não sei para onde ir

Qual é a equipe certa

Eu quero minhas próprias coisas

Eu quero minhas próprias coisas

Não posso escolher, estou muito confuso

O que é que tudo isso significa

Eu quero o meu próprio sonho

Tão mal que vou gritar


Oh Aaughhhhhhh !



– Acho que não vou precisar fazer um teste com você Edward! – ouvi a voz feminina atrás de mim embargada. Eu gelei dos pés a cabeça – Você canta muito bem, por que não disse antes?? – a voz se aproximava. Olhei pra trás e vi a Bella toda emocionada.

– você não sabe que é feio espionar as pessoas? – acusei. Imediatamente a vi ficar corada nas bochechas e pescoço. E soltei um sorriso torto.

–Eu na verdade não sabia que você estava aqui e não escutei de propósito. – falou envergonhada.E eu gostei.( o que esta acontecendo com você Edward?) ela e estranha e .... eu vi aqueles olhos de chocolate me encarando só esperando eu responder de volta. Fechei a cara novamente, mas não pra brigar com ela.

– Só estou aqui por que fui obrigado – lembrei – Sr Trakinas é um bolachão isso sim.- falei serio, ela me olhou um tempo e riu logo em seguida, eu acabei rindo também.

– Você atua bem- Jogou de volta.

– Como assim? – ralhei.

– você atua todos os dias, se mostra que é valentão mas na verdade é só uma mascara para afastar as pessoas – e logo ficou vermelha. E ficava linda assim, como um dia a achei baranga? Ela era o contrario de baranga, Ela era de uma beleza diferente, se ela colocasse roupas bonitas Ela ia ficar mais ainda. Mas reparando agora de perto ela estava sendo sincera e doce. Nos estávamos muito longe e mesmo assim a via ruborizar. Eu não falava nada só a olhava, olhava de uma forma diferente e acho que ela percebeu, fechei a cara e sai do teatro passando pela ponta contraria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Espero que gostem *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.