O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AII GENTEEE EU TO ANIMADA A VOLTAR A POSTAR A FIC!! ELA ESTA DEMAIS !! ESPERO QUE GOSTEM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/5

POV Edward

Estava sendo um saco ficar sentado vendo um monte de franguinhos, cantando e atuando, eles não eram ruins, mas não eram os melhores, e o pouco que eu vi o James dançando, mostrava que era o melhor da turma.Tive que fazer uma promessa pra mim mesmo que não ia fazer parte daquilo.  Levei um susto quando o Emmet veio se sentar do meu lado.

-Cara, você viu a aluna nova? Muito gostosa! – ele comentou.

- Vi, é minha irmã – olhei pra cara dele com raiva.

- Oww, Essa e a Rosalie Hale? – deu um assobio – puxa, desculpe mais ela é muito hot em. - engasguei

- Emmet você só pensa nisso? – fiquei um pouco incomodado, ela era muito bonita mesmo não tendo um vinculo próximo ainda era a minha Irma.

- Desculpe. – resmungou – Mas você me apresenta ela? - Dei um tapa na cabeça dele e ri, ele fez uma careta de dor mas riu também.

- Por que não? – pensei -  Melhor você do que com o Jacob hahahaha – ele riu mais ainda - Só que eu acho que você tem que tomar cuidado com o meu irmão Jasper, não comigo. –ele fez uma careta e eu ri. O grandão era as poucas pessoas que me fazia rir abertamente, meu novo melhor amigo a partir de hoje. Fiquei meio serio.

- Mudando um pouco o assunto – ele vê aa reações das pessoas e as deixa à-vontade para pensar, mas não dessa vez. - que historia é aquela do beijo entre a Jessica e o Jacob? – olhou serio.

Não queria falar disso com ninguém, não precisava dar explicações, mas Emmet era meu amigo e devia saber a verdade.

- aaaah.. eu terminei com ela, ela não levo numa boa e quis se vingar de mim beijando outro antes que o pessoal pensasse que fui eu quem termino a humilhando. – falei tudo de uma vez  serio pro nada – Mas tudo bem, nem gosto dela, só senti que fui traído pelo Jacob. Ontem e hoje de novo.

Ficamos em silencio ouvindo Isabella falar essa menina tinha algo que eu não sabia o certo se era bom ou ruim. Ela era muito estranha, mas nunca vi em confusão, todos falam que ela é ótima e tal, mas ainda sim estranha. Meu lema era implicar com as pessoas deis de sempre. Infernizei a vida daquela menina deis que a conheci e vai me ajudar. Por que?

Flash Black!

 No jardim de infância eu estava brincando com uma menina toda meiga e bonitinha e eu tava adorando ter ela perto de mim, quando outra menina de óculos e aparelho aparece com tudo caindo em cima da menina delicada.

- Que deu em você? – perguntei acusador.

- Me desculpe foi sem querer – tentou justificar.

-Devia prestar mais atenção na onde pisa – Falei meio grosseiro ate de mais, estava com raiva por que a menina foi embora chorando e nem falou tchau.

- Já falei que foi sem querer- ela me olhou com raiva e vermelha –Não precisa ser tão grosseirao. - E me deu um chute na canela.

Gritei de dor e odiei mais a menina, e acho que foi recíproco.

- Bobão- gritou pra mim.

- Sua esquisita- cuspi.

Fim Flash Black!

Deis desse dia atormentei a vida dela, sempre que tinha a oportunidade. Era constante, até hoje.

– Qual é da sua prima?

- Hã? – a praga não entendeu.

- Por que toda essa perfeição com a peça de teatro? – resmunguei.

- AAAAh. – Bom, ela sonha em ser atriz e ir pra faculdade de Yale.Tem os melhores cursos de Arte. – falou amoroso Grr – Por quê?- Nunca soube que ela queria ser atriz! Mas é meio obvio quando ela é líder do teatro.

- Eu acho ela meio esquisita e estranha demais, ela não sabe se vestir melhor não?- impliquei - E nossa tem um mau humor do cão. – falei implicando mais.

- Cara se você conhecer a Bella realmente, não vai achar nada disso. – Ele olhou serio - Vocês sempre brigaram e nunca se conheceram, vocês são super parecido sabia?

- Como assim idiota? – eu me recusava acreditar que eu era parecido com ela. Ela tinha bom coração eu tambem. Só que eu escondia, ela mostrava.

-Bom vocês são leais com os amigos e bem – deu uma pausa - Hmm não é tipo igual igual só que vocês iria ser amigos se não fossem inimigos declarados hahahahaha. – ele ria.

- Acho que nunca nessa vida serei amigo de uma esquisitona que nem ela! – nunquinha mesmo, estava teimando que nem criança mas era preciso.

- Cara se não fosse minha prima casaria com ela. – O QUE? MAIS NUNCA KKKK. Deu-me ate calafrios, ela era uma baranga.[MENTIRA]

- Não acredito! – falei desconfiado - você casando e com a baranga?? – fiz cara de deboche e ri. – E outra você não fica nem 1 semana com mesma garota.

- Pra você ver como ela é especial, e cara ela não é baranga – deu uma risadinha - mas como é impossível então e impossível eu fala que caso de novo – rimos.

- EI VOCES DOIS VENHA AQUI! – A menina esquisita chamou.

Levantamos e andamos em direção ao um quarto que ela apontou. E queira sumir dali, e o que me deixa menos entediado e o Em passando por isso. Ele seria um grande amigo.

Pov Bella

Nenhum dos meninos foi bem o bastante, ou era eu a chata? Por que o saco de areia tinha que cair justamente em cima do James? Só pra dar mais trabalho! Pensei em por o Emmet mesmo só que ele não se concentra muito. E tão importante ficar perfeito. Alguns eram bons nas danças e atuação outros no canto e na atuação, mas nenhum bom nos três juntos, isso iria me matar até encontrar alguém perfeito.

Olhei onde estava o Edward, como ele me irritava, ele estava conversando com o Emmet e riam que nem cavalos. Ta ta  ta eu tava implicando com eles, foi uma risada tão bonita de se ver, acho que nunca o vi sorrir abertamente como agora!- EI VOCES DOIS VENHA AQUI! – chamei, atrapalhando a conversa bizarra deles que mudavam de expressão constantemente.

Eles andaram em silencio ate o camarim, apontei as duas cadeiras pra que eles pudessem sentar. Olhei com cara fechada pra ambos, mesmo eu amando Emmet não ia passar a mãozinha na cabeça deles por seus erros e aceitar bagunça aqui na turma de teatro.

- Primeiro quero saber se vocês vão levar isso a serio? – perguntei.

- Claro – o Em falou rápido.

- Tanto faz – o insuportável resmungou.

- Tanto faz uma ova.- apontei meu dedo. - eu quero que vocês se empenhem o Maximo nisso tudo, vai ser muito importante para todos.

Já subindo a raiva pelo Cullen, olhei pra cara dele que eu imaginava que já estava maquinando alguma coisa pra falar e eu acrescentei – Se não eu vou contar pro diretor essa sua falta de tato aos demais membros da turma de teatro.

- Eu odeio estar aqui, tanto quanto não me quer aqui no seu clube idiota. - Falou – Não me force a nada, me coloque pra ser a arvore que esta bom demais.

- Era isso mesmo que você vai fazer. Só não reclame do papel pra mim depois. – olhei carrancuda e ele rolou os olhos [irritante] – Emmet você vai se esforçar pra ser um ótimo ator? Eu sei que é divertido no começo e depois enjoa só que eu não tenho mais o protagonista, eu não queria por você por sua falta de concentração e sabe que é muito importante pra mim essa peça ser perfeitamente milimétrico perfeito não sabe? – falei com um fôlego que até eu me surpreendi.

- Claro Bella! Eu bem sei que esse e seu sonho. – fiquei vermelha pela revelação ao Cullen, - só que você acha que eu sou o melhor pra isso? – falou serio, a Deus ele vai pular pra traz.

- Emmet, eu não tenho certeza de nada. – falei cabisbaixa – Queria tanto uma peça perfeita.

Não queria mostrar minha angustia na frente do demente só que realmente eu estava deprimida, até demais por não conseguir o protagonista. Emmet levantou e me abraçou. Retribui o abraço com ternura e carinho, ele era um primo excelente e o melhor amigo que existe.

-ISABELLAAAAAAAA! – pulei de susto e não fui só eu. 

Uma baixinha nanica adentrou o camarim pulando, quicando, se descabelando  ficando totalmente sem graça quando viu que eu não estava sozinha.

-OMG Alice quer que todos enfartem?- olhei pra ela risonha.

- Ah desculpa! – olho pra mim com expectativa – Você não vai acredita – quicou de novo – Achei a pessoa certa.

- AAAA Alice? Você encontro o protagonista?!? – falei quase pulando também! Ela fecho a cara. Isso não é bom.

- Ah me desculpe de novo! – féis uma careta, olho em volta e fico nervosa – Acho que é melhor eu fala depois. – ficou vermelha, O QUE ALICE BRANDON VERMELHA?! E não foi só eu que reparei não.

- Chaverinho? Você esta rubra? – Em já foi zua.

- Não Cabeçudo – ela ironiza desconcertada.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!Isso só pode ser brincadeira mesmo. Alegrou o meu dia mana. – ele ria ainda. Olhei pra cara do Cullen, ele estava rindo mais do Emmet do que entendeu da conversa.

- Vocês dois estão liberados. – comuniquei – mesmo horário amanha! Vamos Alice.

Saímos do camarim e logo estávamos no estacionamento, Alice se despediu falando que iria ligar pra mim logo que chegasse em casa. Eu estaria sozinha, odiava me sentir sozinha em casa. Charlie estaria rondando as florestas o dia inteiro e voltaria só mais a noite. Fui pro meu carro, já na saída um volvo passou voando na minha lateral e eu  ate xinguei a avó dele. [esse miserável tirava todos os meus pensamentos bons]. 5 min depois estava em casa. Cheguei e logo subi pro quarto liguei meu notebook, quando estava descendo pra cozinha o telefone tocou e fui atende.

-Alô? – já sabendo quem era

- Quem ta falando? – uma voz masculina e bonita veio do outro lado.

Meu pai me ensinou que, quando alguém liga na sua casa e pergunta direto quem esta falando nunca responder direto e enrolar a pessoa! 

- Quem deseja falar? – fiz outra pergunta.

- Aqui é Carlisle Cullen, gostaria de falar com Isabella Swan! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# UUUU MENINAS O QUE SERA QUE O CARLISLE VAI FALAR COM A BELLA?? UUUUUUU AGUARDEM!!!
OBRIGADA PELO CARINHO AS LEITORAS QUE COMENTARAM!!
#VAMO LA QUEM QUER MAIS !?!?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.