O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a Demoraaaaa espero que gostem!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/3

Pov Bella


Acordei muito cedo hoje com o telefone tocando irritantemente.

–Bella? – ouvi meu pai bate na porta – É o diretor da escola! O que será que aconteceu? – Fiquei sem entende o que o diretor queria essa hora comigo.

– Não sei pai – respondi – me deixa falar com ele! – peguei o telefone olhando o relógio, 5:30 fiz uma careta – Alo??

–ola Bella desculpe a hora, é importante.

– Pode falar – já tinha acordado mesmo.

–Você podia chegar uns 30 min mais cedo hj na escola?

– Claro alguma coisa em especial? – o que ele ta aprontando?

– eu te explico melhor aqui, tchau Bella - e desligou

– O que ele queria? – meu pai pergunto.

– Queria fala pra mim ir mais cedo. – limitei a fala

– Hmm – Ele falou. Meu pai não ficava rondando muito, era tranquilo viver com Charlie.

Já que eu estava acordada fui tomar um banho quente, peguei minhas roupas simples de tudo, eu não ligava com que as pessoas falavam das minhas roupas, elas eram boas pra mim, se alguém se incomoda se, que me comprasse outras (epa não deixa a Alice me ouvir falando isso) não gostava de brilhos e paetês que nem tantas meninas usavam por ai. Chamativo demais, arrogante demais. Hmm deixei a água batendo na minha pele translúcida, eu ficava triste por saber que talvez nunca chegue a realizar meu sonho de ser atriz, eu sonhava muito alto, Como uma menina de 17 anos não gostava de brilhos e queria ser atriz?! Bem eu não queria o Glamour das celebridades, eu queria poder mostrar o lado artístico de um personagem dramático e depois estar rindo de uma piada em uma sala cheia de palhaços sem a menor graça.

Tomei um café bem reforçado já que dava tempo, e fui pra escola. Meu pai era delegado de Forks então eu tinha uma vida de classe media. Peguei meu carro, era simples não chamava atenção de ninguém. Tinha poucos carros estacionados ainda, o volvo prata estava ai. Grrr tipo de quem gosta de mostrar o que tem. Não era de pensar assim das pessoas, mas o dono em si me deixava muito estressadas, sempre tirava sarro das minhas roupas e me achava esquisita. Ele que era um mal amado!

Fui pra sala do diretor estava na hora, então bati bem de leve na porta. E entrei.

–- Gosto da sua pontualidade senhorita – Me olhou sorrindo, devo te ficado vermelha.

– Obrigada, o senhor queria me ver? – olhei e vi um menino de costa olhando pra cara do diretor meio entediado, NÃO ACREDITO. Ele me olhava com espanto e nojo.

– Edward?! – continuou com seu sorriso - Você deve conhecer a Bella não??! – A POR QUE EU MEREÇO ESSA HUMILHAÇAO?? Não poderia me chamar de Isabella? – ela e líder da turma do teatro. – aaaaaah não acredito no que veio na minha mente.

– Conheço – falou ríspido, já estava com raiva so fiquei mais ainda.

– Bella? A senhorita conhece o senhor Edward não é?? - ele ria que ótimo que alguém se divertia com a desgraça alheia. Não queria estar pensando isso do Sr. Newton ele sempre foi super gentil comigo. Aaah

– Sim – falei baixo, e com vergonha por pensar isso dele. – mas por que me chamou diretor? – tentei falar educada, e consegui. ufa.

–Bem, ele andou aprontando ontem à noite – imaginava, to vendo vai sobra pra mim – e gostaria de informa que ele vai começa a fazer teatro com a senhorita – Arfei e do mesmo que o topetudo do Cullen.

– O QUE? – gritamos.

–AHAHAHA fiquei feliz em saber que gostaram da idéia. – calma Bella repetia pra mim mesma.

– Ele aprontou não eu! –eu estava saindo de mim – por que eu mereço olhar pra cara dele diretor? Ele vai arruinar minha apresentação. - eu ia chorar mais me segurei.

– Certamente você vai cuidar bem dele - nem ligou pra mim – ou eu vou ser obrigado a te denunciar senhor Cullen – Olhou serio pro Edward


Não queria esse moleque perto de mim, quem ele acha que é? Todo revoltado com a vida e agora fica me olhando como se tivesse remorso. Mas e se ele tivesse precisando de ajuda ? Eu iria negar?? acho que não aaaaaa que merda. Me calei mentalmente e repondi.

– Tudo bem senhor Newton! o Senhor sabe que não vou te desapontar. –Olhei ferozmente pra ele e falei a verdade – se você não colaborar comigo eu falo para o diretor! – joguei meus cabelos pra traz empinei o nariz ( coisa que não daria certo mesmo ) e tentei sai da sala com orgulho próprio mas como a vida e injusta eu tropecei. Edward deu risada e fiquei ardendo de raiva e logo sai. Deu pra escutar o diretor repreendendo ele mas não quis escutar suas risadas.


Uma criatura veio andando (pulando quase) na minha frente e eu quase ri dela.

– Oi, Alice – sorri pra ela, não conseguia ficar brava por muito tempo.

–Oi Bellinha, tudo bem, você esta vermelha - ela observava demais as coisas.

– Não foi nada – disse – logo saberá.

– hmm... Trouxe os horários – ela disse orgulhosa.

– Valeu – a abracei, e ela saiu andando parecendo a barbie - te vejo depois!


Minha amiga e minha única prima, o que seria de mim sem ela??

Comecei a grudar os horários das aulas e eu vi Edward andando na minha direção. Ele pensou em voltar como um covarde, mas logo abriu o sorriso mais falso do mundo e veio falar comigo!

– Oi, poderia me passar o horário? – ele tinha que ter a voz mais sexy do mundo mesmo sendo um idiota? – alo?? Você me escuta?

– Hmm aqui – mudei minha feição – não se atrase. – sai quase correndo pra minha sala!


Chegado lá abri meu material e conseguir acompanhar alguma coisa com o professor de física (:s) meus pensamentos estavam a mil com essas historias de ajudar e ter que aturar a cara de sínico desse Ogro. (estava triste comigo por achar que talvez eu estivesse sendo injusta) mas aposto que ele também não queria estar perto da esquisita Swan. O sinal tocou mostrando o fim da aula. O resto da manha foi monótono, professor falando e falando, e eu estava nervosa com a situação depois do almoço.

Emmet veio resmungando perto de mim, ele era bobão mas um grande amigo, ninguém nunca ficaria na mão com ele do lado.


- Ola grandão – dei um risinho, mas logo fechei a cara – O que foi ??

- Ahh eu estou frito Bella – ele estava meio triste – fizemos uma brincadeira com um amigo nosso, ele acabou se machucando – quase choroso OMG e serio.

- Como assim?? – o que aconteceu? – me explica!

- ah você vai ficar furiosa comigo mais vou falar, eu tenho que contar  pra alguém que não seja fofoqueiro e amiga – ele me disse meio carinhoso, meu primo era realmente o homem perfeito, ele nuca feria o sentimento de ninguém.

- Me conte – incentivei

- Sabe o Edward Cullen? – começou a perguntar. OMG EU NÃO ACREDITO QUE O EMMET TAVA NESSA TAMBEM. Fui ficando vermelha.

- Sei – me limitei a falar.

- Entao a gente levo um dos nossos amigos pro terraço da escola, pra ele perde o medo de altura, só que a galera prendeu ele lá em cima e falo pra ele desce pela escada de emergência. – ele falou isso tudo de uma vez sem respira, eu fiquei so olhando pra cara dele – aa Bella eu não queria, mas 5 contra 1 não tem como, acabei não falando nada, mas odiando a idéia. – ele ficou sombrio – ele acabou caindo

- Emmet!? – meus olhos encheram de lagrimas, coitado do pobre garoto.

- E agora Bella e se eles me expulsarem da escola? – resmungou.

- Quem tava junto? – perguntei já sabendo uma resposta!!

- Ah.. Eu, Edward. - há sabia – Tyler, Sam, Paul e a Jéssica!

- Povo inútil sabia?? – falei raivosa.

- Você tem razão! - olho pra baixo. Todinho dele =/

- Quem foi que caiu? – perguntei

- Eric – limitou a falar, oww era o menino novo! Aposto que fizeram isso so pra ele entra no grupo.

- Ele vai ficar bem Em.. – abracei meu primo bobão, bobão por não saber as amizades que tinha. – e outra você não vai ser expulso, vão mandar fazer aula de teatro.

- como você sabe? – pergunto me olhando com cara de cão abandonado ( nossa isso e de família a Alice também fazia a mesma cara) .

- Edward vai fazer! O diretor me chamou pra cuidar dele. – irônico imagina kkkk – e se expulsarem você eu faço barraco – MENTIRA NÃO TENHO CORAGEM!!

- Te amo Bella!! Todos deviam ver a pessoa maravilhosa e especial que você é. – e me deu um beijo – agora deixa eu ir, vi aluna nova no pedaço e cara ela e um ANJO em pessoa. – e se foi.


Então era isso? Edward foi longe demais com a covardia e machucou o pobre Eric?!

Ele vai ter o que merece, vou encher o saco dele, vou fazer a vida dele um inferno, (será que eu consigo) vou mostrar que a vida não é se gabar e achar que as pessoas são objetos!













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..... Vo postar logo logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.