O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

# Puxa eu achando que ia ter comentários aqui desesperados pela minha demora... maaas Ok ..... Vai mais um Post....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/11

Pov Edward.

Estava caminhando com o Em, falando sobre o ensaio e dando risadas quando sinto meu telefone tocar.

- Alô?

- Oi Filho!- a voz doce da mina mãe falou do outro lado da linha.

- Tudo bem mãe? – perguntei olhando pra cara do meu amigo

- Mais ou menos filho – falou preocupada - estou saindo do escritório agora.

- O que ouve? – perguntei preocupado.

- Eu preciso ir pra Nova York. – falou triste.

- Por quê?

- Um cliente do escritório precisa de mim! – suspirou – Não queria deixa você sozinho em casa, me preocupo com você. – Eu sabia que a preocupação era pelo o que eu tinha aprontado. Como um bom amigo Emmett me deu privacidade e me esperou na porta do seu jipe.

- Mãe – comecei a me desculpar – Eu sinto muito pelo ocorrido, eu fui um idiota.

- eu sei filho, você foi – e deu uma risada – Mas me prometa que não vai fazer nada que prejudique você.

- Prometo mãe. – e sorri, eu queria poder mostrar pra minha mãe que eu iria mudar. Eu precisava mudar por ela. Somente ela!

- Aiiii Obrigada meu filho! – e suspirou – preciso ir, se quiser chamar um amigo pra passar esse tempo com você tudo bem. Aaaaah e qual e a regra? – me lembrou

- Nada de festas e dormi cedo! – resmunguei.

- Isso ai... estou confiando em você meu amor.. mamãe te ama beijo!

- eu também! – respondi e desliguei. E fui até o grandão. Eu estava incomodado com essa viagem. Seria a primeira depois de muito tempo, a ultima meu pai estava em casa ainda.

- Cara minha Irma chamou a gente pra sai esse final de semana, a gente vai né??!! – Emmett me torturou. – É minha chance com sua irmã.

- Emmett eu já falei ela parece gostar de você. – falei irritado.

- Mas mesmo assim, você te que ir pra da uma força – ele fez a cara de chaveiro da Irma dele. E eu ri .

- OK você ganho. - Falei por vencido.

- UhuLL cara sinto que esse final de semana vai ser show! – ele falava com convicção. E eu ri da cara dele. - Vamos jogar vídeo game? - perguntou em seguida - Não tem nada pra fazer! Os trabalhos já estão feitos!  

- Por mim tudo bem, minha mãe acabo de ligar falando que vai pra Nova York, já aproveita e fica em casa. – falei - a gente chama o Jasper tambem. - Apontei pro meu irmão. E acenei, ele ficou chocado e veio ao meu encontro.

- eai beleza? – perguntou.

- Beleza! – Emmett falou junto comigo. E rimos da cara dele.

- Quer ir na minha casa? – perguntei e o choque foi maior ainda – A gente vai joga vídeo Game e vai ser uma boa a gente troca umas ideias. – sorri pra ele

- Hm, não quero incomoda – falou.

- Se você ta pensando se vai incomodar minha mãe, fica sussa ela não vai estar em casa! – falei seguro – e mesmo que tivesse ela não ia te expulsar de La! - Kkkk e ri da cara que ele fez.

- é meu vamos La – Em incentivo.

- Hm.. ok então. me deixa liga pra minha mãe. -  e concordamos.

- Que maneiro. Vamos passar em casa pega umas roupas,   gente pode sair da uns role também né?- ele falando já imaginado os roles dele. E rimos.

Ficamos observando Jasper discar o numero e logo ouvimos alguém falar ‘alo’ no fundo da linha eu e Em fazia graça e ...

- Oi pai – Jasper fico sem graça e eu fichei a cara. – hm ... é  . – Jasper me olhou pedindo desculpa. E falei um tudo bem. (mas comigo não estava tudo bem)  Emmett olhou pra mim apreensivo e eu rolei os olhos, querendo esconder meu humor. – A mãe ta ai?

Eu fiquei mais perturbado ainda, não estava sendo saudável ouvir aquela conversa, não iria suportar, eu queria sair dali e logo mas quando pensei nisso uma voz veio na minha mente (Vai fugir de novo Cullen?? eu fechei meu olhos e lembrei da próxima pergunta Vai continuar fugindo dos seus problemas?) #É eu queria fugir dos problemas# era mais fácil pra mim pensei. Mas e as pessoas ao meu redor? Era difícil pra minha mãe com minhas loucuras, chegando tarde, ficando bêbado e agora quase matando um colega, meus professores desanimava com minhas notas, que por incrível que pareça eram boas e claro pros gêmeos, ataquei eles achando que não merecia o meu respeito por concordar com o que nosso pai havia feto com a gente. Quando eu fugia deixava todos abalados e eu queria acabar logo com isso..

Abri meus olhos e percebi que tinha uma lagrima o meu rosto e dei graças a Deus por estar de costas, limpei o rosto e coloquei meus óculos escuros me virei e vi a cara de preocupado de Emmett, eu sorri e acenei que estava tudo bem e ele deu um largo sorriso.

- Ok mãe! – ouvi Jasper falando – Pode ficar tranquila – e me olhou – Vai ficar tudo bem Maaãeee. – e vi a cara dele de poucos amigos – ok eu mando – ele me olhou novamente e sorriu – um beijo tchau.

- e ai cara? Vamos nessa?- Em queria mudar de assunto logo e eu achei hilário.

- Vamos – Jas falou – hm Minha mãe mandou um abraço pra vocês. – resmungou. Rimos da cara dele e percebi que não teria tantos problemas com meus irmãos.

- Jasper você esta de carro? – perguntei.

- Estou – respondeu

- Você prefere ir com o seu ou com o do Emmett. - Perguntei apreensivo, eu iria me comporta, mas ainda era cedo passar na casa ‘Dele’... e parecendo que o Emmett entendeu logo falou.

- Vamos deixa o jipe la em casa – e pisco pra mim e eu ri dele.

- Por mim tudo bem – Falei. E Jasper entendeu e sorriu fraco.

Depois de deixar o jipe na casa do Emmett, paramos no mercado comprar muitas porcarias pra comer. E vimos um carro passar com algumas garotas cantando bem alto...

I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna

I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah

E o Emmett solto uma gargalhada alta e olhamos pra cara dele.

- Minha irmã e um barato – e riu

- Quer explicar? – perguntei.

- o carro que acabou de passar era o da minha Irma. – explicou – e se não me engano Bella e Rosálie esta com ela.

- Estou feliz que a minha Irma achou amigas – Jasper falou triste.

- Como assim fazer amigas!? – perguntei

- As meninas da escola antiga não gostavam da Rose. – olhou pra baixo – Elas se intimidava com a beleza dela.

- Ela e gostosa mesmo – E adivinha quem falou isso? Eu e o Jas olhamos feio pro Cabeçudo – O que?

- Você quer morrer? – falei e o Jas riu..

- Calminha ai irmãozinho – ele coloco os braços pra cima. E eu ri dele.

Compramos alguns jogos também  que o Emmett queria jogar e senti que o Jasper ficou calado der repente.

-Desembucha - Falei

- Hmm Edward. – ele me olhou receoso. – Eu não tenho roupa pra ficar na sua casa, preciso pegar umas roupas e utensílios. – olhou pra baixo.

- Ow. – eu congelei.

- Se quiser indo na frente com seu carro– resmungou. Eu teria coragem de ir ate a casa ‘Dele’? eu não queria mais fugir.

- Não, tudo bem. – falei nao acreditando muito que estava tudo bem.

http://www.youtube.com/watch?v=LeQId3cz-W8

Coloquei uma musica e fui seguindo Jasper pelas ruas de Forks e acabamos entrando numa área mais afastada e logo pegamos uma estradinha e meu coração ficava revoltado querendo dar meia volta. Mas seria forte precisava ser. Comecei a prestar atenção na letra....

Is someone getting the best

(Alguém está tirando o melhor)

The best, the best, the best of you?

( O melhor, o melhor, o melhor de você?)

Is someone getting the best

(O melhor, o melhor, o melhor de você?)

The best, the best, the best of you?

(O melhor, o melhor, o melhor de você?)

Or are you gone and on to someone new?

(Ou você se foi e virou outra pessoa?)

Eu comecei a pensar em tudo, em como eu tinha mudado deis do episodio “Adeus” e pensei no hoje.

Alguém está tirando o melhor

O melhor, o melhor, o melhor de você?

E eu tinha minha resposta e sorri.

E paramos de frente a uma casa enorme que era bem maior que a minha. Toda de vidro. Encantadora. Jasper saiu do seu carro e veio de encontro comigo. 

- Eu não demoro. -  e saiu pra casa dele. Emmett veio caminhado pro meu carro e me olhou.

- Você ta legal? – pergunto

- Estou sim – falei – Acho que sim. - e sorri amarelo.

- Você ta com uma cara horrível – e sorriu e eu ri junto.

- Uma pessoa perguntou hoje pra mim se eu queria fugir dos meus problemas e não tive resposta. – Soltei – E bem... Quero provar que ela esta errada.

- Sempre fui fã dessa garota. – e fechei a cara pra ele – Ela é especial Edward!

- O que? – olhei bravo. – Você nem sabe de quem eu to falando!

- Sei sim – e gargalho alto.

- Olha aqui. – ia começar a retrucar, mas fui interrompido por barulhos de pneus. Denunciando que alguém estava saindo da garagem dos fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Boooom ... quero coments ... ><' se nao eu vo ficar xatiada!!!!!! kkkkkkkkkkkk Bjoos lindaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.