O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meninaaaaasss ... nossa que loucuraaaaaaaa *o* deu tempo de da umas dedadas aqui no teclado pra posta MAIS UM PEDACINHO DESSA HISTORIA LINDAAAA !! ...... minha prova !!! OREM bastante por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. e laa vaaai *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/10

- Pessoal foi maravilhoso hoje e não esqueça vamos tomar o Maximo de cuidado e não fazer nada que prejudique a turma! - E me lanço um olhar de captou? Eu só fechei a cara. Que menina abusada.  – dispensados por hoje! E todo mundo foi trocar suas roupas. – Eu animado fui seguir meu caminho quando escuto alguém me chamar.

-Edward? – uma voz feminina me chamou.

- Oi Rosalie. – sorri pra ela.

- Oi – ela sorriu vendo que eu estava sorrindo. – Vamos combinar um dia de sair? Tipo você, meu irmão, eu e mais o pessoal?

- Que pessoal? Depende – resmunguei

- A.. então é que eu não fiz muitas amizades ai seria mais a Alice, Bella e o Emmett* – e depois de dizer o nome do meu melhor amigo ela ficou vermelha. (perai... deixa ver se eu entendi a gente ia sair de casal?)

- ow ow ow... você ta chamando pra sair em casais? – olhei feio pra ela. Ela ficou assustada e disse que não com a cabeça e gaguejou.

- Cla-a- ro que não. – ela flou envergonhada. – tipo você e o Jasper são meus irmaos, Alice e a Bella minas amigas agora e o Emmett e seu melhor amigo.

- Mas mesmo assim o que vão achar – ralhei.

-ROOOSE!!!!!! – a chaveiro chamou minha Irma e ela acabou levando um susto e eu ri dela. – VAMOS PRO SHOPPING LEMBRA!?

- Vish força pra você! – falei rindo. – e vou pensar ok?

- Ok – e ela ficou na duvida de me abraçar, acabei puxando pra um abraço. – Obrigada maninho. – e saiu correndo.

- Cara – ai eu mereço pensei – eu to caidinho pela sua Irma, e serio não to zuando, ela me deixa pilhado e nervoso, pareço um bobão perto dela.

- Em, você é bobão – falei rindo.

- Ow – ele fico magoado.

- Fica tranquilo acho que ela te curti também – hahaha e ri da cara de panaca dele. – Vamos logo.

POV Bella

Depois da dura que dei no Edward ele me pareceu bem maleável, o ensaio inteiro vi ele me olhando e eu o ficava de olho nele também, ele pegava os passos de primeira o que não foi uma surpresa mas mudando minha  opinião sobre quem era o melhor dessa escola, e por um milagre do céus ele fez tudo sem reclamar. o.O Eu e a Alice trocamos de roupas bem animadas que foi um choque pra nanica, ela ainda estava se perguntando o por que da minha animação a compras. Eu como nunca fui de sair comprar acabei fazendo uma gorda economia com as mesadas do meu pai.

- Cadê a Rose? – perguntei

- Eu vi ela indo falar com o Edward! – Alice falou – Ela foi convidar o irmão pra sair com a gente esse final de semana.

- O que? – quase gritei.

- Prima linda raciocina, a Rose é irmão do lindo do Jasper. Eu sou irmã do cabeçudo do Emmett – e eu vi que vai da merda :X – e você e minha prima e o Edward e meu cunhado. ( imagina Alice suspirado nessa parte) – eu com sangue nos olhos gritei.

- Eu não vou sai de casal com o Edward Ogro Cullen. – ralhei – Nunca, Nunquinha, ele não me merece como par – empinei meu nariz toda esnobe. Kkkkk - ate parece, eu e aquele ogro. (e já imaginando aquelas Mãos me abraçando forte) e logo tirei o pensamento da cabeça.

- VOCE TAVA SE IMAGINADO COM EDWARD NÃO É? – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e gargalho e eu fiquei vermelha e irritada.

- Vamos logo pra porcaria do shopping! – virei pra saída.

-ROOOSE!!!!!! – a Alice berrou no meu ouvido – VAMOS PRO SHOPPING LEMBRA!? – Vimos a Rose abraçar o Edward e vim correndo em nosso encontro toda emocionada que tinha conseguido o carinho do irmão e me deixou super feliz.

-Meu carro ou seu? – Pergunto a Chaveiro mais irritante de todos.

-Seu pode ser?-  falei em um muxoxo ela concordo, fui deixar meu carro em casa e a Alice veio me seguindo com a Rosalie. Troquei de bolsa e partimos pra Port Angel onde tinha um shopping mais próximo. No caminho eu me lembrei das musicas que a gente costumava cantar e dançar e sorri, se pudesse ler pensamentos a Alice pegou o CD da coletânea dela e eu achei um Maximo.

- Qual vai ser a primeira musica?? – Alice aperto Play e nos gritamos em conjunto.

http://www.youtube.com/watch?v=C-u5WLJ9Yk4

a gente Cantava alto o refrão e dava risada....

 (8)

My loneliness is killing me (And I)

I must confess, I still believe (Still believe)

When I'm not with you I lose my mind

Give me a sign

Hit me baby one more time     . (8)

-Ai só você mesmo Alice pra ter toda essas musicas...- A Rose comentou.

- Você não viu nada ainda – e colocou outra musica.

http://www.youtube.com/watch?v=7gnRMPsHN1E

(8) 

I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna

I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

Make it last forever, friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is     (8)

 Ameeei Alice! – a gente cantava alto as musicas o caminho inteiro.

-Meninas e pra fechar com chave de ouro, por que tem a volta ainda – Alice coloco a melhor de todas.

http://www.youtube.com/watch?v=nCKpLc374bc

 (8)

(Bye Bye)

Don't wanna be a fool for you

Just another player in your game for two

You may hate me but it ain't no lie,

Baby, bye, bye, bye...

(Bye Bye)

Don't really wanna make it tough,

I just wanna tell you that I had enough.

It might sound crazy,

But it ain't no lie,

Baby, bye, bye, bye

- Baby bye bye bye kkkkkkkkkk – e saímos do carro cantando e dançando que nem loucas no estacionamento.

- Ok Ok meninas, por onde a gente vai começar? – perguntei

- Pela suas roupas e claro. – e assim começou o dia mais sonhado de Alice, passamos em cada loja, joias, maquiagens, sapatos, blusas, vestidos, calças, lingerie e acessórios variados, não só pra mim, mas pra todas.. Cada uma compro alguma coisa e precisávamos ir de vês em quando pro carro levar as montanhas de sacolas.

- A.. Tive uma ideia – Eu levantei a mão. – Por que vocês duas não dorme na minha casa hoje? - E as duas amaram minha ideia.

- Sim – Alice estava no mundo cor de rosa dela! – Amanha vamos arrasar na escola. - e eu e a Rose rimos de monte.

Paramos em um supermercado e compramos muitas guloseimas pra devorar no meu quarto. Eu estava muito feliz com as duas, a gente se dava muito bem juntas.

Na volta escutamos mais algumas musicas como..

http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY

Chegando em casa foi uma loucura de sacolas roupas, separamos qual era de quem, e logo guardei as minhas a Alice fez questão de pegar todas (TODAS) minhas roupas velhas e colocar em uma mala pra doação (se alguma doação quisesse) fala serio neeh!!!

Eu estava com novas roupas, eu só to pensando se vou ter coragem de ir na escola amanha!

- Meninas, vamos assistir um filme? – falei

-VAMOS – as duas locas na minha frente começo a rir sem para!

Rimos muito juntas assistindo Meninas Malvadas (ideia de quem vocês acha que foi?........ Alice claro ) e coloquei na minha agenda sempre fazer festa do pijama em casa com minhas Bruxas Fedidas!!!! Dormimos todas amontoadas na minha cama. E eu tive um sonho muito estranho. Eu e o Edward dançando juntos. Foi um sonho maravilhoso,

http://www.youtube.com/watch?v=Z3fX03cfinQ

o que me deixou desesperada quando acordei, como assim sonhar com Edward Cullen... Já não bastava ver ele todos os dias, ainda ter que sonhar com ele! Eu me proíbo de me apaixonar pelo ogro da escola! (ggrr) eu sei que ele não é o mostro que demonstra ser. Mas mesmo assim, estou perturbada já de ficar próxima dele. Imagina ficar sonhando com a criatura. Ele é tão arrogante e dono da verdade. Mas eu sei que embaixo dessa mascara existe uma pessoa doce de bom coração!(aaah como eu estava ficando louca) E como eu já estava acordada fui tomar um banho pra relaxar e esquecer do sonh, tinha que me preparar psicologicamente pra ir na escola vestida para matar igual a pequena falou!!! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Gente se demorar pra postar de novo !! nao briguem cmg ... vai ser uma semana puxadaaaa!!!!! Bjoooosssss e claro
COMENTEM, FALEM O QUE GOSTO!!!!! ATE QUALQUER HORA LEITORAS LINDAS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.