A Relíquia De Urano escrita por Tia Malu


Capítulo 7
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Tenho postado regularmente, mas estou fazendo o melhor que eu posso...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259111/chapter/7

Logo após a chegada do filho de Hades, tratamos de nos apresentar logo ao garoto que parecia bem legal. Então Hevelyn apareceu no lago só para me arrastar para o chalé. Lancei um rápido olhar suplicante para os meus amigos, mas tudo o que consegui foi fazer com que eles ficassem tentando não rir. Hevelyn me arrastou para o chalé, que já estava parcialmente arrumado para a festa, até o dormitório feminino. Tentei protestar para ela deixar eu me arrumar depois, mas em vão, pelo menos foi o que eu pensei.

- Vamos lá maninha. Olhe eu ajudo a arrumar as coisas, e aliás, como vamos dar uma festa para todo o acampamento no nosso chalé? - perguntei enquanto me sentava em minha cama.

- Ai meus deuses, é verdade. E agora? - perguntou Hevelyn

- Já sei! Vamos cancelar a festa! - exlcamei levantando os braços.

- Ou podemos mudar a festa para a praia. Vamos fazer um luau. - disse Lucia entrando no dormitório e eu a fuzilei com o olhar.

-Ótima ideia! Vem vamos arrumar as coisas ! - exclamou Hevelyn e tive vontade de esganar a Lucia, mas ainda assim segui elas até a praia e começamos a arrumar algumas coisas por ali o mais rápido que pudemos.

*

Quando por fim terminamos de arrumar tudo já estava quase na hora da festa, para a nossa sorte Izzy e Jeff chegaram a praia para terminar de arrumar as coisas, então Lucia, Hevelyn e eu fomospara o chalé nos arrumarmos. Ao chegarmos no chalé tive que esperar Lucia e Hevelyn usarem o banheiro para eu poder tomar um banho e começar a me arrumar. Lucia botou um vestido branco de alcinha enquanto a Heve usava uma calça jeans normal e uma blusa branca de mangas compridas, ambas assim que terminaram de se arrumar me deixaram sozinha no chalé e voltaram para a praia. Assim que elas saíram tomei um banho para tentar me livrar da areia, então ao terminar comecei a me arrumar. Botei um vestido branco tomara - que - caia com  um bolero branco por cima e uma calça leggin preta, calcei meu tênis all star preto de cano longo, então comecei a secar rapidamente meus cabelos e ao terminar os deixei soltos. Botei em meu dedo meu anel - escudo e peguei minha pulseira com pingente de coruja, então fui para a praia.

Ao chegar lá vi que o local havia enchido de uma hora para a outra, acho que todo o acampamento devia estar ali pata curtir a festa. Passei por alguns campistas e alguns deles me deram os parabéns, e me falaram sobre como a festa estava legal até agora. Acho que depois disso eu iria esganar meus irmãos por causa de toda essa atenção que eles me fizeram ter com essa festa. Ainda não tinha visto meus amigos por ali, o único que eu vira havia sido o Nico, mas o garoto estava de DJ, o que eu achei bom, levando em conta que ele gostava de umas músicas MUITO maneiras. Descidi ir até ele, só para pedir uma música e foi então que eu vi meus amigos, ou parte deles. Perto da mesa de som aonde Nico estava vi, Lisa, Leandro, Rafael, Jubs e Juan, me aproximei deles tentando parecer normal - uma coisa impossível para mim, eu sei - , mas pela segunda vez naquele dia, Lisa e Jubs me abraçaram quase me jogando no chão.

-Olha é sério se vocês duas querem me jogar no chão, é só falar tá? - disse fazendo uma careta.

- Desculpa, é que foi sem querer Maluzita - falou a Jubs e eu apenas erguia a sobrancelha

- Jubs foi exatamente isso o que você falou mais cedo quando as duas quase me jogaram no chão. - falei balançando a cabeça.

- Tá tá, tando faz. Agora tome seu presente e parabéns maninha. - falou a Lisa me entregando um pacote prata pequeno e maleável. Olhei a cara de Lisa me perguntando o que diabos era aquilo.

- Ah anda logo e abre isso ! - exclamou ela.

- Tá, carma minha filha. - falei fazendo um bico, então abri o pacote e peguei o que havia dentro.

Era uma blusa preta, igual a muitas que eu tinha, mas ao olhar para a frente da blusa vi que tinha uma estampa do Avenged Sevenfold uma das minhas bandas de rock favoritas. 

- AAH obrigada maninha ! - exclamei super animada e dei um abraço bem forte nela e sem querer a joguei no chão. - Oops

Ela se levantou e me lançou um olhar maléfico, o que era uma coisa com a qual eu já estava acostumada, então apenas ignorei. A maioria dos campistas que estava ali, estavam com suas armas, talvez esperando por um ataque ou algo assim, mas a medida que o tempo ia passando, ninguém realmente achou que fosse acontecer um ataque. Já passava da meia - noite quando por fim decidi ir para o chalé, não estava muito no clima para ficar até o final da festa.

 Quando cheguei ao chalé, apenas tirei o tênis e me joguei na cama. Fiquei pensando por um bom tempo no que Hades havia falado sobre eu ter até o fim da guerra para tomar uma decisão, ainda achava que ele estava comendo flores - de lótus demais. Mas ainda assim eu pensava nisso, até agora não tinha guerra alguma e eu esperava que assim continuase, mas porque algo me dizia que não era bem isso que ia acontecer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até breve ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Relíquia De Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.