A Relíquia De Urano escrita por Tia Malu


Capítulo 6
Os deuses me cobram uma resposta.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei novamente um bom tempo sem postar um capítulo aqui, eu sei, mas vou ver se consigo postar mais o.k? Bem desculpem os atrasos e tudo o mais para postar os capítulos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259111/chapter/6

Não sei bem como, nem quando, mas comecei a pensar no início de abril quando Apolo me fizera aquela estranha visita em nome do Conselho e me fizera aquela proposta para que eu me juntasse aos deuses menores no Olimpo. Bem, já era 4 de maio e os deuses com certeza iriam combrar sua maldita resposta, mas a questão é que eu ainda não havia me decidido e nem sequer havia falado sobre isso com ninguém. Estava olhando para o teto  do chalé, deitada em minha cama com os braços cruzados atrás da cabeça. O grande dia era hoje, estava fazendo 15 anos, e os deuses exigiriam uma respostas minha. Fechei os olhos por um momento, para então, no minuto seguinte  estar caída de cara no chão. Quando olhei novamente para cima totalmente aturdida, vi Rafael rindo muito e Renato segurando minhas cobertas como se tivesse acabado de puxá-las, o que de fato, deve ter acontecido mesmo,uma vez que agora eu estava jogada no chão.

- Vamos lá Malu. Está na hora de acordar. - falou Renato enquanto eu me levantava e eu apenas o encarei.

- Se você não percebeu, eu já estava acordada DESGRAÇA! - exclamei.

- Aham... De qualquer forma, parbéns Malu. - disse ele me dando um rápido braço e aproveitei para morder seu braço e logo sem seguida lhe dei um tapa bem forte.

- AI! Ei a culpa não foi minha, foi ideia do Rafael o.k? - falou ele, então olhei para Rafael.

- É, tinha que ter sido ideia dessa panda. - falei suspirando enquanto passava a mão por meus cabelos bagunçados. - Vão me esperar na sala vão, vou trocarderoupa e ai a gente vai pra aula de esgrima.

- Tem aula de esgrima hoje? - perguntou Rafael e eu apenas revirei os olhos enquanto Renato sorria.

-Idiota - falei balançando negativamente a cabeça. - Andem vão para a sala logo, eu não vou demorar.

*

Já era início de tarde, e Rafael, Leandro, Renato, Gabriel e eu estávamos sentados encostados em  uma das árvores do lago. Durante a aula de esgrima, Luiz o filho de Ares que era o instrutor, fez uma aula prática e nos juntou em duplas. E acabou que minha dupla fora Renato, Luiz nos mandou atacarmos um ao outro até que conseguíssemos ferir nossa dupla. Resumindo, no final eu acabei acertando o braço de Renato e tive certeza de que ele ganhara uma cicatriz.

Agora estávamos no lago, já era início de tarde e até agora nenhum deus aparecera para me cobrar uma resposta como Apolo havia dito, nem mesmo Dionísio tinha se dado ao trabalho de encher a minha paciência nesse dia, o que era realmente um milagre.

Meus amigos que eram meu aniversário, assim como meus irmãos, os únicos no acampamento para quem eu havia falado sobre isso, porém meus amigos não espalharam isso pelo acampamento como um motivo para a festa como os meus irmãos haviam feito, e eu queria estrangulá-los por isso. Bem para falar a verdade isso havia sido apenas uma ideia de Hevelyn, Helen, Lucia e Nico, mas ainda assim o resto de meus irmãos os apoiaram. Mas no momento não estava pensando nisso, estava pensando era na Ilha de Creta, o lugar aonde eu havia morrido. (N/A: Para quem não entendeu, leia "A Descoberta da Semideusa" que vai entender u_U) Estava me perguntando como iríamos resolver o problema daquela ilha ter surgido no Estreito de Long Island, e também havia o Coração de Urano, que ainda estava muito bem guardado na Casa Grande, mas ainda assim...

- MALU! - escutei Renato gritar em meu ouvido.

- AI! O que foi? Aonde é o incêndio? - perguntei assustada.

- Não tem incêndio nenhum criatura. Você prestou atenção ao que acabamos de falar deles dois? - perguntou Renato.

- Não e deles dois quem? - perguntei confusa.

- Sobre nós dois. - escutei uma garota falar e então olhei para onde ela supostamente estava. Sentada ao lado de Renato estavam duas pessoas, uma garota e um garoto. A garota árecia ser alta, tinha longos e lisos cabelos castanhos escuro com as pontas loiras. Seus olhos a princípio pareciam castanhos, mas quando ela moveu minimamente a cabeça eles pareceram passar para a cor mel. Já o garoto tinha altura mediana, seus cabelos eram loiros escuros e seus olhos eram azuis.

- Eu sou Maria Clara, filha de Afrodite, e ele é o Gabriel, filho de Zeus. - disse a menina e eu sorri para ela ao perceber que tínhamos o mesmo nome.

- Prazer em conhecer os dois, eu sou a Malu, filha de Atena - falei calmamente.

- Corrigindo: Ela é uma filha de Atena que tem todos os poderes dos doze deuses Olimpianos incluindo Hades e Héstia, e ela é uma deusa menor. - falou Renato e eu apenas fiz uma cara feia para ele.

- É sério mesmo que você tinha que falar? - perguntei com a minha mão coçando para bater nele.

- Sim, aliáis, eles iam saber disso mais cedo ou mais tarde mesmo. - disse ele dando de ombros e minha mão começou a coçar ainda mais.

Porém neste momento, de alguma forma senti uma energia estranha no ar, o dia pareceu ficar um tanto mais sobrio. As sobras pareceram que começaram a se juntar até que formava uma silhueta humana, então quando ela finalmente tomou forma, um homem moreno mais ainda assim meio pálido vestindo um terno preto de cabelos pretos e meio encaracolados cujos olhos tinham um estrnho brilho. Logo o reconheci, era Hades.

- Tio Suquinho! - exclamei ao vê-lo e ele me lançou um olhar exasperado - O que o traz aqui?

- Tem certeza de que não sabe o que me traz aqui? - perguntou ele ironicamente.

- Você veio em nome do Conselho Olimpiano. - falei me levantando.

- Sim, e então, qual é a sua resposta? - perguntou ele e eu mordi o interior deminha bochecha.

- Ainda não me decidi, quero mais algum tempo para pensar. - falei tentando parecer calma.

- O Conselho já lhe deu muito tempo, mas se você pede por mais, pois bem, assim será. Você terá até o término da guerra, nem um minuto a mais. - falou ele.

- Guerra? Que Guerra? Comeu muita flor de lótus foi Tio? - perguntei muito confusa.

- Logo  você verá ao que eu quero dizer. Mas por hora, quero que acolham meu filho aqui. - disse Hades, então ele sumiu e em seu lugar apareceu em seu lugar um garoto que devia ter mais ou menos a minha ideia. 

Ele era alto, sua pele era morena, mas ainda assim meio pálida. Seus olhos eram negor e havia um estrnho brilho neles o que me fez lembrar do deus dos mortos. Seus cabelos eram negros e meio ondulados. Ao ver que estávamos lhe observando, o garoto deu um pequeno sorriso e logo se apressou a dizer.

- Olá, eu sou Andrey, filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então cupcakes e semideuses, gostaram? Odiaram? Deixem reviwes dizendo o que acharam ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Relíquia De Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.