A Love To Reminisce. escrita por Always Delena


Capítulo 2
A grande revelação .


Notas iniciais do capítulo

oooi gente :) estou de volta desculpem os erros de ortografia novamente , me desculpem por esse capitulo eu não gostei dele um pouco maais foi assim mesmo pq eu tive pouco tempo pra fazer ele poois eu estava doente :c então espero que gostem e eu juro que no próximo capitulo eu faço melhor eu juro u.u então era isso boa leitura e até as notas finais :)) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259096/chapter/2

Elena havia entrado no restaurante que Caroline tanto lhe falava , o lugar era bastante iluminado e havia mesas cheias de pessoas jantando e conversando , Tyler levou as duas para uma mesa bem distante das outras e fez um gesto para se sentarem .

–Nossa Amor não pensei que esse lugar fosse tão lindo . Disse Caroline puxando a cadeira e se sentando

–Meu tio Mason falou que aqui era muito bonito e a comida era ótima . Disse Tyler olhando nos olhos de Caroline .

–E então Elena o que achou ? . Disse Tyler virando a cara e olhando nos olhos dela .

–Aqui é muito lindo Tyler , pela primeira vez você escolheu um lugar convincente . Diz Elena ainda olhando para os quadros que estavam pendurados nas paredes .

Tyler revira os olhos .

–Isso eu vou ter que concordar com a Elena amor . Diz caroline levando o copo de bebida a boca .

– Ah mais aquela vez do bar de rock não vale . Diz Tyler resmungando .

–Nem me fale daquele lugar amor . Diz Caroline balançando a cabeça .

–Tá é melhor eu chamar o garçom . Diz Tyler revirando os olhos e levantando o braço para chamar a atenção do garçom .

–E me diz Elena como foi seu primeiro dia de trabalho ? . Diz Caroline tentando mudar de assunto .

–Foi cansativo , você sabe que eu odeio acordar cedo . Diz a morena fazendo biquinho .

Caroline revira os olhos e olha para a janela bem a sua frente .

–Na verdade foi beem legal para o primeiro dia .Diz ela lembrando do tal de Damon Salvatore por quem ela tropeçou em cima sem saber que era seu chefe .

–Hum e quem é ele ? . Pergunta a loira bebendo mais um pouco da bebida no seu copo .

–Ele quem ? . Elena finge uma cara de desentendida .

–Ah você sabe , quando você disse que foi legal seus olhos brilharam pensando nele , quem é elena ? . Fala a loira batendo palmas com um sorriso.

–Ah Caroline . Elena revira os olhos.

– Não é ninguém é só o meu chefe e nem estou afim dele .

-Nossa sério , primeiro dia e já gostando do chefe . Diz a loira .

–Eu não estou gostando dele . Diz Elena com uma voz brava .

-Ok . diz a loira vendo Tyler se aproximar da mesa .

–O garçom já está trazendo nossos pratos . Diz Tyler olhando para a loira 

–Tá e posso saber por que vocês queriam me contar ? . Diz Elena mudando de assunto .

A loira olha para Tyler e dá um sorriso enquanto ele faz o mesmo .

–Eu conto ou você conta ? . Diz Tyler

–Ah deixa eu ! . Diz Caroline abrindo um sorriso

O garçom coloca os pratos na mesa e logo se retira .A loira espera o garçom se distanciar para finalmente falar .

–Eu e Tyler vamos ter um bebê , eu estou grávida Elena . Diz Caroline com um sorriso no rosto de ponta a ponta .

Elena fica Boquiaberta .

–O que ? . Elena dispara .

–Como isso aconteceu ?.

Elena olha ingredula para os dois .

–Foi derrepente estamos tão felizes . Diz a loira com os olhos brilhando .

–Quantos dias faz isso ?. Elena pergunta ainda de boca aberta .

–Faz uma semana . Diz Tyler falando mais rápido que a loira e dando um sorriso .

–Eu não acredito .Elena começa a sorrir .

–E eu e Tyler chegamos numa conclusão que você vai ser a dinda . Diz a loira sorrindo mais ainda .

–Verdade ? a estou tão feliz por vocês . Elena começa a sorrir .

–E quem vai ser o Dindo ?. Fala Elena num tom mais baixo .

–Um amigo meu e do Tyler. Diz Caroline.

–Ele é meu amigo desde criança . Diz Tyler olhando para Elena .

–Eu posso saber o nome ?. Diz Elena .

–É Damon Salvatore , Nós não fizemos o convite a ele ainda mais tenho certeza que ele vai aceitar . Diz Tyler

–Damon ... Salvatore ? . Tem certeza ? . Diz a morena gaguejando

–Sim Elena que você tem ? Está tão estranha hoje . Diz a loira com preocupaçao no rosto .

–Ele é o meu chefe . Diz a morena quase nem acreditando .

Caroline fica boquiaberta

–Eu não acredito . Diz a loira

–Estou boiando aqui . Diz Tyler

Caroline afunda o rosto em suas mãos .

–O Damon é o chefe da Elena , o homem que ela está afim . Diz a loira

–Sério ? . Diz Tyler olhando para Elena .

–Eu não estou beem afim dele . Diz Elena corada

–Está sim eu te conheço Elena . Diz a loira olhando para seu prato vazio

–Posso pagar a conta pra tirar esse clima horrível ?. Disse Tyler .

–Pode ir , eu e Elena já estamos cansada . A loira diz isso dando um sorriso para a morena , que retribui .

Tyler pagou a conta e em menos de 10 minutos eles já estavam no carro indo para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente por hoje era só me desculpem maais na próxima sexta vou me dedicar mais :) ook ? se gostarem comentem e divulguem beeijos e até sexta que veem amoores ;*