A Love To Reminisce. escrita por Always Delena


Capítulo 1
Sexta-feira a noite entre amigos .


Notas iniciais do capítulo

Beem vindos :) ai está o primeiro capítulo espero que gostem e desculpem se houver uns erros de português >< , então é isso se gostarem comentem vou ficar bem feliz :) e ajudem a divulgar ok ? então era isso boa leitura e a gente se vê nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259096/chapter/1

Era sexta-feira a noite e Elena acabará de sair do banho , estava mais relaxada depois do primeiro dia de trabalho numa empresa , o seu chefe era muito tranquilo comparado a aquela confusão que estava na empresa , era a primeira vez que ela tinha trabalhado nesse tipo de trabalho e demorou para pegar o jeito , mais mesmo assim ele foi tranquilo a ensinar passo a passo para ela , o nome dele era Damon Salvatore não tinha certeza , mais alguma coisa a lembrava o nome dele de cinco em cinco minutos , Ela saiu do banheiro enrolada numa toalha felpuda cor creme , fechou a porta do seu quarto e abriu o armário para se vestir . Ela para e fica olhando para as roupas com preguiça de mexer quando o telefone dela toca .

-Alô . Diz Elena

-Graças a deus atendeu o telefone né Elena ? O que a senhora estava fazendo ?. Diz uma voz que ela sabia muito bem de quem era .

- Ah Caroline , desculpe eu estava no banho e ... , ela gagueja .

-E o que Elena ? , fala logo . Diz Caroline tentando apressa-lá

-... E que eu demorei ok ? . Elena revira os olhos .

- Ok Elena , então você sabe muito bem o que marcamos hoje né ? Espero que a senhora não tenha esquecido .Diz a voz autoritária do outro lado da linha .

Elena se senta na cama e afunda o rosto entre as mãos .

-Ai Caroline eu esqueci , mamãe e papai pediram que de tarde eu ajudassem eles com a cozinha e com a limpeza já que o aniversário do Jeremy já está chegando .

-Muito bom . Caroline respira fundo do outro lado da linha

-Ai Carol . Fala Elena com uma voz doce

-Ok , Elena espero você daqui a 30 minutos aqui em casa Tyler vai pegar o carro e vamos direto pro restaurante .

-Ok Carol só vou me vestir e estou indo . Elena sorri com entussiasmo - Ok não demore , beijos . Diz a loira já quase desligando o telefone

- Pode deixar até , Beijos . Elena desliga

Ela levanta da cama se apressando e em um minuto ela coloca um vestido lindo decotado azul piscina e um salto prata , desce as escadas e entra na cozinha e grita .

-Já estou indo mãe , a Caroline me espera .Diz Elena já saindo da cozinha

-Ok Elena qualquer coisa me ligue eu e seu pai vamos estar em casa . Diz a mãe dela gritando do jardim onde estava arrumando uma mesa enfeitada 

Elena abre a porta e sai ao encontro da casa de Caroline .

- Só quero ver o que a Carol vai aprontar hoje . Diz ela com um sorriso no rosto pensando na amiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? comentem comigo se vocês gostaram , preciso da ajuda de vocês , hoje fooi pouquinho , maais sexta eu voou postar mais um capitulo ok ? , obrigado e ajudem a divulgar e não esqueçam dos comentários beeijos até sexta ;* XX