Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 11
ciumes e descobertas.


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/11

__Marina?

[...]

Eu disse me referindo a mulher que sorria na minha frente.

__Quem mais seria Justin?__Ela disse.

Sorrindo eu fui abraçá-la com carinho é em seguida a rodei no ar fazendo ela rir.

__Você ta linda Marina, faz quanto tempo?__ perguntei com minhas mãos no ombro dela.

__Desde que você foi embora pra Nova York.__ela disse.__Você também ta lindo.__ela me elogiou.

Pov Sam.

Quem e essa mulher e por que eles estão trocando elogios? Pigarreando os dois olharam pra mim, Justin sorria já essa tal de marina me olhava confusa.

__Há Sam essa e Marina uma é... Antiga amiga.__ele disse passando a mão no cabelo.__Marina essa é Sam minha namorada.__ ele nos apresentou.

__E um prazer Marina.__ disse estendendo a mão que ela pegou sorrindo.

__O prazer e todo meu.__ ela disse.__Então você esta mesmo namorando a tia Pattie me disse agora pouco.__ela disse meio triste.

Marina era muito linda, era morena seus olhos eram castanhos meio verde, ela usava um vestido longo cor pêssego que deixava sua pele linda seus cabelos eram cacheados ate os ombros, sem falar no sorriso dela era tão branco.

 __Então como anda Nova York?__ela perguntou ao Justin.

__Bom anda do mesmo jeito agitada e barulhenta.__ ele disse animado, eu não podia negar os dois conversavam olhando um pro olhos do outro era como se os dois soubesse cada detalhe da vida de ambos, é eu senti uma pontada de ciúmes.

__Há eu me lembro de quando fui te visitar aprontamos todas lá.__Marina disse sorridente.

Olhando o Justin eu vi ele ficar meio sem graça e me olhar.

__Bom eu vou ali na Pattie, com licença.__disse saindo da li eu tava boiando e muito.

__O que foi querida você ta com uma carinha tão desanimada.__ disse Pattie ao me ver chegar perto dela e da rodinha de mulheres.

__Não e nada.__ menti mais acho que ela não acreditou.

__Sei, bom a Marina já encontrou vocês?__ ela perguntou.

__Sim inclusive eles estão relembrando o passado deles.__ não pude controlar minha voz brava.

__Já entendi você esta com ciúmes certo?__ Pattie disse sorrindo pra mim.

__Não claro que não!__disse arregalando meus olhos.

__Sabe eu sentia a mesma coisa pelo Jeremy ainda sinto muito ciúmes dele quando o vejo conversando com outra mulher,mais posso lhe assegurar que o Justin te ama querida é ele e a Marina são apenas amigos.__ ela me disse passando sua mão carinhosamente no meu braço.

__Eu sei obrigado pelo conselho, eu vou lá na Caitlin volto daqui a pouco.__ disse saindo dali e indo ate a Cait.__Oi.__disse tímida.

__E ai garota resolveu sair do grupo das senhoras?__ela me perguntou fazendo graça.__Eu não posso negar elas só falam safadezas né?__ ela me perguntou me olhando.

__Bom nem deu pra ouvir o que elas conversavam.__disse Caitlin e eu estávamos agora sentadas no jardim conversando sobre banalidades.

__Posso te fazer uma pergunta?__ perguntei a ela.

__Claro o que é?__ ela disse me olhando.

__Há quanto tempo conhece o Justin?__ perguntei.

__Bom a muito tempo sei- lá desde os dez anos de idade, por que?__ ela me perguntou de volta.

__Então você conhece essa Marina né?__ perguntei de novo.

__Sim ela fazia parte do grupo.__Caitlin disse dando de ombros.

__Ela e o Justin já tiveram alguma coisa?__ fui logo direto pro ponto.

__Por que quer saber?__ ela perguntou me olhando avaliativa.

__Bom por curiosidade.__ eu disse corando.

__Sei, bom o Justin e a Marina nunca tiveram nada, não enquanto ele era apaixonado pela Elisa, agora depois eu não sei te dizer.__ ela disse sincera.

 Analisando o que ela me disse, então o Justin foi mesmo apaixonado pela Elisa?

__Por que eles terminaram?__ perguntei.__ O Justin e a Elisa?

__Bom Sam esse e um assunto um tanto particular.__ Cait disse me olhando meio receosa.

__Me conta por favor eu não digo nada a ninguém esse vai ser o nosso segredo.__pedi em suplica juntando minhas mãos.

__Ok, mais olha não conta nada a ninguém ok.__ela disse respirando fundo.__O Justin e a Elisa se conheceram na escola foi mais ou menos na sétima serie, ela era nova na cidade então o Justin foi logo fazendo amizade com ela, com o passar de uns três meses os dois ficaram inseparáveis aonde um ia o outro ia, essa amizade completou dois anos nós estávamos todos no primeiro ano e foi nesse ano que eles assumiram o namoro, os dois ficaram mais grudados ainda, foi ai onde o Kaio apareceu o irmão do tio Jeremy morreram e a guarda do Kaio foi pro Jeremy.

  __Mais o Kaio não e adotado?__ perguntei confusa.

__Bom sim e não, o irmão do Jeremy odiava o Kaio não sei por que o pro Kaio o Jeremy sempre foi um pai pra ele assim como a Pattie sua mãe, Justin e Kaio são na verdade primos mais foram criados como irmão, mais quando a Elisa chegou na cidade o Kaio tava morando com o pai dele na Inglaterra, mais o pai dele morreu e o Kaio veio morar aqui, o Justin e a Elisa estavam namorando mais o Kaio pós os olhos nela e se apaixonou, quando o Justin descobriu ele e Kaio brigaram feio, mais isso passou ate o segundo ano.

__O que aconteceu?__ perguntei envolvida na historia.

__O Kaio espalhou pra todo mundo que o Justin tinha traído a Elisa com a Anne, a Elisa não queria acreditar mais não me pergunte como o Kaio mostrou fotos do Justin e da Anne juntos dormindo semi nus, então ela terminou com ele e depois o Kaio espalhou pra todos que o Justin era gay e que ele tinha um romance com o Ryan já que os dois eram inseparáveis, então todo mundo da escola zuava o Justin o chamando de todos os nomes ofensivos possíveis, foi ai que ele se mudou pra Nova York e foi cuidar da empresa lá.__ela me disse terminando a historia.

__Ta na cara que isso foi armação do Kaio.__ disse o obvio brava.

__E na mais a Elisa não acreditou e terminou tudo depois de duas semanas ela tava com o Kaio, o Justin ficou arrasado.__Caitlin disse.

__Quem e Anne?__ perguntei com raiva.

__Bom era uma vadia da escola ela depois disso ela não foi mais vista, acho que foi embora pra Paris se não me engano.__ ela me respondeu.

__Esse Kaio e uma filho da mãe.__disse brava ai que ódio dele.__É essa Marina como entra na historia?__ perguntei.

__Bom ela quem ficou com o Justin ela e o Ryan já que eram melhores amigos, quando o Justin foi pra Nova York ela foi junto o Ryan também mais ela voltou depois de um ano, sabe de uma coisa que eu sempre desconfiei?__Caitin disse baixinho me olhando seria.

__O que?__ perguntei curiosa.

__A Marina sempre foi apaixonada pelo Justin e o Kaio pela Elisa, você não acha isso meio suspeito?__Caitlin disse me olhando.

__Claro as fotos do Justin com essa tal de Anne deitados semi nus, será?__ perguntei de olhos arregalados.

__Eu sempre desconfiei Sam mais nunca disse nada, teve uma vez nos estávamos numa festa antes do acontecido das fotos e tudo mais, o Kaio e a Marina estavam conversando e nessa época os dois conversavam muito escondido, mais só eu via.__Caitlin disse pensativa assim como eu.

__Depois disse eu tenho quase certeza que foi armação, Caitlin eu vou descobrir tudo isso.__ disse determinada.

__O que ta louca vai desenterrar o passado pra que?__ ela me disse olhando espantada.

__Por que eu não quero ver o Justin abaixar a cabeça mais pro Kaio quando o mesmo o humilhar, se tem uma coisa que eu odeio e injustiça e vou ate o final dessa historia mesmo não sendo da minha conta.__ disse a olhando determinada.

__Você tem certeza?__ ela me perguntou.

__Tenho, e tenho que ser rápida por que eu e o Justin vamos ficar aqui só mais uma semana.__ disse a olhando.

__Bom então você esta preparada pra se arriscar?__ ela perguntou me olhando.

__Não entendi.__ disse confusa.

__Se o Justin e a Elisa foram alvos de uma armação eles vão perceber que cometeram um erro o erro que pode se concertado com um pedido de perdão e uma paixão reacendida pode aparecer é você pode perder o Justin pra sempre.__ essas palavras fizeram meu coração de dilacerar engolindo em seco eu entrei em um acordo com meu coração.

__Seria pior eu ir dormir com essa duvida na cabeça e acordar vendo ele com o mesmo olhar, o Justin pode estar aparentando ser feliz mais só quem olha no fundo de seus olhos pode ver o quanto ele sofre, eu to disposta a perdê-lo pra vê-lo feliz de verdade nem que isso custe a minha felicidade.__disse com lagrimas nos olhos.

__Você e muito corajosa Sam, então eu to disposta a ajudá-la no que for preciso.__ ela me disse.

__Ótimo então amanhã vai lá na casa deles ai nós conversamos melhor e vamos ver por onde começamos tudo bem?__ perguntei sorrindo pra ela.

__Combinado, vamos voltar?__ ela perguntou sorrindo.

__Vamos.__ disse me levantando assim como ela.

__Então amanhã.__Caitlin disse.

__Amanhã.__ respondi.

Caitlin e eu continuamos a conversar mais só que agora no salão onde tava com varias pessoas.

__Amor vamos dançar?__ disse Chaz chegando por trás dela e embalando sua cintura.

Caitlin me olhou é eu sorri.

__Vai lá.__ disse.

Ela sorriu e foi com o Chaz sem ates de receber um sorriso dele, eles formavam um casal lindo, olhando pro outro lado eu vi o Justin dançando com a Marina não vou negar eu fiquei roxa de ciúmes, caminhando ate eles eu bati no ombro do Justin e sorri tímida.

Ele me olhou e se separou da Marina mais foi só um pouco por que ela ainda segurava no ombro dele, mais isso não me impediu eu o puxei pra mim e o beijei com fervor não tava nem ai se o fosse o perder pelo menos ia aproveitar um pouco.

__Sam o que foi?__ ele disse me olhando depois do beijo.

__Vamos embora.__ pedi selando nossos lábios.

 __Mais por que? Aconteceu alguma coisa?__ ele perguntou preocupado.

__Não aconteceu nada, eu apenas quero ir.__ disse.

__Tudo bem vamos.__ ele disse passando sua mão na minha cintura.__Marina eu tenho que ir tudo bem?__ ele perguntou a ela que ainda tava ali.

__Não tudo bem amanhã eu apareço Lá ok.__ ela disse sorrindo mais eu podia ver sua expressão de desagrado.__Bom foi um prazer te conhecer Sam.__ ela disse me abraçando.

__Sua casa vai cair.__disse baixinho em seu ouvido quando a abraçava.

__Veremos.__ eu levei um choque quando ela me respondeu.

__Bom foi um imenso prazer.__ disse falsa, e ela sorriu falsa também.

.......

__Tudo bem mesmo Sam?__ Justin me perguntou quando estávamos dentro do carro em movimento.

__Claro, Justin vamos pro lago?__pedi.

__Pra que?__ ele perguntou me olhando confuso.

__Bom eu quero ir lá sabe pegar um ar fresco.__ menti corando.

__Ok mais só vamos ficar um pouco o tempo parece que vai virar.__ ele disse olhando pela janela do carro em seguida voltando sua atenção pra frente.

__Tudo bem e só um pouco mesmo.__disse sorrindo.

………

O céu tava escuro, a brisa forte e fria nem dava pra ver a cor do lago pela escuridão só éramos iluminados pro uma luz fraquinha que tinha ali.

__Que frio.__disse ao passar um vento forte.

__Toma.__Justin disse colocando seu casaco no meu ombro desnudo.__E melhor voltarmos vai chover.__ ele disse olhando pro céu escuro.

Mais só foi ele calar a boca que uma jorrada de água começou a cair sobre nós dois, eu comecei a rir feito uma louca.

__Sam vamos voltar!__ ele gritou já molhado me olhando.

__Você e maluco dirigir nessa chuva e perigoso.__ disse a ele.

__Tem razão olha tem uma casa aqui vamos pra lá quando a chuva diminuir voltamos pra casa.__ ele disse me puxando pela mão.

__Mais a casa deve ter gente.__ disse sendo puxada por ele a chuva tava aumentando eu e ele já estávamos ensopados.

__A casa e do meu pai vamos logo eu tenho a chave.__ ele disse me ajudando a correr.

__Caramba e uma bela casa.__ disse já estávamos dentro dela, a casa era espaçosa pelo que eu vi estávamos na entrada.    

  __E sim, vem eu vou pegar uma toalha.__ ele disse me puxando pela mão.

 A casa era linda passamos pela sala que Ra bem aconchegante e fomos se não me engano pro quarto do casal que tinha uma cama  de casal grande de cada lado tinha um criado mudo.

Olhando o quarto ei vi Justin aparecer com duas toalhas e me dar uma.

__Obrigado.__disse pegando ela.

__E melhor se enxugar logo ta fazendo frio.__ ele disse.

Concordando eu tirei o casaco dele e comecei a me enxugar mais a toalha acabou se enroscando no meu vestido.

__Droga Justin me ajuda.__ pedi puxando a toalha.

__Espera ai.__ ele disse tirando minhas mãos e me ajudando.__Você tem um dom pra fazer isso em.__ ele disse brincalhão, olha Sam só vai dar pra tirar de eu abaixar o zíper tudo bem se eu fizer isso e só abaixar.

__Ok.__ eu disse nervosa ao sentir as mãos dele deslizando ao abaixar meu zíper pra baixo.

__Pronto agora e só subir ele de volta.__ ele disse indo pra minha frente e me olhando.

Mais eu não o ouvi passei minha mão na alça do vestido e o abaixei tirando ele por completo sem quebrar o contato visual com ele, eu tava só de calçinha na sua frente com o cabelo molhado.

  __Sam?__ ele disse me olhando mais eu não deixei ele terminar.        

E o beijei com um pouco de medo mais ele foi todo embora quando ele envolveu minha cintura.

__Faz amor comigo?__ pedi partindo o beijo e olhando seus olhos.

.............continua............

Hahaha eu sou má pra caralho! Buaaaaaa bom esse foi o cap de hoje monas lindas, próximo cap vai ta HOT PRA CARAMBA... AGORA QUE A FIC VAI COMEÇAR KKKKK BJO ATE QUARTA SE DER HAHAHAHA! COMENTEM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.................