Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 10
sonho pervertido! e a festa!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....:? me perdoem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/10

Pov Sam.

Eu estava nesse exato momento debaixo do cobertor deitada na cama e espirrando feito uma louca sem falar no meu nariz vermelho, mais ainda sim eu continuava com um sorriso no rosto lembrando-me de ontem no lago foi sem duvidas o momento mais perfeito que vivi na minha vida.

Depois do beijo eu e ele voltamos, todos estavam preocupados com nós dois principalmente a Pattie que nos deu uma bronca por estarmos molhados naquele frio de fim de tarde, resultando num resfriamento mais eu não ligava o que aconteceu ontem compensa tudo.

__Atchim!__ espirrei limpando meu nariz com um lençinho em seguida.

__Oh querida da próxima vez que o Justin te induzi a fazer uma loucura dessas recuse, esse menino louco ele sabe que o lago fica muito frio durante a tarde.__Disse Pattie medindo minha febre com carinho ela parecia uma mãe pra mim.__Tome esse chá ele lhe fará bem.__ ela disse me entregando.

__A culpa não foi dele Pattie eu que pulei, alem do mais ele me ensinou a nadar sabia.__eu disse sorrindo, ela logo retribuiu.

__Ele me contou, a eu fico tão feliz por saber que ele arranjou uma pessoa tão boa pra ele, agora eu o vejo sempre sorrindo como antigamente. Obrigado querida por fazê-lo feliz.__ ela disse acariciando minha mão com carinho.

A Pattie era sem duvida uma mãe e tanto e seria capaz de tudo pra ver os filhos felizes, mais um sentimento chamado culpa me invadiu, eu me odiava por enganar pessoas tão boas como essa família tirando o Kaio e a Elisa, mais o resto eram pessoas incríveis, reprimindo minha vontade de chorar eu me limitei a sorri pra ela sem pensar duas vezes eu a abracei forte e ela logo retribuiu com carinho.

__Obrigado Pattie você e incrível.__disse lutando contra minhas lagrimas.

__Não chore querida, mais eu não sou tão incrível assim sou apenas uma mãe que torce pela felicidade de um filho e você deu ela pro meu filho então você e que e incrível.__ ela disse desfazendo o abraço e me dando um beijo na testa.__Agora descanse por que amanhã eu a quero totalmente nova.

__Por que?__ eu perguntei confusa.

__Amanhã e o dia das mulheres vamos ao salão e em um lugar maravilhoso você vai adorar.__ ela disse sorrindo maliciosa, eu em de mãezona pra uma mulher safada essas Biebers ainda me deixariam louca.

__Ok.__ eu disse sorrindo fraco pra ela.

__Descanse amanhã cedo sairemos.__ ela disse beijando minha testa e saindo feliz.

Eu deitei minha cabeça no travesseiro e espirrei forte.

__Eu sei Kate eu vou ficar mais uma semana aqui...__disse uma voz abafada que eu conhecia muito bem, agora quem e Kate?

Ouvindo a porta sendo aberta eu fechei meus olhos fingindo que dormia, ouvi passos ate a varando do quarto.

__Marque essa reunião pra semana que vem... Minha mãe me convenceu a ficar essa semana então segunda que vem eu to voltando.__ ele deu uma pausa, abrindo meus olhos fraquinho eu pude ver a silhueta dele pela cortina da varanda, Justin andava de uma lado pro outro ele falava no celular.

__Ótimo diga pro acionistas pra eles apresentarem as ofertas semana que vem, agora a respeito dos europeus diga a eles que a bolsa foi aumentada pra cinco milhões de euros... Perfeito faça isso obrigado.__ maias uma pausa.__O noivado do meu irmão vai ser no sábado que vem era pra ser nesse mais resolveram fazer no que vem então segunda eu to chegando ai ou talvez terça depende do horário do voou... Obrigado por segurar as pontas Kate eu não sei o que seria de mim sem você ate mais.__ ele desligou, hum não sei o que seria de mim sem você? Que isso?

Voltando a fecha meus olhos eu joguei o cobertor no meu rosto e me obriguei a engolir o ciúmes que se apoderava em mim. Quem e Kate com certeza e alguém importante, droga Sam o que você queria um homem lindo e importante como Justin Bieber não deve ser solitário a claro que não.

__Sam ta acordada?__ ele me perguntou preocupado, não dava pra ver o rosto dele mais eu imaginava como ele tava.

Justin não ficou resfriado pelo fato de já ser acostumado a nadar naquele lago desde criança, agora eu me ferrei feio, sentindo o lado da cama se afunda eu senti ele puxar o cobertor pra baixo eu queria lutar mais não pude ele ia me pagar na mentira então fechei meus olhos fingindo que dormia profundamente.

__Achei que tivesse acordada.__ ele sussurrou pra mim passando a mão dele no meu rosto fazendo minha pele formigar, eu senti vontade de rir mais logo reprimir dando uma mexidinha falsa me virando pra ele ainda de olhos fechados.__Sam eu sei que você ta fingindo então para com o teatrinho e abra os olhos.__ como ele descobriu?

Abrindo meus olhos eu o encarei perplexa eu jurava que tava fingindo bem.

__Eu sei que você ta acordada por que minha mãe disse que você ia descansar agora.__ ele explicou sorrindo e passando a mão no meu cabelo.__Alem do mais você finge muito mal.

__Ha obrigado, mais devo te lembrar que não sou nenhuma atriz.__ disse bufando e virando meu corpo pro outro lado.

__Então acho bom você desistir dessa carreira por que você não serve.__ ele disse rindo e me abraçando de conchinha, a respiração dele tava no meu pescoço me fazendo arrepiar toda e ele viu  por que ele beijou meu pescoço, serio Justin pra que tanta tortura?

 __Obrigado mais uma vez pelo aviso vou tentar não seguir essa carreira, mais alguma coisa senhor eu sei de tudo?__ disse sarcástica e arfando em seguida com o roçar dele no meu pescoço.

__Hum não.__ ele sussurrou beijando meu ombro desnudo, eu tava de camisola uma azulzinha clara eu tava sem sutiã santo Deus me ajuda.__Já disse que você tem o cheiro tentador?__ ele perguntou apertado minha cintura.

__Não.__ mordi meu lábio reprimindo um gemido.__Justin com quem você tava no telefone?__perguntei tentando me concentrar em não gemer.

__Com a Kate.__ dizendo isso ele me virou pra ele, Justin me encarava com o olhar faminto, sorrindo ele ficou em cima de mim e passou a beijar meu pescoço, o Deus isso era muito bom melhor do que no lago.

__Quem e Kate?__perguntei num fio de voz ao sentir a mão dele adentrando debaixo da minha camisola.

__Minha secretaria.__ ele disse apertando minha coxa e me dando um chupão no pescoço, e eu gemi auto.

Me encarando ele me beijou fechando meus olhos eu enlacei minhas mãos em seus cabelos os bagunçando e o trazendo pra méis perto, mordendo meu lábio inferior ele introduziu com sua língua na minha boca me fazendo gemer ao sentir o contato de nossas línguas.

Eu me surpreendi ao ver que eu queria mais muito mais, abaixando minhas mãos eu puxei a blusa dele pra cima sorrindo entre o beijo ele me ajudou a tirar sua blusa e a jogando no canto qualquer, ele voltou a me beijar tirando o cobertor entre nós e o jogando no chão eu aproveitei e enlacei minhas pernas na cintura dele sentindo sua ereção ambos gememos.

Rosnando ele voltou a beijar meu pescoço dando leve mordidas, eu gemi mais quando ele abaixou a alça a minha camisola revelando meus seios a ele pela segunda vez, impossível não corar com o olhar dele.

__Hum Justin.__ gemi sentindo sua língua rodear meu seio com carinho, enquanto sua outra mão apertava o outro eu gemia e puxava seu cabelo sentindo um prazer imenso sem falar no frio na barriga.

Deixando meu seio ele saiu de perto de mim só que ainda em cima de mim, ele me fez envergar o corpo e tirou minha camisola por cima ele jogou-a perto de sua blusa e logo em seguida ele tirou sua calça ficando só de boxer.

Voltando a deitar em cima de mim eu gemi com o contato de nossas peles era a melhor sensação do mundo, ele voltou a me beijar com voracidade apertando minha coxa, prensando meu corpo no seu sentindo sua ereção contra minha intimidade já úmida, eu ainda tava de calçinha fato que me fez pensar por ainda eu to de calçinha?

Afastando meus lábios do dele ele me olhou confuso eu sorri e mordi seus lábios e acariciei seu rosto.

__Tira.__disse com a voz sufocada pelo prazer e ele entendeu.

Sorrindo ele selou nossos lábios e em seguida foi beijando meu pescoço descendo pelos seios onde ele depositou um beijo eu levantei a cabeça um pouco ele me beijava e me encarava com o olhar faminto, os olhos cor de mel nem existiam mais agora existiam um castanho escuro e faminto, sentindo sua boca perto de minha intimidade eu joguei minha cabeça no travesseiro e gemi auto, agarrando os lençóis eu enverguei meu corpo ajudando ele a tirar minha calçinha sem ela já eu quase gritei ao sentir ele lambendo minha intimidade.

 Meu corpo suava, eu virava os olhos encarando o teto, mordia meus lábios com tanta força que pensei que poderia machucá-los mais quem se importava, o prazer que Justin me proporcionava era imenso, sentindo ele morder de leve meu clitóris eu gemi seu nome em forma de suplica eu ia chegar lá pela primeira vez eu ia ter meu orgasmo.

Mais ele parou frustrada por isso eu o encarei nervosa mais ele apenas sorriu a tirou sua boxer e se pós em cima de mim me beijando com fervor, Justin suava e arfava, abrindo minhas pernas ele mordeu meu lábio e apertou minha coxa e foi introduzindo.

__Sam?__ ele me olhou assustado eu já sabia por que.

__Continua só continua.__disse o beijando com carinho.

Quando ele ia continuar...

__Sam acorda!__dizia alguém pêra ai Justin continua.

__Justin, continua.__eu dizia porque tava tudo escuro?

__Continuar com o que Sam?__ele perguntou.

Abrindo meus olhos eu me sentei rapidamente na cama sentindo meu rosto quente mais não era pela febre, e encarei Justin que me olhava espantado e divertido ao mesmo tempo.

__Você ta bem?__ele me perguntou.

__Por que?__ perguntei de volta o encarando nervosa.

__Você ta suando ta vermelha, e quando caiu no sono começou a se mexer e a falar.__ ele disse passando a mão pelo meu rosto que ficou mais quente ainda.

__O que eu falei.__ perguntei com medo do que ele ia falar, Santo Deus eu tava sonhando? Por que mais parecia tão real.

__Bom você tava murmurando um Justin continua só continua, depois começou a arfar, achei que você tivesse delirando de febre mais você não ta com febre mais tava suando muito e agarrando o lençol.__ele disse tranqüilo, eu quase chorei de vergonha, como eu queria enfiar minha cabeça na terra agora.__Você caiu no sono quando me perguntou quem e Kate, ai eu disse que era minha secretaria e você dormiu.__ ele explicou dando de ombros sorrindo em seguida ele me encarou.

Ai que vergonha! Eu tava sem palavras vermelha de vergonha com ele me encarando sorridente como se soubesse de um segredo.

__Eu disse mais alguma coisa?__perguntei num fio de voz.

__Não só isso.__ ele disse deitando do meu lado e me puxando pra junto dele, por que eu tinha a leve impressão que não tinha sido só isso.__Então te devo um pedido de desculpas né.__ ele disse acariciando meu cabelo.

__Por que?__ perguntei ficando calma com o carinho dele.

__Você ta resfriada por minha culpa, eu juro que se tivesse quinze anos minha mãe me colocaria de castigo, ela quase me bateu quando te viu ensopada.__ele disse beijando o topo da minha cabeça fechando os olhos eu senti o carinho.__Desculpa.__ ele sussurrou.

__A culpa não foi sua.__disse sonolenta de novo ficar resfriada dava um sono, e sonhos pervertidos.__ Justin eu...__ nem deu tempo de falar e cai no sono profundo não sem ouvir.

__Eu não menti quando disse que sua pele era tentadora querida.__ ele sussurrou no meu ouvido e tudo ficou escuro.

[...]

Era manhã de domingo eu estava nesse exato momento dentro de um carro junto com a Pattie, Diane, Elisa, Caitlin e Alice, nós deixamos os homens e estamos indo para o salão de beleza idéia da Pattie depois íamos a um lugar que segundo a Pattie eu ia adorar mais pelo seu olhar malicioso eu tava era com medo.

__Pra onde vamos depois do salão?__ perguntei baixinho para Caitlin.

__Pra um lugar mágico você vai adorar e onde costumamos fugir dos homens.__ ela disse sorrindo alegre.

Fugir dos homens? Lugar mágico? Ok agora eu estava com medo.

Depois da pequena viajem e de muita conversa e risadas, nós chegamos ao salão era um lugar grande e ao entra tava com muitas mulheres,umas fazendo a unha outras hidratação enfim tudo que se podia fazer num salão daquele, ao entrarmos fomos ate uma mulher muito bonita por sinal.

__Karen!__disse Pattie a abraçando.

Logo depois Karen cumprimentou todas nós a ultima foi eu que Pattie nos apresentou.

__Karen essa e Sam a namorada do meu filho Justin.__ ela disse colocando a mão em meu ombro de forma carinhosa.

Karen era linda morena de olhos azuis pele clara alta, seu rosto era em forma de coração parecia uma princesa, mais quando Pattie me disse que eu era namorada do Justin ela me olhou de um jeito bem estranho.

__Prazer Karen.__ disse educada e sorrindo pra ela.

__Hum prazer Sam.__ela disse sorrindo forçada.

__Então Pattie quer dizer que o Jus já ta namorando?__ Jus? Que intimidade e essa?

__Pois sé querida ele encontrou alguém que mereça seu coração.__ela disse dando uma alfinetada agora em quem? Karen ou Elisa?

__Fico feliz.__ ela disse forçada.__ Bom como você já reservou a sala das senhoritas esta e espera das senhoras para o tratamento especial.__ ela disse mudando de assunto e nos conduzindo ate uma sala grande com mesas de massagem.__Vocês vão começar pela massagem certo. Bom proveito, especialmente pra você Elisa já que vai ser a noiva.__ disse Karen saindo não gostei dela.

__Bom vamos começar?__ perguntou Diane alegre.

Assim todas concordaram animadas, Pattie disse pra mim tirar minha roupa e entra em uma cabine onde tem uma caminha e me ditar de costas eu ia receber massagem ual pela primeira vez isso ia ser legal.

 Já deitada na cama com a toalha tapando meu bumbum eu relaxei como Pattie me pediu porque minha massagista era ótima com as mãos.

Eu estava deitava de bruços ouvindo a musica relaxante que saia da caixinha de som quando senti um par de mãos mexer nas minhas costas de forma lenta e relaxante, eu não pude deixar de arfar caramba isso era ótimo mesmo, apertando meus ombros eu soltei um gemido de satisfação, logo a mão desceu para o meio das minhas costas derramando um óleo quente cheiroso e começo a mover.

__Hum.__ gemi manhosa.__Isso e incrível.__ disse fechando os olhos.

A mulher não falou nada apenas passou para minhas pernas massageando-as com força logo a mão foi subindo.

__Você vai querer massagem no bumbum?__ arregalando os olhos eu me virei tapando meus seios e soltei um grito.

E cai de bunda no chão me levantando rapidamente eu enrolei a toalha m mim.

__Quem e você?__disse nervosa a massagista era um homem santo Deus a Pattie disse que o nome da massagista era Má.

__Eu sou o Má.__ ele disse sorrindo o homem era um armário e tava sem camisa e só de bermuda.

__Má? Eu achei que você fosse...

__Não eu sou homem meu nome Márivaldo mais todos me chamam de má, então você deduziu que eu fosse mulher relaxa não e a primeira, vem deita aqui e relaxa como antes.__ ele disse chegando perto de mim.

Eu apertei a toalha ao meu redor amedrontada.

__Olha espera ai só um minutinho ok já volto.__ dizendo isso eu sai as pressas procurando a Pattie.

__Achei você!__disse vendo Pattie deitava de bruços relaxada.

__O que foi querida não gostou da massagem? O Má e muito bom com isso.__ ela disse inocente.

__Bom o Má e bom sim só que eu não pensei que ela fosse na verdade ele, e bem grande.__ disse vermelha, Pattie me olhou e riu.

__Oh eu me esqueci que dizer que os massagistas são homens, desculpe querida.__ ela falou arrependida.__Mis relaxa eles não fazem nada alem de massagem vai lá e curta a sua.__ ela disse tranqüila como assim são homens  que fazem massagem e não são pequenos não são homens que daria pra ser um armário.

__Pattie achei seu óleo predileto.__ disse um homem moreno musculoso entrando na sala ele me viu e sorriu.__Olá.

__A esse e Ferdinando um ótimo massagista.__ ela falou inocente e voltou a deitar.__Vai lá Sam e aproveite sua massagem, depois vamos fazer as unhas dos pés e mãos depois relaxamento de pele e cabelo nos vestir pra ficarmos lindas e cair no divertimento de noite.__ ela falou feliz.

__Ok.__ disse concordando e saindo dali acho que relax ia ser uma boa mesmo.

Voltando pra minha sala meu massagista ainda estava lá quando me viu ele sorriu e eu me deitei sorrindo pra ele.

__Olha sem massagem no bumbum tá.__disse olhando ele severa.

__Ok agora relaxe.__ ele disse e eu relaxei.

[...]

Depois de uma massagem, relaxamento de pele, unhas dos pés e mãos feitas e meu cabelo que antes era grande e sem corte, agora esta no meio das costas e repicado eu me encarava na frente do espelho sem acreditar se era eu mesma eu tava linda, com uma maquiagem básica que realça meus olhos azuis e um batom fraquinho que da um brilho a minha boca.

Pattie me obrigou a usar um vestido que ela comprou, ele era lindo ia ate as coxas ele era preto que marcava bem principalmente na cintura ele era de um ombro só e um salto da cor coe creme com preto e ums detalislindos, nossa eu tava ual.

__Sam vamos a Pattie esta te chamando as meninas já vão.__disse Carmem a empregada da casa.

Depois dessa transformação toda voltamos pra nos vestirmos, quando cheguei Justin não estava alias nenhum dos homens estavam, todos íamos a uma festa de um amigo do Jeremy e da Pattie, engolindo em seco eu sai da frente do espelho e sai do quarto indo pra sala onde todos já estavam.

Descendo o ultimo degrau olhando pro meus pés pra mim não cair eu me endireitei e olhei o pessoal que me olhava todos espantados será que eu tava feia?

__Querida você esta linda.__Pattie disse animada, ela também estava.

Pattie usava um vestido preto longo atrás a na frente mostrava suas pernas, Elisa estava perfeita também usava um vestido longo azul claro com uma fenda na perna direita, Diane usava um vestido mais comportado mais lindo de renda clara longo, já os homens de terno estavam todos lindos mais eu tava sentindo falta de alguém.

  __Cadê o Justin?__ perguntei por ele.

__Ele já esta lá na festa querida ele foi primeiro por causa do Ryan, e disse que te encontrava lá, bom vamos.__Disse Jeremy abraçando a cintura de Pattie que sorriu animada.

Assim fomos todos nos cada um com seu par menos eu me senti sem chão ali.

.......

Chegando na festa eu fiquei ao lado de Pattie e Diane que cumprimentava todo mundo, a festa era numa mansão enorme e linda Pattie disse que era na casa de um sócio dos Biebers, saindo de perto da Pattie eu fui procura pelo Justin eu estava ansiosa pra vê-lo.

__Achei você!__disse Mike me abraçando.

__Oi Mike tudo bem?__ perguntei a ele.

__Tudo e nossa você ta perfeita Sam quase não te reconheci se não fosse por esses olhos azuis lindos.__ ele disse passando a mão no meu ombro e logo iniciamos um assunto.

Pov Justin.

Eu estava louco atrás da Sam quando me disseram que minha família já tinha chegado eu comecei a procurá-la mais tava difícil.

__Pai?__ o chamei ele conversava numa roda de amigos ele veio ate mim.__Viu a Sam?__perguntei.

__Bom filho ela foi te procurar.__ ele disse olhando o local assim como eu.__Olha ela ali conversando com o Mike.__Ele disse eu segui seu olhar e a vi.

Ela tava linda eu deveria dizer perfeita, usando aquele vestido curto de mais pro meu gosto mais linda seu cabelo tava menor que antes que era praticamente na cintura agora tava nas costas repicado por um momento ela passou a mão no cabelo fazendo ele ir e voltar foi impossível não sorrir com isso ela e sua mania de passar as mãos no cabelo.

   __E melhor você ir lá antes que Mike a devore com o olhar, alias não só ele mais quase todos dessa festa.__meu pai me alertou me tirando dos devaneios, fechando a cara eu fui ate lá calmo e serio.

__Então Sam quer dançar?__ eu ouvi ele perguntar.

__Acho que não Mike, por que quem vai dançar com ela agora sou eu o namorado.__disse serio o olhando e enlaçando minha mão na cintura dela possessivo.

__Ha oi Bieber.__ ele disse me encarando.

__Mike.__disse de volta.

__Bom eu já vou indo ate mais Sam, você ta linda.__dizendo isso ele saiu.

Me virando pra ela que me olhava eu ate esqueci de ficar bravo com o sorriso lindo dela.

__Oi.__ ela me disse tímida passando a mão pelo cabelo.

__Oi.__ disse puxando sua cintura pro meu corpo ela me olhou nos olhos.__Você ta linda.__disse beijando seus lábios devagar.

__Fiquei com medo que não gostasse.__ ela disse separando nossos lábios.

__Pois ficou com medo atoa.__disse abraçando ela e beijando seu pescoço.__Você esta perfeita.

__Você também ta lindo.__ ela disse corando.

__Justin e você?__perguntou uma voz quando eu olhei, eu não acredito.

__Marina?

...........continua.....

Quem ficou com raiva ao ver que a Sam estava sonhando levanta a mão \o/ comentem!

VOLTEIII DEPOIS DE DUAS SEMANAS OU MAIS! ME PERDOEM EU TAVA EM SEMANADA DE PROVA E COM VARIOS TRABALHOS A ENTREGAR!! EsPERO QUE ENTENDAM E COMO PEDIDO DE DESCULPAS ESSE BIG CAP!! QUE No PROXIMO VAI TA CHEIO DE EMOÇÕES KKKK! BJO PRA VCS LINDAS ATE DOMINGO SEM FALTA!

vestido sam!

make sam!

sapato sa sam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem!!!!