Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 8
Um "pequeno" imprevisto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/8

POV EDWARD

_ Vamos ? – Carlisle perguntou assim que voltou, mas logo percebeu o clima estranho.

_ Oque aconteceu ? – Ele perguntou confuso e eu suspirei.

_ Nada de mais – A Rose lhe respondeu. Ele não pareceu muito convencido mas deixou pra lá.

_ Então Edward, vamos ? – Meu pai perguntou novamente abrindo a porta.

 Nessa hora, todos olharam pra mim. Rose, Emmett, Alice, Jasper e Esme olharam esperando uma decisão e meu pai me olhou pedindo uma explicação .

Vejamos : Eu, em cima da hora, tenho que escolher entre ir ver se a minha ex está  bem ou ir ao meu casamento.  As coisas poderiam ser menos complicadas, né ?

_ Vamos ! – Eu disse quando estava certo da minha decisão olhando para a minha mãe que parecia decepcionada e para Jasper que estava me incentivando a continuar.

Fui andando até o carro com o meu pai.

_NÃO, ESPERA ! – Escutamos a Esme gritar atrás de nós antes de entrarmos no carro e meu pai revirou os olhos. É muito raro o ver fazer isso,  Principalmente para a minha mãe.

_ Oque é, Esme ? – Meu pai perguntou tentando parecer calmo.

Ele vê a Bella como uma filha e confesso que já senti até ciúmes com a relação que os dois tem.

_ Carlisle, você pode ir mas o Edward não – Ela disse firme e eu cruzei os braços.

_ Como é ? – Perguntei indignado. Ninguém vai me impedir de ir até lá.

_ Isso mesmo que você escutou. Tem uma mulher te esperando, a sua NOIVA – Esme disse, ela acha que eu ainda sou uma criança ?

_ Eu sou adulto, então, eu resolvo oque fazer com a minha vida – Eu disse quando Esme tentou me segurar.

_ Esme, eu te amo mas o Edward já sabe oque quer – Meu pai disse bufando.

_ Então vai, mas se você se arrepender depois não conte comigo – Esme disse se rendendo mas visivelmente irritada mas eu sei que não vou me arrepender, não vou me arrepender de ajudar a Bella e já estou numa relação ruim com as minhas filhas imagine se eu escolher ir me casar com a mulher que elas odeiam em vez de ir ajuda elas e sem contar que a Nessie ligou pra MIM,  pediu a minha ajuda.

_ Desde quando você gosta da Tanya ? – Perguntei indignado e ela revirou os olhos.
Revirar os olhos é uma mania de família ?

_ Claro que não ! só não quero que você saia por ai achando que pode magoar qualquer mulher que  você se “ apaixonar temporariamente “. Eu não vou mais te apoiar nisso, não foi assim que eu te criei, você  escolheu o seu caminho e agora tem que arcar com as consequências – Esme disse e lá no fundo, bem no fundo mesmo, eu sei que ela tem razão mas eu não  vou mudar de ideia.

Sem dizer nada entrei no carro e sinalizei com a cabeça para que o meu pai entrasse também. Ele entrou no carro mas não sem antes pedir desculpas para a minha mãe com o olhar.

Meu pai dirigia rápido, mas mesmo assim, cada segundo parecia uma eternidade já que ele é certinho parava em sinais e ia mais devagar em quebra-molas se fosse eu dirigindo alguém provavelmente já teria se machucado.

Depois de longos e torturáveis minutos chegamos a minha antiga “mansão “, como as pessoas chamam.

Passei pelo quintal e a sala subindo a escada, que parecia não ter fim, e indo  para o meu antigo quarto e depois entrando no imenso banheiro. Parei quando vi Bella caída no chão, completamente inconsciente, e as minhas filhas ao lado dela chorando.

Doeu muito ver essa cena, quando percebi estava ajoelhado ao lado delas, abraçando-as enquanto as mesmas choravam e o meu pai estava parado na  batente da porta com a feição  preocupada.

_ Me deixa vê-la – Ele pediu pegando a Bella no colo e a colocando na cama. Eu peguei as meninas e fui para a sala com elas. Sentamos no sofá e fiquei abraçado com elas, as duas estavam muito nervosas, igual a mim, de certa maneira estou tirando um pequeno aproveito disso já que esse é um dos poucos momentos que fico assim com a Kristen. Eu a amo incondicionalmente apesar de estarmos sempre brigando por qualquer coisa. Talvez seja  porque ela puxou uma das piores coisas da Bella : Teimosia.

Confesso que também implico muito por ciúmes, é difícil ver a MINHA  Kristen  crescendo tão rápido, querendo ser independente e o pior é que ela é muito bonita e acaba atraindo vários garotos, pode até ser um ciúme bobo mas agora ela é tudo que eu tenho.

POV ESME

Está uma correria no cartório e pra piorar a Tanya não para de gritar e o Carlisle nem o Edward atende o celular, quero saber como a Bella está, deveria ter ido com eles.

Fui para perto de todos, a Tanya estava com a cara horrível que chegou a dar pena.

_Filha, fique calma, por favor – Carmen  pediu entregando um lenço a Tanya que tacou no chão. Que ingrata.

_ É CULPA DELAS, ELAS ARMARAM ISSO !!- Ela começou a gritar  e quicar na cadeira, estava muito vermelha e o cabelo todo pra cima. Estava surtando.

_ EÍTA! A GAROTA TA TENDO UM ATAQUE !! – O Emmett gritou atraindo a atenção para ele e todos prenderam o riso. Só podia ser o meu filho mesmo.

_Elas quem ? – Uma amiga da Tanya, que se eu não me engano se chama Lauren Mallory, perguntou e a Tanya ficou com mais raiva ainda, ela fez uma cara tão engraçada que eu não aguentei mais, comecei a rir e pra disfarçar cheguei pra trás e percebi um monte de gente rindo também, inclusive a minha família. Será que é pecado ?

_ ELAS QUEM ? SÓ PODE SER AQUELA VADIA E AS SUAS CRIAS! – No mesmo segundo que ela falou isso o meu sorriso fechou. Essa garota esta falando a Bella e minhas netas ?

_ Quem é vadia ? – A Rosalie perguntou indo bem devagar até a Tanya e parando em frente dela estendendo a mão perto do rosto da Tanya que arregalou os olhos e todos se afastaram e ficaram em silêncio com total de atenção voltada pra elas.

Isso é tudo, menos casamento.

_ Você não percebe ?  elas não queriam que eu me casasse com o Edward e no último minuto a ex dele tem um “desmaio” e chamam logo ele – A Tanya disse e a Rose respirou fundo.

Esse “casamento” vai acabar pior do que eu pensava.

_ Está dizendo que duas crianças mentiram para destruir o seu casamento ? – Rose perguntou entredentes mas tentando manter a voz calma mas quem a conhece sabe que se ela se irritar é capaz até de matar um.

_ Exatamente ! – Tanya respondeu se levantando e empinando o nariz.

A Rose não perdeu tempo pensando em uma resposta, partiu logo pra cima da outra e não duvido nada que dê uma voadora daquelas  ( N/A Como a que a Bella deu no Aro em BD p.2 ).

Todo mundo, ou quase, foi tirar a Rose de cima da noiva, acho que eu também deveria ir mas eu sei que a Rose vai ficar bem mesmo.

“ Vais ser interessante “ escutei o Jasper sussurrar para o Emmett rindo um pouco.

POV BELLA

Senti um pano molhado na minha cabeça e fui abrindo os olhos devegar, agradeci pela luz estar apagada. Demorei um pouquinho para perceber que estava no meu quarto e com gente do meu lado.

_Carlisle ? – Perguntei  ao olhar para cima. Não Bella, imagina... Carlisle na sua casa ? na verdade esse é o Liam Payne da One Direction ! mas os dois são lindos... OMG! Primeiro o filho e agora o pai eu estou ficando tarada. Aí! Minha cabeça ta doendo.

_ Como você está, querida ? – O Carlisle/Liam me perguntou e eu apenas balancei a cabeça positivamente e devagar.

Peraí, não era para ele estar no casamento ? cadê as minhas filhas ? meu Deus... será que eu passei mal de novo ?

_ Você já sabe oque tem ? – Ele me perguntou notando a minha expressão.

_ Tenho uma ideia – Eu disse. Eu não tenho certeza mas se o meu palpite estiver certo eu estou ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já viu Amanhecer e chorou que nem bebê ? Só eu ??
Foi muito perfeito ! A Alice pode ganhar o premio troller do ano !! e Thousand Years no final foi sacanagem ! a Stephenie quer matar as Twilighters ? essa saga com certeza vai ficar para sempre.
Me seguem no twitter : @1partedemim
é só me avisarem que eu sigo de volta, lá vcs podem tirar dúvidas, conhecer um pouco mais do meu amor por Twilight e conversar comigo.
BJKAS!