Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 7
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Liamdas, dessa vez eu não demorei tanto, né ? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/7

POV EDWARD

__ Edward, já terminou de se arrumar ? - Meu pai perguntou entrando no quarto junto com o Emmett e seu olhar parou no cordão que eu segurava.

__Ainda da para desistir, te garanto que  a Bella vai estar te esperando - Emmett disse e eu olhei para ele encredúlo.

__Filho, dessa vez eu vou concordar com o seu irmão - Meu pai disse me olhando sério e eu fechei o cordão da Bella.

__Até o senhor !

__ Eu quero o melhor para você e sinto que você não está seguro com esse casamento porque será que sinto que você ainda sente alguma coisa pela Bella ? - Ele me perguntou e eu abaixei a cabeça.

__ Só estou confuso... hoje eu tive um sonho estranho - Foi realmente muito estranho e talvez isso seja egoísta mas não quero que aconteça.

__ Com oque você sonhou ? - Ele perguntou visivelmente curioso. 

__ Com a Bells não é obvio ? - Perguntou o Emmett com um pouco de ironia e eu revirei os olhos.

__ Isso eu sei! quero saber como foi o sonho - Carlisle disse como se o Emmett estivesse xingando ele. 

__ Eu sonhei que a Bella se casava com outro - Eu disse baixo olhando para o chão e eles ficaram em silêncio.

__ Edward, você quer que isso aconteça ? seja sincero... eu sou o seu pai - Carlisle foi o primeiro a falar e eu olhei pra ele.

__Claro que não! talvez seja egoismo mas realmente não quero - Eu disse sem dúvida na minha resposta.

 __ É mais que egoísmo - Disse o Emmett rindo e eu e meu pai olhamos para ele com raiva e isso o fez parar. Agora eu me pergunto : Onde ele viu graça ? 

__ Sabe, uma parte de mim ainda sente alguma coisa pela Bella só que eu não sei oque é - Disse sincero com a voz fraca e meu pai se aproximou de mim tocando em meu ombro.

__Então descubra  - Disse meu pai saindo do quarto e levando o Emmett pela mão que acenou para mim com um sorriso besta no rosto e isso me fez rir brevemente quando ele fechou a porta. Aí voltei a minha realidade abrindo o cordão pela milésima vez e olhando a foto do meu casamento. Será que eu realmente quero isso ? foi um casamento praticamente forçado já que eu acabei de me divorciar só aceitei isso porque a Tanya ficou me pertubando não sei se amo ela como eu amei a Bella para falar a verdade não sei nem se a amo não quero iludi-lá como fiz com a Bella não aguentaria outra sofrendo por minha causa. Esse negócio de amor é muito complicado... meus pensamentos foram interronpidos pelo toque do meu telefone. Olhei no visor e era da minh... da casa da Bella.

__ Alô ? -  Disse quando atendi e percebi que a pessoa do outro lado da linha respirou fundo.

__ Papai ! - Era a Nessie, ela parecia desesperada do outro lado da linha e chorava muito. Senti um aperto no coração, provavelmente é por causa do casamento.

__Hei! princesa, não chora lembra que eu disse ontem que... - Eu começei a falar mas fui interrompido.

__Pai, não é sobre a droga do casamento, é importante ! - Ela disse praticamente gritando. Ela realmente estava muito nervosa mas não consegui pensar em nenhum outro motivo que não fosse o casamento e isso me preucupou.

__ Oque ta acontecendo, amor ? - Perguntei a ela e escutei ela chorar mais ainda antes de me responder.

__ A...a mamãe... - Ela não consegui completar a frase por causa do choro e isso me deixou nervoso.

__ Renesmee, você precisa se acalmar e me dizer oque esta acontecendo - Eu disse para ela me  levantando da cama e andando de um lado para o outro e passando a mão na cabeça.Ela ficou mais um tempo chorando e isso me deixou cada vez mais nervoso.

__ A mamãe...esta...des...desmaida no banheiro - Ela disse com um pouco de dificuldade. Não acredito no que aconteceu, como assim desmaiada ?

__ Como foi que isso aconteceu  ? - Perguntei tentando manter a voz calma para não deixar ela mais nervosa. Sem muito sucesso 

__ Eu não sei... eu fui no quarto dela e vi a porta do banheiro meio aberta então eu entrei e vi ela no chão - Ela disse quase sem voz. Será que a Bella

pensou em se matar? não, ela nunca faria isso ! ou será que faria ? 

__Filha, tem algum remédio no banheiro que a mamãe possa ter tomado ? - Perguntei. Acho que a Bella não é maluca a esse ponto mais vai que...

__ Não papai ! não tem remédio nenhum - Ela disse e eu respirei um pouco mais aliviado.

__Nessie , cadê a sua irmã ? - Perguntei preoucupado com minha outra boneca.

__Ela ta tentando acordar a mamãe - Disse a Nessie voltando com a voz de choro.

__ Filha, estou chegando ai, fica calma - Eu disse e desliguei o celular depois tirei o meu terno e a gravata, ficando com uma blusa branca depois desci a escada correndo e encontrei a minha familia na sala, a Alice estava chorando e o Jasper consolando ela. Revirei os olhos, hoje ela acordou chorando. 

__ Carlisle, preciso ir com você até a casa da Bella - Eu disse desesperado e eles me analizaram.

__ Filho, oque aconteceu! - Minha mãe perguntou espantada.

__ A Nessie me ligou e desesperada dizendo que encontrou a Bella desmaiada no  banheiro  e eu preciso que você vá comigo para ver se ela esta bem - Eu disse e todos ficaram espantados 

__ Claro! vou só pegar as minhas coisas- Disse meu pai subindo as escadas apressado.

__ Eu vou com vocês - Disse a Rosalie se levantando do sofá.

__Rose, melhor não... - Eu começei a dizer mas ela me impediu de continuar levantando a mão e fazendo uma cara feia para mim.

__ Ela é a minha melhor amiga, então, eu vou - Ela disse com a voz calma.

__Então eu também vou - A Alice disse parando de chorar e eu revirei os olhos. É capaz da família inteira querer ir.

__ Edward, você não pode deixar a sua noiva - A minha mãe disse, pior que é verdade,  se eu fizer isso a Tanya vai me matar. Droga!

__ E vai deixar a filha dele sozinhas com a pessoa que foi melhor amiga dele e depois esposa desmaida ? - Jasper perguntou para a Esme.

Ele também tem razão... agora estou dividido entre a minha noiva que esta me esperando e minha ex que esta desmaiada, sozinha e com 2 crianças desesperadas em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, obrigada a todos pelos reviews, não lembro se respondi todos mas eu li todos eles.
O capítulo era maior mas eu tive que dividir ele porque se não colocaria a metade da fic só nele kkkkkkk
Quem tem twitter me segue o meu nome é @1partedemim e o link é esse : https://twitter.com/1partedemim
Sigo de volta se vcs pedirem e qualquer coisa sobre a fic pode me dizer lá, pois toda hora entro no Twitter rsrsrsrs.
Até a próxima vampires!