I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 39
Formatura


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, deixem comentários para eu saber o que acharam, o que gostaram e o que não gostaram (: boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/39

Sábado


As meninas acordam cedinho , no horário de aula , colocam uma roupa simples e partem para a escola , pois começarão a organizar a escola hoje , porque é o dia , o grande dia da Formatura .

Chegam lá e já começam a arrumar as coisas . Vai levar pelo menos metade do dia , e teriam que ir pra casa se arrumar e encontrar com os meninos logo em seguida . Seria um dia bem cansativo , mas valerá a pena .

Enquanto isso , na casa deles , começam a ensaiar as músicas que vão tocar , e decidem quais vão ser , não poderia ser todas , até 5 no máximo . Escolheram Up All Night , I Wish , Stand Up , Save You Tonight e Moments . Seria tudo muito lindo e perfeito , então começaram a ensaiar .

A tarde passa , então está tudo arrumado na escola e Laura e Alexia voltam correndo para casa tomar um banho , escolher roupa , fazer unha , cabelo , maquiagem ... E os meninos simplesmente se arrumar .


Laura :

Ai meu Deus , que canseira ... Mas eu vou logo arrumar minhas coisas e tomar um banho , porque preciso ficar linda e maravilhosa . A festa vai começar 21h00 , e os meninos vão passar aqui 20h00 , eles precisam chegar antes para ensaiar lá um pouco antes dos convidados chegarem . Estou muito ansiosa .


Alexia :

Uhul , acabou a escola , acabou essa canseira , acabou tudo ! Hoje vai ser bem legal , e vamos ficar Up All Night na festa da escola . Espero que seja especial , porque festa é comigo mesmo ! Agora vou arrumar minhas coisas e tomar um banho pra ficar bem linda .


Niall :

Vamos tocar na Formatura da Laurinha e da Leka hoje , e estamos todos muito ansiosos , porque sabemos que vai ser divertido e especial . Mas eu quero mesmo é ver como minha princesa vai estar linda , mais do que já é .


Harry :

Vai ser um dia muito especial hoje , é a formatura das nossas meninas . Minha Alexia vai estar perfeita , não tenho dúvidas disso .


Zayn :

Vou me arrumar pra ficar bem gatão , porque hoje vai ser uma ocasião bem especial ~ok Zayn, não precisava falar isso~ . Nunca tocamos em uma formatura , então vai ser bem legal .


Liam :

Ensaiamos o dia todo pra ficar uma coisa bem legal para as meninas , elas merecem . Queremos ver elas muito felizes , é o que nos importa . E acho que vai ser bem legal , vamos passar o noite toda nos divertindo .


Louis :

Espero que seja uma noite bem alegre , divertida e doida . Acho que nós que vamos fazer isso lá , mas ok . Ensaiamos bastante e ficou bem legal e diferente , porque queremos que as garotas fiquem satisfeitas . Ansioso .


Se passam algumas horas , e já são 20h00 , estão todos prontos . Inclusive as meninas que estavam deslumbrantes !


Laura : http://www.polyvore.com/formatura_laura/set?id=60745867#stream_box

Alexia : http://www.polyvore.com/formatura_alexia/set?id=60747023#stream_box


Elas descem quando eles chegam e todos ficam de boca aberta , inclusive Niall e Harry que saem do carro para abraçá-las e elogiá-las .


_ Meu Jesus amado amor , como você ta ... linda ! _ Niall dá um beijo na Laura

_ Awn mesmo príncipe ? Obrigada .

_ Mesmo , mais linda do que já é ! _ sorri e abraça ela

_ Você que ta lindo .


_ Eai Styles , aprovado ? _ Alexia vai em direção a ele sorrindo

_ Nossa meu , mais do que aprovado ! _ eles se beijam

_ Mesmo ? _ ela pergunta

_ É , você ta ... ah você sabe né ... gos ... _ ele começa

_ Ok ok , sei o que você vai falar ! _ põe o dedo na boca dele para se calar


Os casais vão no carro do Harry e no carro do Zayn vai Liam e Louis .

Chegando lá na escola , não tinha ninguém ainda , graças a Deus , porque não ia dar nem para eles ensaiarem . Então eles começam a se arrumar no palco e ensaiar as músicas pela última vez e ver se dá certo . As meninas ficam olhando e dando risada , só imaginando como iria ser .

O tempo passa , são 21h00 e o povo vai chegando . Algumas que são fãs deles pedem autógrafos e tiram fotos . Ainda bem que nenhuma surtou (por enquanto) , porque senão ia virar uma loucura aquele lugar .

Então eles começam a tocar . E o povo vai dançando , comendo e brincando , se divertindo e curtindo o som deles . Depois de Up All Night e Save You Tonight , a diretora sobe para dizer algumas palavras , e depois forma os alunos .

Os meninos se sentam e ficam emocionados quando chega a vez das meninas . Louis tava quase alagando a escola , daqui a pouco ia sair todo mundo nadando . E os outros estavam quase chorando , mas de boca aberta , pois elas estavam realmente lindas .


_ Que orgulho da minha loira _ Harry sorri e olha para os meninos

_ Orgulho da minha princesa _ Niall esfrega os olhos pra não chorar e todos dão risada

_ Elas estão lindas , com todo respeito ! _ Zayn

_ Estão mesmo _ Liam concorda

_ Harold eu não consigo parar de chorar velho ... _ Louis e todos são risada


Depois que elas se formam a festa continuam , e os meninos apresentam Stand Up , I Wish e Moments . É tudo perfeito , e depois toca algumas outras músicas a noite toda . Eles dançam juntos , bagunçam , comem muito (principalmente Niall) , e só saem quando a festa acaba , 5h00 da manhã .

E em vez delas irem para casa , vão com os meninos para dormir por lá .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores, espero mesmo que tenham gostado ^^ haha, fiz com muito carinho, amor e com toda pouca inspiração que tenho.
mas olha, um aviso: a fanfic ta acabando, acho que no máximo, no máximo mesmo, vai até o cap 45. então eu vou resumir muito mesmo os capítulos, mas vai dar pra entender o que acontece do mesmo jeito.
e pra quem gosta e não quer que acabe, relaxa, eu vou fazer outra assim que acabar. já tenho a base da história, e acho que vão gostar também, pra quem gosta de romance (: beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.