I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 38
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

ooi bbs >< tudo bem ? aain eu amo vocês ♥ kk , ok chega de melação !
mais um aqui , boa leitura e não esqueçam das reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/38

É segunda de manhã , as meninas acordam , tomam um banho bem gostoso , se arrumam , tomam um café rápido e partem para a escola .

_ Ai amiga , que alívio ! _ Alexia diz sorrindo e dando os braços para Laura

_ Alívio por que gata ? _ Laura pergunta curiosa

_ Ah ... daqui algumas semanas as aulas acabam , a gente se forma e ponto final .

_ Verdade , muito bom isso né !

_ Sim . Mas não era você que AMAVA ir pra escola ? _ Alexia insulta

_ Eu gosto , mas com o tempo vai cansando !

_ Eu nasci cansada de ir pra escola _ as duas dão risada

_ Disso eu sei Alexia , não precisava nem dizer .

Então depois de uns 15 minutos elas chegam na escola . Ficaram muito surpresas , pois assim que chegaram viram a tal Bruna ( que mexeu com elas ) com um garoto . Ele era meio feio , mas estavam contentes por saber que ela estava namorando agora !

Bate o sinal e elas sobem para as suas salas . As semanas seriam bem legais e passaria rápido , pois começariam a combinar sobre a formatura e fazer vários projetos . Então não seria aquele tédio de escrever a manhã toda e "prestar atenção" na aula .

Na hora do intervalo elas se encontram e vão direto para a fila da cantina , estavam famintas .

_ Nossa véi , o Niall ta dentro de mim _ Alexia põe a mão na barriga olhando para Laura

_ HAHA , ele também ta dentro de mim _ sorri

_ Hm ... ele sempre ta dentro de você né ? _ Alexia maliciosa

_ Ai sua cabrita , isso não se fala em público não _ as duas dão muita risada

Fazem o pedido e se sentam em uma das mesas que há no pátio , e conversam o tempo todo e comem .

_ Awn que saudades do meu Harry _ Alexia faz bico

_ Saudades do meu Niall _ faz o mesmo

_ Hoje a gente vai ver eles ? _ mordendo o salgado

_ Não sei , ainda nem conversei com meu anjo , mas tomara que sim _ sorri e abre seu refri .

_ Como será que vai ser a formatura ? _ Alexia pergunta

_ Acho que vai ser legal . Principalmente que dá pra trazer os meninos ! _ Laura sorri de orelha a orelha

_ Séeeerio ? Quem disse ? _ ela arregala os olhos

_ Ué amiga , você vai se formar sozinha ? Geralmente tem que ter convidados né que eu saiba ... _ Laura com sua primeira patada do dia

_ Ai sua animal ! É que tipo , o povo vai a loucura com eles né . Imagina a bagunça ? _ Alexia

_ Nossa tive uma ideia !

_ Hm , que ideia ?

_ Que tal eles tocarem na nossa formatura ? _ Laura fica toda animada

_ Mas tem que pedir permissão bb !

_ Avá né Alexia , você é ... _ começa

_ SHHHHHHHHH , nem termina ! Outra patada não ! _ as duas dão risada

Então terminam de comer e conversar , elas combinam algumas coisas e iriam pedir a permissão para a diretora . Voltam para a sala de aula e continuam com os projetos .

E assim passam as semanas . Elas vão na casa dos meninos , eles vão lá , saem de vez em quando ... sempre juntos ! E cada dia que passava na escola surgiam mais ideias para a formatura . Laura desenhou modelos de roupas ( desenhava muito bem ) , e seriam as roupas que as meninas e os meninos iriam usar no dia . Alexia como era mais doidinha , ficaria como organizar músicas e decoração .

As meninas então resolvem ir na direção :

_ Entre ! _ disse a diretora

Elas entram com um sorriso enorme e logo se sentam na cadeira .

_ O que gostariam meninas ? _ a diretora pergunta séria

_ Pedir sua permissão para uma coisinha bem simples da formatura _ Laura

_ Vindo de vocês é uma coisa simples ? Ok , falem _ ela tira uma com a cara das meninas e dá risada

_ Bom , é que a gente conhece os meninos da One Direction , a boyband do momento sabe ? Ai a gente vai claro convidar eles para nossa formatura , porque são as únicas pessoas que temos em Londres . Então eu queria saber se eles poderiam tocar aqui no dia da formatura ? _ Alexia sorri longamente

_ Sei sim . Aqueles 4 garotinhos jovenzinhos que tem um cabeludinho né ? _ diretora

_ Ei , ele é meu namorado , se chama Harry e não "cabeludinho" . _ Alexia cruza os braços

_ E são 5 garotinhos jovenzinhos _ Laura completa _ então ?

_ Ah que seja ! Eu deixo sim , mas se acontecer algo de errado vai ficar por conta de vocês .

_ YEEEEEEEEEEEEEEEEES _ as duas tocam a mão e se abraçam pulando feito macaquinhas

_ Combinem tudo com eles e me tragam um papel organizado de como vai ser , amanhã mesmo !

_ Pode deixar _ as duas comentam .

Saem da sala super felizes . Pois conseguiram um show em suas formaturas com os meninos e era sexta-feira . Tem coisa melhor que isso ? É , não .


Laura :

Essa semana foi legal . Adorei fazer várias coisas para a formatura , e como é amanhã a noite , vamos logo cedo para arrumar as coisas . E olha que lindo , eu que desenhei as roupas , awn . E também seria muito legal o show dos meninos . Felicidade completa num dia só , ultimo dia na escola , me formando , festa e eles !

Estou ansiosa , então vou dormir pra passar logo o tempo . Amanhã acordo cedinho .


Alexia :

Os meninos toparam se apresentar na formatura , e estão tão animados quanto eu e Laura . Eu sou demais ! Tive essa grande ideia e eu que vou organizar tudo amanhã . Quer dizer , eu dei ideia de como organizar , porque eu mais bagunço do que não sei o que . E dei uma de DJ MALIK , fiz lista de músicas e bandas que tocariam depois da apresentação dos minos .

A ansiedade é muita , pois já é amanhã . Graças ao meu bom Deus lá do céu , meu ultimo dia de aula ! Oh , améeeeeem ! Agora vou dormir , tenho que acordar na madrugada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ><' deixem reviews por favor . e não se esqueçam de mandar sugestões para o que possa acontecer na formatura e no final da história , daqui alguns capítulos já acaba ! beeeeijos e até mais *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.