I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 32
Fds na casa dos minos - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pleeease, deixem reviews após o capitulo! É suuuuuuper importante pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/32

São 13h00 da tarde , Laura acorda e aproveita para chamar a Alexia . As duas ficam com pena de acordar os meninos , porque realmente eram 5 anjos lindos e perfeitos dormindo , em um sono perfeitamente perfeito . Então elas resolvem ir arrumar a bagunça de ontem e depois ir em alguma lanchonete ali perto e comprar lanches para todo mundo almoçar .

_ Em que lugar a gente vai comprar as coisas ? _ Laura pergunta

_ Não sei , vamos andando e o mais próximo a gente entra e compra ! _ Alexia

_ Ah , pode ser o Nando's né ? Faz tempo que a gente não vai lá , e não fica longe daqui da casa deles . _ Laura sorri

_ É , vamos !

Então elas caminham até o Nando's , compram as coisas e voltam para casa . Chegando lá , eles já estão se levantando , e todos com cara de sono . Parecia que tinham levado umas porradas no olho e um choque no cabelo !

_ Oi amor da minha vida _ Niall abraça e beija Laura

_ Oi príncipe . _ Laura corresponde

_ Onde vocês foram ? _ Liam

_ Comprar umas coisas pra gente comer _ Alexia abraçando Harry

_ Onde ? _ Zayn

_ Nando's _ Laura levanta as sacolas e sorri

_ Oh meu Deus , sério mesmo ? Ai que foooooome ! _ Niall pula de alegria

_ Menos Niall , menos _ Louis dá risada

_ A gente vai comer logo ? _ Liam  _ estou com muita fome também .

_ Vamos sim . Amor , vem comigo arrumar a mesa ? _ Alexia puxa ele e vão para a cozinha . 

Depois eles comem e conversam , e resolvem combinar o que vão fazer . Pensam pensam pensam , e ...

_ Por que não vamos jogar golfe ? _ Harry levanta o dedo dando ideia 

_ Ah não , golfe denovo ? _ Zayn resmunga

_ Golfe hoje , amanhã e sempre _ Harry _ mas ok , vamos pensar em outra coisa !

_ Sai dessa Harold ... _ Louis

_ Vamos numa pízzaria a noite ? _ Niall 

_ Cassilda loiro , você só pensa em comer ! Ta comendo e quer ir em um lugar que tem comida também ? _ Louis diz e dá risada ( como sempre )

_ Ai gente , para ! Tadinho ... _ Laura

_ Mas ele só pensa em comer mesmo _ Alexia dá risada

_ Mesmo assim , outra coisa melhor ! _ Zayn

_ Vamos no London Eye ? _ Liam dá ideia

_ Boa Daddy , boa ... _ Louis

_ Todos topam ? _ Alexia

_ Sim _ é o que todos dizem

Então depois de comerem , ficam um pouco em casa conversando e sem fazer nada . E quando são 18h00 eles se arrumam para ir no London Eye , que não ficava tão longe também . 

Chegando lá , eles pegam a fila que não está tão grande , mas tinha várias pessoas . Estava muito frio , eles ficaram abraçadinhos ( Niall & Laura , Harry & Alexia ) . Os outros ( Liam , Louis & Zayn ) ficaram abraçados , para não ficarem sobrando .

Então chega a vez deles e eles vão todos juntos . Compram os ingressos e entram todos no mesmo vagão . E de repente começa a subir a roda gigante .

_ Ai , que medo _ Laura aperta a mão de Niall e fecha os olhos

_ Eu to aqui do seu lado amor , não precisa ficar com medo _ ele a abraça

_ Awn seu lindo , com você me sinto super protegida . Meu anjo ! _ dão um selinho

_ Ai que mel ... _ Louis comenta

_ Cala a boca boo bear , deixa eles _ Harry

_ Ah você só fala assim porque adora ficar no mel com a Alexia também _ Zayn

_ Gente ! Menos , menos ... _ Liam

_ Eu adoro mesmo ficar no mel com ela . Olha , olha _ Harry começa agarrar Alexia e beijar ela no pecoço  _ viu ?

_ Santo Cristo ! _ Liam põe a mão na cabeça

_ Cala a boca gente , olha , ja ta aqui em cima _ Alexia

_ Oh my Josh ... ai ... que medooo ! _ Laura

_ Para de ser fresca _ Louis

_ Lou , para ! _ Laura

_ Brincadeira moreninha _ Louis brinca

_ MINHA moreninha ! _ Niall com ciumes

_ Relaxa , eu tenho a minha ! _ Louis

Eles continuam falando bobeira , coisa sem noção . Mas também ficam observando a linda e perfeita cidade lá de cima . Dava pra ver tudo , tudo iluminado , tudo lindo . As meninas ficaram encantadas .

Depois de descerem , dão algumas voltas e depois eles levam as meninas para casa .

_ A próxima vai ser onde ? _ Zayn

_ A próxima o que ? _ Liam

_ Bagunça ! _ Zayn

_ Ah ... _ Liam

_ Aqui na nossa casa . _ Laura

_ Mas o que vamos fazer ?

_ Tem que pensar uma coisa legal _ Niall

_ Festa a fantasia ? _ Harry

_ Não Harold , isso é pra mais pessoas _ Louis

_ Verdade ... mas então não sei _ Harry

_ Festa do pijama ? Filme , pipoca , refrigerante , música , colchões espalhados pela sala , bagunça , verdade ou desafio , gosto a gosto ...

_ Legal ! _ Liam

_ Gostei , quando ? _ Zayn

_ Sábado que vem , vocês tragam alguma coisa pra comer e beber , pijamas obviamente , filmes que gostam e mais ideias pra gente brincar _ Alexia

_ Dahora ! Agora vamos ? _ Liam

_ Minha gostosa tem ótimas ideias _ Harry

_ Amoooor ... _ ela fica com vergonha

_ Que foi ?

_ Vergonha _ ela diz toda corada

_ Desculpa bb .

Então todos se despedem e voltam para casa .

Laura :

O fim de semana com os meninos foi super legal . Vimos o ensaio todinho deles , nos divertimos , comemos e rimos demais da conta . Estou muito feliz , meu sonho não foi aquele que aconteceu e acabou . Está durando , está sendo parte da minha vida . Eles já faziam parte , mas agora é mais do que isso . Eu amo demais os meninos , não sei o que faria sem eles daqui pra frente . 

Então eu vou dormir porque amanhã começa tudo denovo . Tomo banho , coloco um pijama e capoto .

Alexia :

Adorei o fim de semana , foi super especial . Sabe , antes de vir pra cá eu ficava sonhando e pensando que seria muito difícil de conseguir realizar esse sonho . Todo mundo me dizia que iria passar , que é coisa de adolescente , que é imaginação e que é muita ilusão . E eu sempre pensei em desistir . Mas viu , agora eu consegui . E fui muito mais além do que eu pensava . Então , não desista nunca dos seus sonhos . Faça como eu , corra atrás . Porque se você não fizer isso e acreditar em você mesma e ter fé , quem é que fará isso por você ? Ninguém .

Agora eu vou tomar um banho e dormir porque começa a semana denovo e tenho que acordar cedo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, espero que tenham gostado. Deixem comentários por favor. Ah, e eu peço pra vocês me darem várias ideias também. E eu quero saber como vocês imaginam que vai ser o fim da história. Preciso saber muito mesmo, então, peço a colaboração de vocês, por favorzinho. Não vai cair o dedo, e se cair, a gente cola (: amo vocês, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.