I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 31
Indo para a casa dos minos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se eu to postando muito tarde, ou um dia sim e outro não. É por causa da escola, e de semana nem posso mexer muito tempo. Mas continuem lendo, não vou deixar de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/31

Cada uma vai para seu quarto dormir , e o dia amanhece .

Laura : 

É sábado 12h00 , levanto , dou uma lavada no meu corpo e coloco uma roupa normal pra passar o dia http://www.polyvore.com/fds_laura/set?id=59685641#stream_box , hoje está muito calor . Acho que vai ser legal na casa dos minos .

Alexia :

Levanto 12h15 , me arrumo http://www.polyvore.com/fds_alexia/set?id=59685877#stream_box e a Laura já ta nervosa comigo , porque como sempre eu acordo depois dela . Mas até eu queria ir logo para a casa dos meninos , ia ser bem legal passar 2 dias com eles .

-

As meninas pegam um táxi e vão até a casa dos meninos . Assim que chegam elas cumprimentam eles , e estão arrumando comida .

_ Nooooossa , que sujeira _ Alexia entra na cozinha dando risada

_ Vishi , será que sai bom isso ai ? _ Laura pergunta abraçando Niall por trás e dando um selinho nele

_ É só sujeira gente , vai sair gostoso . _ Harry para o que faz e agarra Alexia

Elas ajudam os meninos a terminar o almoço , e depois vão comer tudo espalhados na sala , dando risada e falando besteira . Isso ai , todo tipo de coisa , até o que você ta pensando ai . Todo mundo era safado ali mesmo , dá nada !

Depois os meninos começam a ensaiar , e elas ficam dançando e cantando lá junto com eles . Foi muito fofo isso , muito fofo mesmo . Pareciam dançarinas deles , já pensou a merda que ia ser , tudo isso no palco ? Vish , ia estragar . 

Então passam a tarde cantando , dançando , brincando , comendo . E depois vão assistir á alguns filmes . Laura e Niall abraçadinhos e Harry e Alexia agarrados ( é , eles são mais avançados ) . 

Já são 00h00 , então :

_ Amor , é 00h00 já _ Laura comenta para Niall e todos prestam atenção

_ Ta cedo ainda , o que tem ? _ Louis 

_ A gente tem que ir , se não fica perigoso _ Alexia

_ Não , eu não quero que você vá amor _ Harry aperta Alexia e dá um selinho _ e não quero que você vá também Laurinha .

_ Por que vocês não dormem aqui ? _ Zayn dá uma opinião

_ Ah , não tem problema ? _ Laura questiona

_ Claro que não , vocês são de casa _ Liam _ vai ser legal !

_ Ah então tabom , vamos continuar a bagunça _ Alexia se senta no sofá

Eles ficam up all night , vão dormir quase 7h00 da manhã . Laura dorme com Niall em seu quarto e Harry e Alexia capotam no sofá mesmo , ficaram com preguiça de ir para o quarto . E os meninos foram para seus quartos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews, please (: é importante. Até mais ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.