I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 26
Desabafando


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/26

São 14h00 , segunda-feira , Laura acorda assustada por perceber que faltou na escola , então grita

_ Meu Deeeeus , eu não acredito nisso ! _ põe a mão na cabeça , se sentando .

Niall acorda assustado e preocupado e diz

_ O que houve ? _ arregala os olhos

_ Eu tinha esquecido que hoje é segunda , faltei na escola e tinha prova e trabalhos para entregar . Agora eu to ferradíssima !

_ Ai amor relaxa , só você inventar uma boa desculpa pra poder entregar os trabalhos e fazer essa prova . Não dá nada não _ dá um abraço e um selinho nela

_ Verdade , acho que exagerei um pouco _ sorri _ desculpa ter te assustado e te acordado dessa forma ?

_ Não tem problemas , ainda bem que você me acordou , precisamor ir pra casa , já ta tarde .

Eles se levantam , se trocam e fazem a higiene . Depois vão para sala arrumar a bagunça de ontem , e guardar as suas coisas e ir para casa . Assim que terminaram , deixam a chácara . Na hora de se despedir de todo mundo , Laura agradece a todos pelo maravilhoso fim de semana e dá um beijo e um abraço em todos .

Antes de subirem para casa , Laura e Alexia namoram um pouco , porque não se veriam mais hoje .

As meninas chegam em casa , “almoçam” e ficam na internet a tarde toda , no twitter pra saber das notícias .

Laura :

Nossa , eu nem acredito que eu já tive a minha primeira vez . Foi muito bom , muito fofo , perfeito . O Niall consegue ser perfeito comigo em tudo o que ele faz , é impressionante . Aquilo não sai da minha cabeça , de verdade . Não dá mais vontade de parar , e espero que não pare . Sinto que ele é certo pra mim .

Alexia :

Meu , aquela minha noite com o Harry foi um delicia , ele é bom demais . Aquilo não sai da minha cabeça , não dá vontade de parar , queria que ficasse naquele momento o dia inteiro . A cada dia que passa eu o amo mais , e o desejo mais . Espero que tenha mais vezes , porque ele é o único que me deixará feliz com o que ele faz .

Niall :

Eu tive uma noite perfeita , a noite que eu desejava com Laura . Espero que ela tenha gostado . Respeito ela , por isso aconteceu , se ela não quisesse eu não faria ! Quero bis , quero ela , demais , todos os dias .

Harry :

Meu Deus do céu , a Alexia é P-E-R-F-E-I-T-A , em todos os sentidos . Tivemos uma noite prazerosa e muuuuuito boa . Eu amo ela demais , espero que aconteça mais vezes , não só por fazer e por acontecer , porque com ela eu sei que vale a pena e sei que é porque nos amamos de verdade . Ela é a única que me mudou , e me faz feliz .

Na sala :

_ Amiga , vamos conversar mais sobre aquilo ? _ Alexia larga o notbook e comenta .

_ Vamos sim , queria mesmo saber como foi e te contar como foi a minha noite também .

_ Sério que você também já foi ? Já aconteceu ? _ diz sorrindo

_ Sim , desculpa não ter te contado , é que ontem vocês tavam no maior pega e nem perceberam quando saímos e quando voltamos _ dá risada _ mas me conta sobre vocês primeiro !

_ Assim , a gente tava no quarto , ai a gente começou a se beijar e foi esquentando o clima , logo no sábado quando chegamos . Sabe aquela hora que entramos no quarto antes das 22h00 e só voltamos no domingo ? Então , foi ai que aconteceu . Daí eu disse que amava ele demais , e que eu tava realmente pronta . Ai ele perguntou se eu tava mesmo , ou era só pra não magoar ele , e eu disse que não , que eu sentia que era a hora certa , era o que eu queria . Ai a gente fez , rolou .

_ Foi selvagem ou amoroso ? _ Laura diz curiosa

_ As duas coisas , só que mais romântico do que selvagem . Ai , foi muito perfeito , na boa _ dá risada , só lembrando como foi aquele momento _ e agora , conta você e o Niall .

_ Ontem no meio da noite ele me chamou pra ir no quarto , ai a gente foi . Ele começou a me dizer que me ama , ai eu disse que amava ele também , ele disse que me desejava muito , eu também , enfim ... ai eu disse que queria , ai a gente simplesmente fez , e simplesmente foi MUITO BOM ! _ dá risada , também se lembrando como foi aquele momento .

_ Ai que bom , to feliz por você , muito _ Alexia abraça Laura

_ Own , to muito feliz por você , e por mim também _ elas dão risada .

Na casa dos meninos :

Eles estão todos na sala brincando e conversando , comentando como foi . Harry e Niall estão meio que quietos , mas sorridentes , pensando nas meninas . Os outros percebem , mas deixam quieto , até que Harry diz , fazendo com que todos os meninos se calem na mesma hora .

_ Eu dei á Alexia sua primeira noite _ sorrindo

_ Sério mesmo Harry ? _ Liam pergunta

_ Eu já desconfiava ! _ Louis comenta

_ Eu também , mas foi bom ? _ Zayn pergunta

_ Sim , foi muito bom . Na verdade quando fomos para o quarto , ela que me disse que tava pronta . Porque teve um dia que eu tava na casa dela , e quase aconteceu , mas ela parou pelo medo . _ Harry

_ Que legal , vocês são fofos juntos _ Zayn

_ Niall , fala alguma coisa ? _ Liam

_ Eu dei á Laura sua primeira noite também _ sorri _ e quando fomos para o quarto ela também demonstrou que me queria , ai aconteceu .

_ Eita , vocês hein ! _ Louis diz dando risada

_ Vai me dizer que você e a Eleanor nunca fizeram isso ? _ Harry o insulta

_ É , finge que engana a gente Lou _ Niall

_ Ah já várias vezes , a gente ta junto faz tempo .

_ Não importa , fizeram também _ Liam

_ Todos aqui já fizeram , então ninguém pode falar nada . Não é Liam ? _ Zayn sorri maliciosamente

_ É ... agora confesso ! _ Liam diz dando risada

Então eles continuam conversando sobre isso e logo depois vão dormir . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse aqui. Hoje tava de rosca pra postar, meu pc ta uma bostinha, mas consegui ^^ deixem reviews, amanhã tem mais um, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.