I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 25
Up All Night


Notas iniciais do capítulo

Deixando mais um bbs, haha, adoro festa, e vocês? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/25

Laura :

Entro e vou direto para o meu quarto para tomar um banho , jaja ia ter festa e precisamos ficar prontos e prontas . To adorando demais esse fim de semana com todo mundo que eu amo , ta sendo muito divertido .

Termino o banho e me troco , e como sou a aniversariante , tenho que ser a mais linda http://www.polyvore.com/festa_laura/set?id=59014983#stream_box . Depois fiquei lá no quarto esperando Niall se arrumar , e uau , ele estava lindo demais .


Alexia :

Saio da piscina e vou direto ao banho , e tomo o banho com o Hazza , pra vocês morrerem de inveja . Então depois disso eu me arrumo http://www.polyvore.com/festa_alexia/set?id=59016890#stream_box e espero Harry . Assim que ele termina vamos para a sala .


Todos ja estão lá , então o dj Malik colocou música no ultimo volume e todos começaram a dançar juntos , comer , beber e etc . Se divertem muito com as musicas que tocam e ficam Up All Night .


Niall puxa Laura de canto :

_ Amor , quer vir aqui no quarto rapidinho ?

_ Fazer o que bb ?

_ Sei la , ficar la um pouquinho . Ou quer ficar aqui ? _ ele diz fazendo bico

_ Vamos , ninguém ta vendo mesmo _ dá risada e vão para o quarto

Lá ela se senta e suspira alto , pois está um pouco exausta , depois de pular tanto no meio do povinho . Ele se senta ao lado de Laura , e começa acariciar o seu rosto e a beija com calma .

_ Eu te amo _ ela diz

_ Te amo mais !

_ Não mesmo , eu que te amo Niall .

_ Mas eu te amo tanto que não consigo ficar mais 1 segundo longe de você .

_ Eu também não consigo . Eu te quero a todo momento , de todas formas , o que importa é ter você comigo !

_ Eu também te quero , eu te desejo como nunca desejei ninguém _ ele a empurra devagar , até que ela caia na cama .

Eles começam a se beijar , um beijo intenso e quente . Você começa a respirar alto , demonstrando que quer e ele também .

_ Tem certeza do que estamos fazendo ? _ ele pergunta

_ Muita , nunca tive tanta certeza assim .

Então Laura se levanta , tira a roupa e ele fica só olhando e sorrindo , quando ela se deita na cama ele levanta para tirar a roupa , depois deita em cima dela e começa a acariciar o corpo dela com calma , por todas as partes , ela faz o mesmo . Na hora de penetrar ele vai com calma , mas não deixa o prazer acabar . Então eles trocam carícias durante o tempo todo , se beijando loucamente . Passam várias horas no quarto , sem ninguém perceber , e a festa ainda estava rolando . Então depois que eles terminam , colocam as roupas e voltar para a festa .

Só tem pegação naquela festa , menos o Zayn coitado , a Perrie não tinha ido , então o máximo que ele pegaria era um som dahora , que dó . 

Mas Dani e Liam pareciam santos , só que eram os que mais se agarravam durante a festa . Louis e Eleanor quase tiveram um filho no meio da sala , foi assustador , mas ok . Alexia e Harry são mais safados do que não sei o que , só sabiam se beijar , aposto que foi o que fizeram durante a festa interia . E Laura e Niall ... rum , ja tinham feito o melhor , mas continuaram se beijando lá no meio da sala .

Ninguém percebeu mesmo , nem quando eles sairam e nem quando voltaram , então eles desfarçaram o que aconteceu e continuaram a dançar .

A festa acontece até 6h00 da manhã , e sem arrumar nada eles vão dormir . As meninas esquecem que é segunda feira , dia de ir pra escola , então faltam na aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado amores, deixem reviews ^^ beijokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.