Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :) Fiquei feliz com a quantidade de review's que recebi, principalmente porque eu percebi que alguns leitores deixaram de serem fantasmas *-* Então, meu muito obrigada para eles. Outra coisa, ninguém recomendou a fic ainda? Ela tá ruim é? :/ Me digam o que acham, certo? E se possível, recomendem. :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/8

A música da Carly Rae Jepsen tocava animando ainda mais o ambiente. Era uma bela manhã de domingo, o céu brilhava e os pássaros cantavam alegremente. Estávamos no lado de fora da casa aproveitando o dia. Niall e Mel estavam preparando um churrasco que seria nosso almoço, mas sempre alguma carne sumia acidentalmente. Adivinha o por quê? Vez ou outra, minha quase prima via o namorado pegando uma carninha escondida, e batia levemente na sua mão em uma tentativa de repreendê-lo. Contudo, quando ela não estava olhando, ele comia escondido.

Eu e Luce estávamos sentadas aproveitando o sol conversando distraidamente. Não havia contado para ela sobre o que tinha acontecido na madrugada com Harry, e eu esperava não ter que conta-lo. Realmente fiquei aliviada em saber que Harry não ligava sobre eu ser virgem; parece bobeira, mas quando você tem um namorado que tem fama de “pervertido” e “pegador” uma simples bobagem desses, se torna “a preocupação”. Mas quer saber? Aposto que tem muitas garotas aí que sentiriam a mesma dúvida que eu. Afinal, trata-se de um assunto importante que precisa ser analisado com cuidado.

Sempre li e ouvi falar que a primeira vez de uma garota tinha que ser especial. Bom, eu queria que a minha fosse assim também. A primeira vez sempre marca a vida de uma garota, aliás, é nessa hora que eu acho que ela deixa de ser menina para enfim ser mulher. É um passo bem grande para se der em um relacionamento, então, eu precisava estar segura do que eu realmente quero. É fato que eu amo o Harry e sei que ele sente o mesmo, porém, sexo envolve mais do que apenas amor e vontade.


– Muito bem Zazza, agora, bate as pernas. Não, não! Não tão rápido... Desse jeito tá molhando todo mundo!

– Perrie isso é muito difícil, desiste! Nunca vou conseguir aprender a nadar.


Perrie tentava ensinar o namorado a nadar na piscina, mas tudo que Zayn fazia era molhar todo mundo. Mais uma vez a loira pediu para que o tatuado ficasse na posição correta e batesse as pernas, dessa vez, ele não molhou a todos, mas estava longe do correto. Perrie o incentivava, dizia que ele estava ótimo que logo estaria nas Olímpiadas e com uma motivação dessas, Zayn tentava dar o seu melhor e da piscina ouvia-se e viam-se muitos risos e sorrisos cumplices do casal.


– Já pensou como vai comemorar seu aniversário? – Luce me perguntou, fazendo-me desviar o olhar da cena na piscina.

– Tá longe ainda, Luce. E... Eu prefiro algo discreto e sem festa. – Respondi.

– Longe? Garota, seu aniversário de dezessete anos é essa quarta feira!

– ANIVERSÁRIO? – Louis interrompeu a conversa. – Nina seu aniversário é esta quarta feira?

– Fala baixo Louis! Estou bem do seu lado esqueceu? – Sorri. – Sim.

– EL, MEU AMOR! Já temos mais um pretexto para ir ao shopping essa semana! – Louis gritava. Será que ele não conseguia falar baixo?

– É mesmo? Qual? – El apareceu com os olhinhos brilhando.

– Aniversário da Nina quarta-feira.

– NINA! Porque não falou antes? Amor, já sei o presente que vamos dar a ela.


Louis e El começaram a conversar animadamente sobre a ida deles ao shopping e o suposto presente que me dariam. Será que eles dois não se cansavam de fazer compras não? Cada dia tinha uma fotos dos dois em um shopping, super mercado, livraria, sapataria, enfim, algum lugar que envolva comprar. Liam e Dani se juntaram a mim e Luce quando viram a animação do casal.


– Pela carinha dos dois eles vão fazer compras. – Liam ria.

– Estão discutindo sobre o presente de aniversário da Nina. – Luce falou.

– Aniversário? – Liam e Dani perguntaram em coro.

– Hm, é completo dezessete anos quarta feira.

– Isso me faz lembrar quando eu tinha dezessete anos... – Dani suspirava.

– Espere, essa quarta feira? – Como concordei, Liam continuou. – Nós vamos fazer um show na Arena nesse dia.

– Por isso que nós vamos comemorar o aniversário dela depois do show. – Harry apareceu molhado sorrindo para mim, ele me fez levantar da cadeira para poder sentar nela. – Agora senta aqui.

– Não vou sentar no seu colo, você tá todo molhado! – Protestei.

– Senta logo. – Harry me puxou, me fazendo sentar. Legal, agora meu short ia ficar molhado. – Então, Liam e Dani, não marquem nada para depois do show, certo?

– É muito folgado mesmo... – Dani riu da situação. – Por mim tudo bem.

– Se Dani está de acordo, eu estou de acordo. Onde será o aniversário?

– NO NANDO’S! – Niall gritou do outro lado.


Todos nós começamos a rir. Olhei para Niall bem na hora que ele ia pegar mais uma carne escondida da Mel. Para a infelicidade do Horan, ela o viu e começou a reclamar com o pequeno irlandês. Mas no final, ela ainda o deixou comer a tal da carne sobre juramento que seria a ultima vez que ele faria uma coisa dessas. Apesar de ele ter jurado, não achava que ele fosse cumprir.


– Deixa suas coisas arrumadas, depois do almoço nós já voltamos para Londres. – Harry murmurou para mim.

– Mas já? Passou tão rápido...

– Também queria que durasse mais.

– Isso quer dizer que só irei te ver no meu aniversário?

– Não. Essa semana nós estamos mais folgados, dá para eu te ver mais. – Ele sorriu e logo em seguida, me beijou.

– O casal pode deixar de se agarrar em público? – Louis nos repreendeu. – Obrigado, os espectadores agradecem.

– Lou, para com isso! Aposto que tá implicando por causa do seu bromance com o Harry. – El falou.

– Tá sentindo esse cheirinho no ar, Liam? – Dani indagou cutucando o Liam.

– Que cheiro?

– Cheiro de ciúmes! – Ela e Liam começaram a rir.


Na mesma hora, Mel nos chamou para almoçar. Acho que se demorasse um pouco Niall comeria todo churrasco. Todos foram até onde seria servida a comida, bom, todos menos eu e o Harry. Na hora que Mel nos chamou, Harry me prendeu impedindo que eu saísse de seus braços. Quando o pessoal já estava longe o suficiente para não escutar a nossa conversa Harry falou:


– Estou preparando algo especial para seu aniversário.

– Harry não precisa... Sério. Eu... Eu não acho que festa seja uma boa ideia. – Comecei.

– Festa? Eu não falei em festa. – Ele mordiscou meu ombro. – Falei algo especial.

– E o que seria?

– Não posso dizer Julieta. – Ele sorriu mostrando as covinhas e os dentes perfeitamente brancos. – Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.

– Senti falta de você me chamar assim. – Roubei um selinho. – E de você recitar Romeu e Julieta.

– NINA! HARRY! VENHAM COMER LOGO, O NINI VAI ACABAR COM A COMIDA SOZINHO SE VOCÊS DEMORAREM! – Mel gritou.

– Melhor irmos, não quero que o Niall coma tudo. – Levantei do colo de Harry e estendi a mão para ele.

– Sabe, tô pensando em fazer uma semana divertida e romântica para nós. – Harry entrelaçou os dedos nos meus e começamos a ir de encontro ao pessoal.

– Contando que essa semana “divertida e romântica” não atrapalhe meus estudos...

– Meu Deus você está falando que nem a Susana!


E então, fomos aproveitar o que seriam os últimos momentos com a turma completa. Eu sentiria falta daquilo quando acabasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava pensando aqui... Vocês não se importam dessa fic ser mais longa que a primeira temporada, não é? rs Tava pensando em fazer mais que apenas 24 capítulos - como a primeira tem -, nada que vá ficar cansativo, fiquem despreocupadas :) Não esqueçam de comentar e recomendar a fic! AAAAH E OUTRA COISA: Em Londres já é niver do Liam então... PARABÉNS MEU LIAMDO, TUDO DE BOM PARA VOCÊ < xoxo