Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capítulo hoje :) Bom, ficou curtinho, mas eu gostei... hahaha Espero receber os comentários de vocês! :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/6

- Baby, passa protetor em mim?

Eu estava conversando com Zayn e Perrie debaixo da barraquinha quando Harry me surpreendeu com aquela pergunta repentina. Olhei para ele que parecia entretido com o movimento das ondas do mar sentado ao meu lado. Desde que eu tinha me envolvido na conversa com os dois, pensei que Harry tinha cochilado já que ele permaneceu o tempo todo em silêncio.  

- Olha como ele chama a Nina, Perrie! – Zayn provocava.

- Fala o cara que chama a namorada dele de anjinha. – Perrie riu.

- Liga para o Zayn não. – Disse a Harry sorrindo. – Claro que eu passo protetor em você.

Levantei junto com Harry que tirou a regata e me entregou o bloqueador solar. Era só eu não ficar olhando muito para o corpo dele que iria me sair bem. Comecei a passar pelas costas, espalhava o protetor em toda extensão, e como eu era baixinha, às vezes ficava na ponta do pé para conseguir passar em todos os lugares. Harry ria quando notava que eu estava me esticando.

- Para de rir de mim!

- É inevitável, você fica engraçada quando fica nas pontinhas dos pés.

- Não tenho culpa se você é muito grande. – Passei a ficar em sua frente. – Fica quietinho para eu passar direito.

- Tá bom, mamãe.

Nós rimos. Passei minhas mãos em toda a região do peitoral, abdômen e ombros. Desde quando Harry tinha tirado a blusa para consertar o carro hoje mais cedo, eu fiquei com essa vontade. Agora, eu tinha uma boa desculpa para fazê-la sem ele pensar qualquer coisa errada a respeito. Quando terminei de passar, me dirigi ao seu rosto. Como o protetor estava um pouco geladinho ele franziu o local onde passava, o que o deixou com uma expressão fofinha. Novamente na ponta dos pés, dei um selinho e nesse momento, senti os braços de Harry entrelaçar minha cintura.

- Tá com o nariz branquinho. – Comentei.

- Ei, não me deixa branco não! – Harry protestou.

- Mas tá tão fofinho... Merece uma fotinha.

- Nada disso, vamos, espalha esse protetor logo.

- Além de convencido é mandão?

Harry sorriu e roubou um beijo meu. E quando o beijo terminou, demorou um pouco para meu mundo voltar ao lugar certo. Eu tinha que ter uma conversa super séria com o Sr. Styles sobre seus beijos mais tarde, porque agora, eu tinha que espalhar todo o protetor do seu rosto. Harry não me soltou até que eu terminasse o serviço direito. Quando finalmente terminei, soltei um suspiro.

- Prontinho.

- Acho que vou dar um mergulho. Quer ir comigo? – Ele perguntou.

- Ah, prefiro ficar na areia...

Harry não me deixou completar a frase, ele simplesmente me pegou no colo e começou a se dirigir ao mar. Sua expressão era divertida e apesar de todos os “HARRY, ME COLOCA NO CHÃO!” que eu lançava para ele, parecia que ele ignorava todos. El e Louis quando viram nos dois naquela situação começaram a rir, assim como todo mundo. Ao nos aproximarmos do mar, eu desistir de lutar contra ele.

- Vai molhar a minha roupa toda. – Avisei.

- Sério? Eu não tô nem ligando.

- A água tá gelada? – Murmurei preocupada.

- Porque você mesma não sente?

Harry me jogou no mar, o contato com a água gelada me fez arrepiar, ótimo. Agora eu estava toda molhada e com frio. Harry nadou até onde eu estava e parecia não sentir frio com aquela água, muito pelo contrário, ria por eu estava me tremendo toda.

- Tá com frio? Mesmo com esse calor todo?

- Você me jogou de uma forma tão delicada... – Debochei. – Claro que estou com frio, não tô tremendo a toa, né?

- Vem cá, deixa de ser marrenta que eu te esquento.

Fui puxada para perto de Harry e nossos corpos se colaram. Gentilmente ele pôs minhas pernas ao redor de sua cintura, me fazendo ficar apoiada nele. Aproveitei para abraça-lo e por minha cabeça sobre seu ombro. Às vezes sentia Harry beijar meu pescoço e ombro. Acho que nunca tínhamos ficado tão perto desse jeito. Meus olhos estavam fechados para que eu aproveitasse aquele momento só nosso. Percebi que Harry me carregava mais para o fundo, o que me fez o encarar. Na verdade, eu tinha pensado em falar alguma coisa, mas o sorriso que eu presenciei dele me deixou sem falas.

Nunca tinha visto ele com os cachinhos molhados, e na presença do sol junto com o mar, os olhos de Harry deixaram de ser verdes como de costume e aderiram ao azul esverdeado. Styles inclinou o rosto na minha direção, colando as únicas coisas que estavam separadas: nossos lábios. Nosso beijo era calmo e carinhoso, nós não tínhamos pressa e aproveitamos o máximo o nosso momento. Eu até parei de sentir frio, é, o jeito Harry de me fazer parar de sentir frio até que funcionou. Aos poucos o beijo foi sendo selado com inúmeros selinhos.

- Não sinto mais frio. – Comentei sorrindo.

- Eu ainda posso fazer você pegar fogo. – Ele piscou, ao ver a minha reação ele começou a rir. – Calma, não vou tentar nada agora.

- Agora?

- Quem sabe mais tarde...

- Estou perdida em um lugar com o garoto mais pervertido do planeta!

- Um pervertido que ama demais a namorada dele. – Harry me beijou mais uma vez. – Sou completamente louco por você.

- Amo você também. – Sorri.

- Acho que tenho que te pedir desculpas. – Ele falou sem graça, como eu não entendi, ele prosseguiu: - Vi algumas tweets de Directioners sobre você... E não adianta dizer que não viu, porque eu sei que você viu... Elas só precisam de tempo para se acostumar.

- Não é culpa sua elas não gostarem de mim, já não acho que elas precisam de tempo. Elas... Simplesmente não gostam de mim.

- Mais um tempo. Eu sei que elas vão mudar de ideia.

- Se você está dizendo...

Não acreditava que com o tempo as Directioners passariam a gostar de mim. Depois de um mês elas não tinham se acostumado com a ideia. E o problema nem é no twitter ou em qualquer rede social, mas é na escola também. Não queria dizer nada para o Harry sobre a Ashley e suas amigas, eu sei que quando ele fica sabendo dessas coisas fica triste na mesma hora. Eu não queria que ele se sentisse assim, nem hoje e nem nunca. Eu faria qualquer coisa para que ele pudesse ter apenas momentos felizes.

- Não deixa que elas façam você pensar que é tudo o que dizem. – Ele me tirou dos meus devaneios.

- Ah... É só... Eu não estou me preocupando com isso. – Menti.

- Sempre lhe defendo quando vejo alguma ofensa direcionada a você... – Ele me olhou nos olhos. – Queria que elas te vissem como eu te vejo.

- Não importa se elas não gostem de mim, Harry. O que me deixa feliz é saber que elas gostam de você e querem o seu bem acima de tudo.

- Obrigado por ser tão compreensiva.

- Disponha. – Eu sorri fracamente. Queria eu, ser tão compreensiva quanto aparentava ser.

- Hoje a noite vai ter filme de terror. – Harry mudou de assunto. – Louis me contou.

- De terror? Eu tenho medo de filme de terror, horror, sobrenatural...

- Você não sentiu medo de Crepúsculo. – Harry debochou.

- Sim, mas ali o vampiro era purpurinado e tudo era mais... Uma visão bem mais romântica e fantasiosa que a realidade vampírica em si. – Expliquei.

- Nossa! Que argumentos, hein? Bom, esse filme vai servir para alguma coisa. Quando terminarmos de assistir, você vai ficar com tanto medo que vai querer seu namoradinho consigo na cama.

- Vai sonhando, Styles! Cuidado quando você acordar, a realidade pode ser dura.

- A esperança é a última que morre, não é? - A risada de Harry me fez rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filme de terror + Harry Styles + Casa sem adultos... Será que isso vai prestar? Confiram no próximo capítulo! Deixem review's, minhas leitoras liamdas! AH, me digam qual personagem vocês mais gostam até agora, certo? É uma enquete :) xoxo