Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 27
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

Como vocês mesmos pediram, vou criar um blog para postar a fic do Nialler. :) Espero encontrar todos vocês lá, hein? Quando ele estiver pronto, irei postar para vocês o link. Ah! Já assistiram e escutaram LWWY? Já estou apaixonada pelo single dos meninos *-* HOHOHO, outra coisa, criei uma ask, se quiserem me mandar perguntas sobre a fic ou até mesmo pessoal mandem por aqui: http://ask.fm/SteBBrito XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/27

Harry Styles POV

Eu tive um sonho perfeito. Sonhei que estava dormindo abraçado com ela e que ela tinha cuidado de mim enquanto eu estava doente. Ela ficava linda preocupada comigo e mais linda ainda quando estava dormindo. Eu conseguia sentir o quando o coração dela ficou acelerado quando ficamos tão próximos, a sua respiração leve e seus braços em volta do meu pescoço. Todas essas sensações me faziam relaxar. Assim que eu abri meus olhos, fiquei triste por constatar que realmente aquilo tudo não se passava de um sonho.

Nina não estava dormindo comigo. Estranhamente, eu me sentia melhor, como se aquela virose finalmente me deixasse em paz. Nem tossindo eu estava mais, apenas com uma dor de cabeça. Olhei para o espaço da cama ao meu lado e suspirei, porém quando eu estava saindo da cama, eu percebi um bilhete. Franzi minha testa e peguei o pedaço de papel e desdobrei. Uma linda caligrafia feminina preenchia o espaço em branco da folha.

“Tá vendo aquele copo d’água em cima do seu criado mudo? Bom, beba com os dois comprimidos que deixei ao lado. É para a febre e dor de cabeça, quando eu acordei, notei que você ainda estava um pouco quente, então é bom tomar. Ah! Louis está lá em baixo caso você precise de alguma coisa. Por favor, tente descansar, certo? Desculpe sair sem me despedir, mas eu precisava. Cuide-se. Espero que você fique bom logo.

Nina”

Não foi um sonho. Nunca tinha sido um sonho. O que aconteceu ontem era verdade! Aos poucos os acontecimentos da noite passada foram passando em minha cabeça como um flash back. Lembrei-me das diversas vezes que eu acordei de noite me sentindo mal e ela estava lá todas às vezes me ajudando. Lembrei quando eu pedi para ela dormir comigo e da nossa conversa depois disso. No momento em que me lembrei disso eu sorri largamente, ela ainda me amava. Era essa a confirmação que eu queria, mas ainda sim, algo martelava em minha cabeça. Qual teria sido o motivo dela terminar comigo? “Um dia você vai entender o porquê eu tive que me separar de você.” Foi o que ela disse.

Suspirei alto e tomei os comprimidos, logo em seguida, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que eu tinha visto no guarda roupa. Desci as escadas e balancei um pouco o cabelo. Louis estava esparramado no sofá assistindo um programa de culinária, balancei a cabeça negativamente quanto a isso. Programa de culinária? Olhei atentamente e percebi que o apresentador-chefe preparava alguma coisa cuja cenoura era o ingrediente principal. Agora eu entendi, pensei comigo mesmo.

- Ei, Haroldo, já de pé? – Louis percebeu que eu tinha acordado e desligou a TV.

- Cadê a Nina? – Perguntei de volta.

- Ela saiu cedo, teve sorte de encontrar ela ontem. Ah, é, ela me contou tudo. Porque não me ligou? Eu poderia ter ajudado.

- Lou, eu definitivamente não estava com cabeça para nada. Tava um caco. Aliás, eu ainda estou. A dor de cabeça não para.

- Mas tomou o remédio que a Nina deixou?

- Tomei.

- Ah! – Lou sorriu e disse. – Vai ficar melhor daqui a pouco, apesar de achar que você iria ficar melhor mais rápido se uma certa médica continuasse cuidando de você.

- Para de falar besteira, falou? – Suspirei. – Pediu alguma coisa pro café?

- Cara já são 10hrs, você quer tomar café? – Lou me olhou confuso, mas completou. – Nina me fez comprar frutas para você e aquela bolacha sem gosto nenhum. Ela disse que era para você comer comida mais leve porque vomitou a noite toda.

Não pude deixar de sorri com aquilo, e parece que Louis percebeu isso. Tanto percebeu como se aproximou bem de mim para analisar de perto a minha expressão, logo em seguida cerrou os olhos.

- Esse sorriso... – Ele começou. – Essa disposição apesar de estar doente... Como seu melhor amigo, exijo saber o que aconteceu ontem!

- Não aconteceu nada... Quero dizer, dormimos juntos. E quer saber? Eu descobri que ela ainda me ama!

- DORMIRAM JUNTOS? – O grito de Louis fez minha dor de cabeça aumentar. – Quer que finalmente vocês voltaram? E fizeram...

- Não fizemos nada, certo? Apenas dormimos juntos. – Fui explicando enquanto ia para a cozinha. – Não voltamos ainda.

Louis ia me seguindo com um olhar desconfiado. Assim que cheguei à cozinha, meu estomago começou a roncar. Havia uma tigela com salada de frutas, suco de laranja e bolachas. Como eu estava com fome, nem me importei em não ter meu cereal favorito e nem iria pedir que Louis pegasse para mim, já que eu apostava que ele estava seguindo regras da Nina e duvido que ela houvesse permitido que eu comesse cereal. Dei de ombros e comecei a tomar meu café da manhã light.

- Me fale, como pretende voltar com ela? – Louis perguntou.

- Primeiro eu preciso saber o porquê que ela terminou comigo. – Falei com a boca chega de salada de frutas. – Aconteceu alguma coisa e preciso descobrir o que é.

- Olha os modos, Harold! – Louis me repreendeu. – E como você vai fazer isso? Vai interrogar as amigas dela?

- LOUIS TOMLINSON VOCÊ É UM GÊNIO! – Falei rindo.

Nina Carter POV

Eu havia recebido uma mensagem do John me perguntando como havia sido meu sábado à noite. Várias respostas passaram em minha mente, assim como várias imagens dos momentos que tive com Harry. Ao me dar conta do que eu estava fazendo, percebi que era errado. Eu estava com John, mas pensava em Harry, eu não era uma das garotas que mais namoraram ou ficaram, mas aquilo me parecia errado. Forcei minha mente a pensar em qualquer outra coisa que não fosse o Harry e como ele estaria agora. Louis estava com ele, provavelmente ele estava bem, pensei em uma tentativa de me acalmar.

“Não consegui dormir muito bem noite passada. Estava com muitas coisas na minha cabeça. – Nina”

Decidi contar-lhe um terço da verdade. O que não era bem uma mentira se você for analisar. Eu realmente não consegui dormir direito por pensar demais em várias coisas. Só estava omitindo que eu passei a noite cuidando do Harry. Mesmo que eu sentisse que poderia contar tudo para John, era fato que nenhum garoto com quem você esteja tendo algo goste de saber que você passou a noite com seu ex namorado. Ah! Se ele soubesse que eu ainda tinha dormido com Harry... Não. Definitivamente John não poderia saber daquilo.

“Problemas? Espero que não seja nada grave. Xx – John”

“Hm... Sim, mas já resolvi. (: - Nina”

“Ótimo! Topa almoçar comigo? Te pego às 12h30min. Xx – John”

“Eu adoraria almoçar com você! Tudo certo então. – Nina”

“Se prepare porque eu estou querendo matar a saudade. Xx – John”

“Hahaha, espertinho. Te vejo mais tarde! – Nina”

É, eu iria me encontrar com John dentro de poucas horas e eu não estava certa de que queria vê-lo. Tudo isso porque Styles me falou todas aquelas palavras, promessas ontem. Droga! Ele deveria parar de confundir minha cabeça. Eu tinha plena certeza de que eu queria e deveria esquecê-lo e seguir minha vida, mas agora? Tudo o que eu conseguia pensar em como era bom tê-lo ao meu lado e sentir seu abraço caloroso. Sua voz... Ah! E os seus olhos? Aqueles olhos esverdeados faziam meus pelos se arrepiarem só de eu pensar neles. Mas o John também era fofo, atencioso, e estava comigo em um momento que eu mais precisei de ajuda. Em um momento em que eu não queria ser criticada, que eu só queria... Só queria ser eu mesma. Dar um tempo em tudo. Oh não, isso não poderia estar acontecendo. Eu estava apaixonada por dois caras ao mesmo tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Eu até gostei ♥ O último eu achei que poderia ter feito melhor, mas como vocês falaram que amaram é o que conta! *0* Deixem comentários e recomendações, amo demais vocês. Ah! Um beijo para a Milena, Lexis e Juh minhas leitoras pervertidas que ficam maliciando tanto minha mente como meu twitter :) xoxo