Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

O capítulo saiu grande, isso porque vocês sabem que eu não irei postar amanhã :/ ENTÃO, uma pessoa reaparece nesse capítulo. Espero que vocês gostem e comentem. Ah, quem puder recomendar a fic eu agradeceria :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/20

O final de semana tinha acabo mais depressa do que eu imaginava. Sério mesmo. Quando dei por mim, eu já estava na escola em mais uma aula chata de física. Eu tinha pensado que seria difícil encarar o pessoal da escola, mas eu estava enganada. Todo mundo pareceu me encarar com naturalidade, com a exceção de algumas pessoas, por sorte, estas eram a minoria. Dei graças a Deus quando o sinal do final da aula tocou, se existia uma matéria que não descia de jeito nenhum era física. Tinha pegado pavor da matéria quando fiquei para recuperação no ano passado.

Sai da sala de aula com andando calmamente. Sorri e cumprimentei com algumas colegas que passaram por mim, e até perguntaram o motivo de eu ter faltado. Pensavam que eu tinha pegado uma virose e queriam saber se eu estava bem. De fato, eu falei para elas que tinha ficado um pouco doente, mas que já estava melhor. Não tinha sido nada sério. Ok, se o fato de você terminar o namoro era ser doença então... Beleza. Logo, eu estava voltando a caminhar até avistar meu grupo de amigas. Bom, elas nem notaram que eu estava chegando, apenas pareciam eufóricas e nervosas. Assim que eu me aproximei bem, elas se assustaram e Mel escondeu alguma coisa atrás de si.


– Tá tudo bem com vocês? – Perguntei franzinho o cenho.

– Tudo mais que maravilhoso. – Jenna falou rapidamente.

– Sim, tudo na mais perfeita paz. – Mel sorriu falsamente.

– Sabe eu to com fome, seria legal se fossemos comer alguma coisa porque quando eu fico com fome, eu fico mal-humorada e eu não quero isso não é? Quero dizer, ninguém aqui quer isso não é? – Luce falou tão rápido que eu não entendi nada do que ela tinha dito.

– Vocês estão agindo estranho. Alguma coisa aconteceu?

– Que nada, Nina! Nadica aconteceu. – Mel mordiscou os lábios e olhou preocupada para Luce e Jenna.

– Mel... – Eu a chamei, olhando-a do modo mais intimidador que eu consegui.

– Droga! Ela vai descobrir de qualquer jeito, vamos, dê logo a revista. – Jenna pegou a revista que estava escondida atrás de Mel e me entregou. – É melhor que ela saiba pelas amigas dela do que outra pessoa.

– Do que vocês estão faland... – Eu congelei.


Eu estava preparada para qualquer coisa. Para uma noticia do tipo: você não vai passar nesse semestre de química ou então, meus pais irão se mudar. Enfim, eu estava preparada para tudo menos para o que eu vi na capa da revista. Uma foto do Harry tomava conta da capa, mas ele não estava sozinho e engana-se você em pensar que os meninos da One Direction estariam com ele. Invés disso, quem estava era uma loira. Cara Delevingne. Esse era o nome dela. Na foto, Harry e ela estavam dentro do carro dele e segundo a manchete, a foto tinha sido tirada quando eles tinham saído de um hotel esse final de semana. Não parava por aí, a revista especulava que era a nova namorada de Harry Styles. Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, eu não acreditava no que estava vendo. Então, eu fiz o que me deu vontade de fazer. Sai correndo.


– Nina, espera! NINAAAAAA! VOLTA AQUI!

– Eu disse que não deveríamos mostrar para ela, Jenna!

– QUE DROGA! NINA! NINA!


Não me importei de algumas pessoas me olharem torto por eu estar chorando e correndo feito uma idiota no meio da escola. Entrei no banheiro e me tranquei em uma daquelas cabines azuis. Como ele poderia ter me trocado em tão pouco tempo? Como ele tinha feito aqui? Tinha dormido com ela? Ótimo! Era isso que ele queria o tempo todo! Ele sempre quis dormir comigo e eu negava, agora nada mais justo que dormir com a primeira vaca que aparecesse na frente. Harry Styles queria me machucar de vez? Tinha conseguido!


– Nina nós sabemos que você está aqui. – A voz de Jenna era calma. – Cadê você?

– Querida, são apenas fofocas isso não quer dizer que eles ficaram... Você sabe...

– TUDO QUE EU SEI É QUE O HARRY É E SEMPRE FOI UM MULHERENGO! – Abri a porta da cabine onde eu estava. – Não esperou que esfriasse as coisas entre nós e já foi para os braços de outra!

– Eu não estou entendendo a sua atitude. – A voz de Luce parecia um gelo naquele momento. – Foi você quem terminou com ele, o que você queria? Que ele fizesse um voto de castidade?

– Luce! Não fala assim com ela! – Jenna bateu levemente o braço da minha prima.

– Não, Jenna. Eu só não entendo por que ela está assim. Quem terminou com Harry foi ela, não foi? Então porque ela tá tendo um ataque de ciúmes e raiva quando o garoto é livre e desimpedido?

– Você não sabe dos meus motivos para terminar com ele! – Ok, eu estava sem acreditar que Luce estava falando comigo desse jeito. – Eu estava prejudicando-o e as fãs dele me odeiam! Eu terminei com ele para que ele possa ter tudo o que tinha antes.

– Eu não estou nem ligando para seus motivos, Nina. – Luce se aproximou um pouco. – Sabe o que eu acho? Eu acho que você ainda o ama! Tá na sua cara! E VOCÊ ESTÁ JOGANDO SUA FELICIDADE NO LIXO POR SE IMPORTAR COM A OPINIÃO DE GENTE QUE NÃO CONHECE!

– Luce, sério, já chega. – Mel tentava acalmar Luce. – Para com isso.

– Ela tava precisando de alguém que mostre que ela estava errada. Que não fique só de mimimi Nina você sabe o que faz, mimimi você precisa melhorar... – Luce me olhou no fundo dos meus olhos. – Ela precisa acordar da burrada que fez para ver se tem tempo de concertá-la.


Sem falar mais nada, Luce saiu do banheiro irritada. Eu escutei a porta do mesmo sendo fechada com força e fazendo aquele som alto e forte. Eu estava em estado de choque. Havia acabado de descobrir que meu ex namorado estava saindo com alguém e na mesma hora recebi uma bronca daquelas da Luce.


– Nina, a Luce só está estressada ela não quis dizer aquilo... – Mel começou a falar.

– Eu sei exatamente o que ela queria dizer.

– Você tem certeza do que você fez? – Jenna falou tocando carinhosamente no meu ombro.


Eu olhei novamente a revista e percebi que Cara Delevingne era o oposto de mim. Ela era loira e eu era morena. Ela era alta e eu, baixa. Ela era mais velha e eu mais nova. Ela tinha olhos claros e eu tinha olhos escuros. E o mais notável de tudo. Ela era famosa. Eu? Bem, eu era uma estudante que estava levando bomba em matemática. Era como eu queria, não é mesmo? Se eu queria que ele tivesse tudo de volta, eu deveria ter incluído que as mulheres, festas e bebedeiras também iriam voltar. Engolindo e tentando ignorar um misto de sentimentos vis, meu olhar voltou a encontrar o de Jenna.


– Sim, eu tenho certeza do que eu estou fazendo. É melhor assim.



-

– Eu já sei o que pode deixar a Nina melhor. – Thom falou sorridente.


As aulas já haviam retornado, e nesse momento estávamos sentados na classe da professora Jones. Estudávamos sobre como a arte era importante para a civilização e como ela sempre esteve presente em nossas vidas. Ok, a aula até que me interessaria um pouco se eu não estivesse tão cabisbaixa. Como a sala era composta em trios, eu costumava sentar com Luce e Jenna, mas pelo que tinha ocorrido no banheiro, eu achava melhor ficar um pouco distante da minha prima. Pelo menos, até ela se acalmar. Então agora, eu acabei me sentando com o mais novo casal. Sim, Jenna e Thom começaram a namorar na noite que eu terminei com o Harry. Ironia? Eu acho que não.


– Duvido que tenha alguma coisa que possa me deixar melhor.

– Qual é, Nina, deixa o garotão falar. – Jenna sussurrou de volta.

– E se fossemos naquela nova lanchonete que abriu? Eu e Jenna fomos, e te garanto, lá tem o melhor Milk Shake achocolatado de toda Londres!

– Verdade, mas eu preferi o Milk Shake de Morango. E é uma delícia. – Perto do meu ouvido, Jenna sussurrou algo para que Thom não escutasse. – E o atendente é uma graçinha. Parece um modelo!

– Aham... – Revirei os olhos e tentei sorrir. – Quando vamos?

– Depois da aula.

– Tenho que estudar com Jenna matemática depois da aula, se não vou levar mais bomba ainda!

– Vou para sua casa amanhã e passamos o dia inteiro estudando Trigonometria e suas fórmulas. Um dia para se distrair não mata, Nina!


Nossa. Essa era a Jenna que eu tinha conhecido? Parecia que colocaram um clone no lugar da minha amiga. A Jenna que eu conheço nunca perderia uma tarde de estudo para ficar saindo por aí. Olhei de soslaio e percebi o casal sorrindo um para o outro. O amor é capaz de promover mudanças, me peguei pensando nisso. Comprimi os lábios e me forcei a prestar atenção na aula. A minha professora agora falava sobre as pinturas rupestres, e que se não fossem por elas, seria complicado entender como os homens primitivos se comportavam e qual era o seu cotidiano. No final da aula, nós tínhamos dever de casa. Uma pesquisa detalhada sobre as pinturas rupestres, mostrando onde foram encontradas e o que elas representavam. Não era nada impossível de se fazer, o Google existia para isso, não é mesmo?

Thom acabou nos levando para a tal lanchonete nova. Ela era perto da escola, não demorava nem quinze minutos andando. No caminho, Thom começou a falar sobre suas aulas de natação e que seu treinador queria que ele participasse de uma competição intercolegial. O sósia do meu irmão já tinha ganhado algumas medalhas nesses campeonatos pelo que Jenna me informou e pelo que eu o vi treinando, ele era realmente muito bom. Chegamos a um estabelecimento que me lembrou de um pouco das lojas do Mc Donald’s, a diferença era as cores que a decoravam. Verde, laranja e roxo. Apesar das cores fortes, até que o ambiente era acolhedor. Eu e meus amigos nos sentamos em uma das mesas do meio.


– Ei, Nina, aquela garotinha ali não para de olhar para você.


Segui o olhar da Jenna e vi uma garota que deveria ter seus treze anos. Seus cabelos eram escuros cortados no estilo Chanel, quando percebeu que eu estava olhando-a ela desviou rapidamente o olhar fingindo que havia perdido alguma coisa no chão.


– Eu não a conheço.

– Já sabe que tipo de Milk vai querer, Carter? – Thom interrompeu.

– Aham... – Peguei o cardápio e dei uma olhada, nesse meio tempo, Thom chamou o garçom. – O que você me sugere?

– O Milk Shake de frutas tropicais tá sendo pedido bastante.


Eu já tinha escutado aquela voz antes. Tinha alguma coisa nela que me lembrava a alguém... Talvez o seu... Sotaque! Olhei para o garçom que sorria para mim com um sorriso convencido. John estava mais bonito que nunca, ele tinha deixado seu cabelo crescer um pouco e, eu posso estar enganada, mas ele parecia mais loiro e seus olhos azuis ainda mais claros do que eu me recordava. Jenna me olhou como se falasse: eu disse que o atendente era gato.


– Tá sem fala ao me ver, Carter? – John riu.

– Pera vocês já se conhecem? – Jenna me olhou sem entender nada.

– Ér... Sim. O John ele... Ele... – Droga! Porque eu estava nervosa? – Ele trabalhou com a One Direction.

– Ah, tudo bem, cara? – Thom ergueu a mão para cumprimentá-lo. – Sou Thomas. Prazer. Essa aqui é a minha namorada, Jenna.

– Olá, John. - Jenna sorriu timidamente.


John cumprimentou meus amigos naturalmente, e eu estava tentando processar o fato do atendente ser o cara que quase tinha arruinado o meu namoro com o Harry. Ok, também ele resolveu tudo, duvido que se ele não tivesse tido uma conversa boa com o cabeça dura do Styles, nós teríamos terminado a tempos atrás.


– Não sabia que você trabalhava aqui.

– O lugar abriu por agora, e eu ainda estava procurando emprego. – Ele me respondeu.

– Porque você deixou de trabalhar com os meninos? – Jenna perguntou visivelmente curiosa.

– Ah, por que... – Aquele par de olhos azuis me encararam por um bom tempo. Tempo o suficiente de eu ficar vermelha. – Era uma rotina muito pesada. Estava atrapalhando minha faculdade.

– Ah, faz faculdade de que? – Thom abriu a boca.

– Faculdade de publicidade. – John sorriu. – Bom, meus chefes não irão gostar de eu ficar de papo com os clientes. Então... O que vocês desejam?

– Milk Shake de chocolate.

– Morango para mim, por favor.

– Nina? – John me chamou. Eu tive que piscar algumas vezes antes de responder.

– Frutas tropicais parece legal.

– Legal. Vou ver se consigo por o de vocês na frente.

– Já gostei de você, cara!


Como os homens conseguiam se tornar amigos em menos de cinco minutos? Olhei para Thom e depois para Jenna. Eu sabia o que ela estava pensando. E eu sabia que iria ter que explicar o fato de conhecer o John e de nunca ter falado dele. Acontece que eu nunca quis falar do John para ninguém. E eu bem que não sabia o porque. Ou talvez eu sabia o motivo e só não queria acreditar. De qualquer forma, nossos pedidos chegaram rápido, o que fez Thom ficar ainda mais feliz. Vez ou outra eu notava que John olhava para mim e eu, também notava que a garotinha que Jenna me falou assim que entramos na lanchonete ainda me olhava.


– Vou no banheiro. – Anunciei.

– Vê se não demora e nem se perde! – Thom gargalhou.


Sorri com as besteiras que Thom disse, ele realmente conseguia me deixar um pouco mais alegre. Ao entrar no banheiro, lavei minhas mãos e retoquei um pouco o batom. Senti meu celular vibrar e meu coração começou a acelerar. Poderia ser Harry? Oh Meu Deus! Eu não saberia o que dizer, e... O que ele queria falar comigo? Para a minha infelicidade quem me mandava mensagem não era Harry e sim, Zayn.


“Ei, Carter. Desculpa desaparecer assim, mas a semana tá complicada. Vou passar na sua casa hoje à noite. Só para a gente conversar, quero saber como você está. Sinto saudades suas. Xx”


Realmente eu não tinha falado com o Zayn fazia tempo. Fiquei contente por ele me visitar hoje à noite. Suspirei e escrevi uma mensagem para ele.


“Oi, Z. Também sinto saudades suas e dos meninos. Eles estão bem? Vou pedir pizza hoje à noite então. Mande lembranças a Perrie. Xx”


Sai do banheiro olhando para a tela do celular, esperando Zayn me responder. Talvez por eu não olhar por onde andava, eu tenha tomado um belo susto ao ver a garotinha que ficou me olhando a tarde toda. Por sorte, eu não esbarrei nela.


– Hm, desculpe. Não estava muito atenta.

– Você é a Nina? Nina Carter? – Ela parecia um pouco nervosa.

– Sim, sou eu. Qual seu nome? – Me abaixei para ficar na mesma altura dela.

– Sou Sarah! É verdade que você terminou com o Harry? Eu gostava de vocês juntos!

– Oi, Sarah. Aham... É verdade. Nossa, acho que você era a única que gostava da gente juntos. – Eu ri sem graça.

– Nada disso, eu e minhas amigas da escola, e até as minhas primas. Vocês vão ficar juntos, não vão?

– Eu acho que... – Mordisquei os lábios. – O Harry está com outra garota.

– MAS... MAS... É de você que ele gosta! Todo mundo sabe disso. – A pequena me olhava com aquele olhar do gatinho de Sherek.

– Somos amigos agora. – Mentir para garotinhas? Que feio, Carter!

– Por favor, Nina, não desiste dele!


Ok, eu não sabia o que dizer a garotinha. Pelo fato de sua mãe ter chamado-a bem na hora que eu ia responder foi um grande alivio. Eu sorri para ela e acenei até vê-la sair do estabelecimento. Levantei e dei um longo suspiro. Foi então que eu escutei alguém dando risada. John estava escondido atrás de uma planta.


– Não entendi o motivo da graça.

– Qual é, Carter. Pensei que levava mais jeito com criança. – Ele se aproximou.

– Nunca fui boa com bebês e crianças. Ok, agora pode me julgar.

– É verdade? – Ele ficou de repente sério. – Terminou mesmo com o Harry?

– Como se você não tivesse visto nas revistas, sites e jornais. – Falei.

– Eu li algumas reportagens desse gênero, mas não acreditei. – Então, ele deu um sorriso galanteador. – Quer dizer, que está solteira?

– Tecnicamente sim.

– Melhor para mim então. – John se aproximou de mim e eu dei uns passos para trás. – Calma, eu não vou tentar nada. Não sou esse tipo de homem. Então... Quer sair comigo?

– John, eu... – Eu estava pronta para dar um fora ele, quando me lembrei da revista que Mel, Luce e Jenna me mostraram hoje. Se ele está saindo com alguém, porque eu também não posso? – Eu vou adorar.

– Sério? – John parecia não acreditar na minha resposta. – Me passa seu celular.


Falei o número do meu celular ao Russo. John me falou que iria me ligar parar que pudéssemos marcar um lugar para nos encontrarmos. Eu concordei e falei que tinha que voltar para minha mesa. Ao voltar, Thom me perguntou se eu tinha errado o caminho e eu ri. Quando já estávamos saindo da lanchonete, Zayn respondeu minha mensagem e eu não demorei em respondê-la também.


“Pizza? A minha de 4 queijos, por favor. Estão todos bem. Tem alguma novidade? Xx”

“Algumas novidades. Xx”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOHN E NINA? Alguém aí curte esse novo casal? E Harry e a Cara? Ok, para minhas leitoras que queriam me matar por separar os dois, a fic terá final feliz. Relaxem. :) Não se esqueçam de comentar, recomendar e me abusar no twitter. xxx