Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mas um capítulo e dessa vez, na versão do Harry. Continuem comentando e recomendando a fic, isso só me deixa ainda mais feliz! Quem aí quer Harry e Nina juntos levantem a mão! o/ xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/19

Harry Styles POV

- Terra chamando Harry! Terra chamando Harry! Por favor, senhor Styles volte para a vã, seus amigos agradecem a sua atenção.

Eu estava pensando no que ela estaria fazendo agora. Será que ela ainda pensava em mim? Ou então ela já deveria ter seguido em frente e já estivesse com outro agora mesmo e eu idiota, estava pensando mais nela do que em mim próprio. A voz do Louis chamou a minha atenção me tirando de meus devaneios. Pisquei meus olhos e me lembrei de onde estava. Eu e os meninos iríamos a mais um evento esse final de semana. Segundo Simon, estaria cheio de celebridades e estar no meio delas seria bom para nossa carreira. Nada melhor que bons contatos e pessoas importantes que apoiem a carreira de vocês. É assim que funciona o show business, ele mesmo dizia. Ajeitei-me no banco e olhei para Louis preguiçosamente.

- O que você quer?

- Não é só o que ele quer, Harry. – Zayn interveio. – Precisamos de você aqui.

- Mas eu estou aqui!

- Sim, seu corpo está aqui, mas sua cabeça está em outro lugar. – Liam virou-se para mim do banco da frente.

- Lugar chamado de Nina Carter. – Louis suspirou alto do meu lado.

- Não. Estou. Pensando. Nela! – Falei pausadamente e alto.

- Ei, ei, não está mais aqui quem brincou. Desculpa! – Louis levantou a mão no sinal de “rendo-me”.

- Caras, vamos aliviar um pouco, ele acabou de terminar com a namorada. – Niall tentou acalmar as coisas. – Harry, sei que isso tá te perturbando, coloca para fora.

Eu senti oito pares de olhos me olhando fixamente. Todos estavam esperando a minha resposta. Eu não tinha conversado com ninguém depois do que aconteceu com a Nina, quero dizer, conversei com o Louis. E mesmo assim foi porque ele tinha insistindo muito e já tinha me deixado com enormes dores de cabeça. Expor o que eu estava sentindo naquele momento não era o que eu estava pretendendo fazer.

- Me deixem em paz, falou? – Falei bruscamente. – Eu não quero falar sobre o assunto.

- Louis, fala o que você sabe. Como ele está se sentindo? – Liam ignorou o que eu tinha falado.

- Bom... – Louis começou a falar, mas eu o interrompi.

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui!  

- Então fale. Se expresse. Não dói, seu idiota. – Zayn murmurou da onde estava.

- É como se... – Suspirei derrotado. – Sei lá, como vocês se sentiriam se tivessem perdido a garota perfeita?  Eu estou irritado, com raiva e quero esquecer que ela existe. Quero esquecer tudo que se relacione a ela! Nenhuma garota mexeu comigo dessa maneira, eu sempre terminei meus relacionamentos e estava bem. Esse foi diferente!  

- Isso porque você a ama. – Liam falou calmo.

- E de que porra me adianta amá-la? Não estou com ela!

- Harry, calma. Cara, você vai se encontrar com no mínimo 100 pessoas importantes e não pode aparecer desse jeito. – Niall estava preocupado.

- Você deveria ter lutado para ela ficar. Deixou-a de na boa. – Olhei para Louis incrédulo.

Não quis falar mais nada. Contudo, admito que aquela frase de Louis me fez refletir. Eu tinha realmente tinha deixo-a ir tão facilmente? Não. Eu não iria, mas mexer isso. Eu tinha ido para as festas, me divertido e estava feliz com isso. Estava solteiro. Muitas garotas me desejavam, eu poderia ter tudo o que eu queria. Menos ela, completei meu pensamento. Era por isso que eu a queria tanto? Era porque eu não poderia ter? Isso me parecia Romeu e Julieta. Romeu não poderia ter sua amada por ela pertencer a uma família diferente. Eu não poderia ter a Nina porque ela era de um mundo diferente do meu. Ela não queria fazer parte dele. Nunca quis. É por isso que ela terminou comigo. Tais frases ocuparam minha mente por um bom tempo o que me fez ficar ainda mais calado. Olhei para a janela esperando me distrair com a visão pessoas, carros e luzes que passavam apressadamente por causa da velocidade do veículo.  

- Mel acabou de mandar uma mensagem, me falou que a Nina está melhor. – Niall anunciou.

- Bom para ela. – Dei de ombros.

- Harry, tudo bem você estar triste porque ela se separou de você. Mas, você não pode ignorar que se importa com ela. – A voz do Daddy 1D emendou meus ouvidos. – Pare de agir dessa maneira.

- Ela não falou para ele o porquê de terminar. Apenas disse que queria a privacidade dela de volta. É por isso que ele está tão perturbado.

- LOUIS! Nem tudo que eu te conto é para você sair espalhando por ai!

- Nós somos irmãos, Harry. Precisamos saber o que está acontecendo com você. – O topetudo falou.

- Você sabe que pode contar conosco, né cacheadinho? – Louis disse logo em seguida.

- Só queremos te ajudar, parceiro. – Foi à vez de Niall.

- E também queremos o seu bem. – A voz de Liam veio logo em seguida.

- Eu agradeço a preocupação de vocês. – Olhei para meus companheiros. – Niall, Louis, Zayn e Liam eu realmente agradeço, mas tudo que eu quero é esquecer. Apertar o botão “delete”. Entenderam?

Depois de muitos protestos, eu consegui convencê-los a me deixar em paz. Liam estava certo, eu não poderia ignorar que eu não me importava com ela. Porque eu era estúpido o suficiente para amá-la e querê-la apesar de tudo. É como se eu me sentisse pela metade. Preciso tirar a Nina da cabeça, aliás, não só da cabeça como também do coração. Havíamos terminado. E eu era orgulhoso o suficiente para não ir procurá-la, e acho que se dependesse dela, não voltaríamos mesmo. Vai ser difícil ignorar o que eu sinto por ela, pensei comigo mesmo. Porque eu tinha que amá-la tão intensamente? Ela era dona dos meus pensamentos, minhas ações, meu sorriso... Ela era tudo para mim! Eu estava triste, mas não estava a fim de demonstrar. Niall falou que ela estava melhor. Ótimo, é a minha vez de seguir em frente. Quando a vã chegou ao local do evento, todos nós descemos. E a primeira coisa que eu pensei? É hoje que irei tirá-la da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem comentários! Quero saber o que vocês estão pensando, o que pode acontecer... Enfim, me contem tudo e se quiserem me perguntar qualquer coisa, podem perguntar. Respondo tudo, hein? :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.